1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode esperar! (Shawn Mendes) >
  3. Capítulo 37

História O amor pode esperar! (Shawn Mendes) - Capítulo 37


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Só tenho uma coisa a dizer: Senti falta de muitas meninas no capítulo passado podendo citar ~juhdi ~genniferRebol ~Redhaircolors (essa sumiu faz tempo) ~Pac13 ~DudaPeterMendes ~ExClara ~BarbaraReis ~Annevfics
E não esquecendo tbm da Yasmin, essa acho que me abandonou 😔
Enfim, acho que não esqueci o nome da conta de nenhuma de vcs 😂❤

Capítulo 39 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction O amor pode esperar! (Shawn Mendes) - Capítulo 37

Pov's Hailee Steinfeld

Eram 04:24AM. Estava deitada abraçada ao meu travesseiro pensando que daqui algumas horas seria assinada minha liberdade, ou não, já que para me livrar do meu pai teria que me prender ao Shawn. Peguei meu celular em cima do criado mudo e por impulso liguei para o primeiro número que me veio em mente, quatro toques a pessoa atendeu.

- Alô?- Sua voz saiu falha e sonolenta.

- Por favor não desliga precisamos conversar.

- Hailee? Tudo bem? São quatro da manhã...- Houve pequeno momento de silêncio.- Se for para confirmar minha presença no casamento, eu não vou.

- Não seria capaz de te pedir isso, Jared.- Uma lágrima solitária desceu na minha face.- Só queria dizer que... Que eu te amo muito e que jamais vou conseguir ser feliz com outro homem e meu maior erro foi não ter percebido isso antes.

- Seja feliz, Hailee. Por favor não me ligue mais.

- Não, eu te amo e vou voltar pra você.- Jared encerrou a ligação.- Jared! JARED!

- Filha?- Minha mãe entrou no quarto.

Joguei o celular na cama e comecei chorar feito uma criança.

- Tudo bem, meu amor.- Mamãe me abraçou.- Vai ficar tudo bem.

Será que ela ouviu? 

- Filha?- Ela se afastou um pouco para me encarar.- Porque eu nunca percebi isso? Eu sou tão ruim assim?

- Não mãe.- Passei a mão no rosto dela.

- Você não está feliz, tudo isso é pelo seu pai? Não posso permitir que esse casamento aconteça.

Pov's Peter Steinfeld

Estava quase entrando no quarto de Hailee quando ouvi a voz de Cheri, ficou parado prestando atenção onde aquela conversa terminaria.

- Não posso deixar você estragar sua vida.- Cheri.- Shawn vai entender e superar isso, mas hoje você não sobe naquele altar!

- Mãe, por favor.- Hailee chorava.- Não posso decepcionar meu pai, não posso deixar minha família se arruinar.

- Que família Hailee? Seu pai se casou comigo por causa da minha herança, quando eu engravidei e descobrimos que teríamos uma menina ele nos negou amor. O Peter nunca quis estar aqui, e quer saber? Quem perdeu foi ele por não valorizar a filha maravilhosa que você é.

Revirei meus olhos ouvindo toda aquela ladainha.

- Não vou deixar você destruir a chance de ser feliz, você vai atrás do Jared. E eu vou falar com a Seline e o Shawn, me espere aqui porque quando eu voltar nós duas vamos embora juntas.

Corri silenciosamente para o outro corredor e me escondi atrás da parede enquanto observava Cheri saindo de casa.

- Isso é que nós veremos, minha doce esposa.- Peguei o celular no bolso e disquei um número.

- Alô?

- Preciso de serviço bem feito que não deixe nenhum rastro...

Pov's Shawn Mendes

Acordei ouvindo os cochichos da minha mãe com George.

- Ele não disse o que aconteceu?- George.

- Não, mas acho que tem haver com a morte da menina.- Mamãe respondeu.

Olhei para as luzes vermelhas do relógio em cima da mesinha eram 04:56. Levantei sem dizer uma palavra, fui até o quarto que minha mãe dizia ser meu para tomar um banho.

Liguei o chuveiro e fiquei parado sentindo a água gelada cair por todo meu corpo. Minha cabeça parecia que ia explodir, e até agora não tinha chegado a uma conclusão para isso tudo. O casamento estava marcado para sete horas da manhã e provavelmente estava tudo arrumado.

Eu não podia deixar a Hailee nesse estado, ela está condenada a morte e nem sabe. Que tipo de homem eu seria se fizesse isso?

Mas também não posso deixar a Katherine novamente, dessa vez seria pior, na primeira vez eu não deixei esperança e agora eu fui embora jurando que voltaria. Não posso decepcioná-la, não posso e nem quero.

Pov's Cheri Steinfeld

Tentei ligar várias vezes para Seline e só dava fora da área de cobertura, provavelmente ela tinha ido para a fazenda onde seria realizado o casamento então iria direto pra lá. 

Quando saí da cidade vi pelo retrovisor um carro cinza atrás de mim, andei uns 3KM ele continuava na minha cola. Calma Cheri, isso é uma avenida. Muitos carros passam por aqui.

