1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode esperar! (Shawn Mendes) >
  3. Capítulo 39

História O amor pode esperar! (Shawn Mendes) - Capítulo 39


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Olá!!!! Voltei muito antes do que eu pensava, também nem tinha porque demorar já que o capítulo já tava escrito 😂😂😂
Tenham um excelente leitura!!! ❤...❤

Capítulo 41 - Capítulo 39


Pov's Katherine McNamara

- Me desculpem chegar tão cedo...- Falei quando Greg abriu a porta ainda sonolento.

- Não tem problema, eu precisava mesmo de um incentivo para levantar da cama. Entre!- Greg me deu espaço para Passar.

- Na verdade eu precisava falar com a Camila.

- Me chamou de Camila é sinal que o assunto é muito sério.- Cami disse vindo em minha direção, estava apenas de camisola e o cabelo preso num coque bagunçado.- Senta!- Apontou para o sofá.

- Qualquer coisa gritem.- Greg disse subindo as escadas.

- Vou direto ao ponto.- Me joguei no sofá.- Como você sabe eu dormi com o Justin...- Cami confirmou com a cabeça.- Na semana seguinte eu transei com o Shawn...- Soltei tudo de uma vez.

Cami abriu a boca em um perfeito "o".

- EU SABIA! FINALMENTE O SENHOR OUVIU MINHAS ORAÇÕES.- Ela gritou estendendo as mãos pro alto.

- Camila!- A repreendi.- Acho que nós estamos nos acertando e eu não sei como o Justin descobriu e ficou muito bravo. Eu não sei o que fazer.- Deitei minha cabeça no colo da Cami.- Eu tinha que ter conversado com ele e explicado tudo...

- O fato de você ter transado com o Justin não te obriga dar satisfações para ele, vocês não firmaram nenhum compromisso.

- Ele me disse coisas horríveis e eu acabei rolando escada abaixo.

- O QUE?- Cami levantou minha cabeça com certa agressividade.- Você tá bem?

- Tava, até você quase quebrar meu pescoço.- Voltei a deitar nas pernas dela.- O pior não é isso!

- Tem coisa pior do que ele ter tentado te matar?- Cami disse rancorosa.

- Sim, o Shawn não me deu mais nenhuma notícia, ele me ligou hoje super cedo mas depois sequer mandou uma mensagem.

- São nove da manhã, ele deve estar ocupado resolvendo as coisas para voltar tranquilo.

- O médico fez um exames e descobriu uma coisa ..- Falei com receio, Cami me olhou preocupada.- Eu...- Me levantei e fiquei de costas para ela.- Eu estou grávida.

Cami não disse nada, ficou totalmente sem reação por alguns segundos.

- Se esse bebê for do Bieber eu te jogo da ponte.

- O que?- Arregalei os olhos.- Então pode começar escolher a ponte.

- Você tá brincando né?- Cami me virou de frente para ela. Sorri.- AH MEU DEUS, EU VOU SER TIA DO BEBÊ MENDES.- Ela pulava me abraçando.

- Cami, Cami, Camila.- Dizia tentando fazê-la parar.- Isso é um segredo.

- Desculpa. Mas eu tô muito feliz.

Pov's Shawn Mendes

Estávamos na festa dançando a valsa dos noivos.

- Eu não vi a Cheri.- Comentei perto do ouvido de Hailee para somente ela ouvir.

- É uma longa história.- Hailee me respondeu com o olhar triste.

- Me desculpa atrapalhar Shawn mas eu preciso falar com você e não posso esperar.- Meu professor da faculdade que me arrumou o emprego na empresa me chamou.

- Eu ainda não vi meu chefe.- Tentei aparecer o mais feliz possível.

- Sobre isso mesmo que eu quero falar.- Ele me entregou um envelope.- Ele não quer mais você na empresa devido sua falta de responsabilidade, Shawn você não mandou sequer uma mensagem avisando que demoraria mais que o previsto.

- Eu enterrei a minha irmã, e eu deixei várias mensagens no e-mail dele. Eu não entendo.- Fiquei extremamente estressado.

- Sinto muito Shawn.- Foram suas últimas palavras antes de ir embora.

- Você é um engenheiro de sucesso Shawn, qualquer daria tudo para te ter na empresa.- Peter se intrometeu na conversa, forcei um sorriso para ele.

- Querido, que tal uma dança com sua mãe?- Mamãe praticamente me arrastou para o meio da pista de dança.- Estou sabendo da sua demissão, mas não se preocupe logo você seja presidente da sua própria empresa.

- O que!?- Estranhei o rumo que aquela conversa levou.

- Entrei num processo legal que obriga Robert a passar a empresa pro seu nome, já que você é único herdeiro Mendes.

Não posso levar Hailee para Carolina do Norte, o que aconteceria se Katherine a conhecesse?

- Eu não quero nada do Robert.- Respondi frio.

- Não é do Robert e nem será do Justin, porque eu não vou permitir. E eu acho bom que você esteja disposto a lutar pelo que é seu ou do contrário a empresa Mendes irá a ruína. É isso que você quer?

Passei o resto da festa bebendo feito um condenado, estava indignado com o rumo que minha vida tomou. Estava sentindo o peso do mundo das minhas costas eu tentava enxergar uma luz no fim do túnel e só enxergava escuridão.

Pov's Hailee Steinfeld

Estava preocupada com a maldita lua de mel, não queria que Shawn me tocasse e por sorte ele já estava muito bêbado para isso. Eram 21:45 A maioria dos convidados já tinham ido embora, estava cansada por ter passado o dia todo e uma boa parte da noite forçando sorrisos para todos que vinham me parabenizar pela nova etapa da minha vida.

Mais tarde eu e Shawn fomos de limosine para um hotel.

- Hailee você se importa seu tomar banho?- Shawn disse se jogando sofá, estava tão bêbado que estava com a língua enrolada.

- Não... Eu também preciso de um banho.- Respondi o observando se aconchegar no sofá e pegar no sono.- Por essa noite eu estou livre..

Pov's Justin Bieber

Estava na sala da presidência com meu pai planejando a festa que faríamos para me promover presidente oficial da empresa quando um dos advogados nos atrapalharam.

- Acho que teremos que adiar a festa.- Ele estendeu uma papelada para mim. Li os documentos com calma e minha vontade foi sair quebrando tudo que eu visse pela frente.

- MALDITO!- Gritei batendo na mesa.- A sua ex mulher entrou com um processo contra você.

- O que?- Meu pai perguntou incrédulo.- Ela quer que o filho assuma seu lugar na empresa.

- Precisamos de um álibi para nossa defesa...

•••

Pov's Shawn Mendes

Duas semanas já tinham se passado, minha consciência pesava tanto