Quando virei para entrada da fazenda o carro acelerou e topou na traseira do meu carro, aumentei a velocidade quando tive que passar por um ponte onde tinha um enorme rio. Meu coração estava saindo pela boca, tentei usar o celular mas estava sem sinal, até que o carro passou na minha frente e freou ficando atravessado no meio da ponte, minha única saída foi parar também, dei a ré para sair dali o mais rápido possível no entanto bati em outro carro atrás de mim.

Um homem encapuzado bateu na minha janela, fiquei parada sem ao menos respirar direito, travei as portas do carro tentando me manter segura.

Outro homem veio com uma barra de ferro e quebrou o vidro de trás. Gritei de desespero quando ele entrou no carro.

- Por favor não, se vocês querem dinheiro pode levar, mas não façam nada comigo.- Implorei.

Ele me segurou com toda a força enquanto destravava o carro, eu esperneava gritava mas nada adiantava, até que com certa dificuldade ele me tirou do carro.

- SE AJOELHA!- Gritou com uma arma apontada na minha cabeça.

Me ajoelhei chorando. Um dos homens ligou para alguém e colocou o celular no viva voz.

- Eu espero que você aprenda a não se meter nos meu planos, Cheri.

Meu coração se encheu de ódio ao ouvir aquela voz.

- MALDITO, DESGRAÇADO.- Gritei.- Tudo isso por dinheiro?

- Tudo isso por poder!!- Peter respondeu.

- Maldito o dia que meu pai me obrigou casar com você, agora você quer fazer o mesmo com minha filha.- Me levantei mas um dos homens me colocou de joelhos novamente.- ME SOLTA!

- Só que a diferença é que não vou casar a Hailee com um interesseiro miserável com eu.- Peter gargalhou.


- Você vai queimar no inferno.- Falei quase sem força por causa do choro.

- Então nós nos veremos lá, Charlie mate-a.

Pov's Charlie

Apontei para a cabeça e apertei o gatilho, um único desparo Cheri caiu morta no chão.

- Se livrem do corpo.- Ordenei. Sentei no capô do carro em que estávamos enquanto um dos meus homens atirou o copo no rio e outro se livrava do carro da vítima o jogando no barranco. O carro desceu Rio abaixo e até um certo ponto em que afundou.

Pov's Hailee Steinfeld

05:45AM e nada da minha chegar, andava de um lado para o outro do meu quarto.

- Você ainda não começou se arrumar?- Papai entrou no quarto.

- E...- Pensei rápido na desculpa que daria.- Estou esperando minha mãe.- Obverdei melhor meu pai estava com os olhos inchados e vermelhos, parecia estar chorando.- Tudo bem?

- Cheri saiu feito uma louca de casa dizendo que não participaria da farça que é seu casamento e que nunca mais queria me ver na frente dela, entrou no quarto e levou tudo o que era dela.

- O que?- Minha mãe não seria capaz de me deixar aqui sozinha.- Isso não é possível.- Fui correndo até o quarto deles não tinha nada da minha mãe, ela levou tudo.

- Somos só nós dois agora.- Meu pai me abraçou, eu estava estática.- Você precisa se arrumar e ser a noiva mais linda desse mundo.- Me deu um beijo na testa.- Sete horas eu venho te buscar.

Pov's Katherine McNamara

Estava na empresa, precisava tocar minha vida apesar de tantos acontecimentos tristes, Robert não tinha voltado nem Justin, eles estavam em um estado lamentável. Meu celular tocou me despertando dos meus devaneios.

- Alô?

- Tô morrendo de saudade.

- Eu também.

- Eu te amo.- A voz de Shawn parecia triste.

- Também amo você.  Tudo bem?

- Só queria dizer que eu sou um idiota e que nunca deveria ter tido que você foi só mais uma na minha vida ... Você é a única, Katherine! 

- É sempre bom esclarecer as coisas.- Sorri.

- Preciso que você confie em mim. Eu sei que é pedir muito já que eu te decepcionei uma vez mas...

- Eu confio em você!- O interrompi.

- Queria muito te abraçar e te beijar agora.

- Você não era fofo assim quando tinha dezessete anos.- Ele sorriu pelo nariz.- Agora eu tenho que desligar.

- Eu te amo, não esquece disso por favor.

- Eu também amo você. Beijo!

Pov's Shawn Mendes

Me olhei no espelho vestido com aquele terno caríssimo que minha mãe fez questão de me dar .

- Os convidados vão te ver com essa cara de velório?- George entrou no quarto sorrindo.

- É assim que eu me sinto, de luto.- Passei a mão no cabelo respirando fundo.

- É isso mesmo que você quer, Shawn? Quando eu me casei com sua mãe eu tinha um sorriso de orelha a orelha, me lembro de nunca ter me sentido tão feliz. E você parece arrependido antes mesmo de se casar.

- Não quero uma consulta com o psiquiatra, George.- Forcei um sorriso.- Eu estou bem.

- Então podemos ir porque quem chega atrasada é a noiva.- Mamãe me deu um beijo na bochecha.





Notas Finais


Gente esse foi um dos capítulos mais impactantes, e eu amo isso. Não sei vocês mas eu gosto de ação, gosto de revelações, gosto de treta 💭😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...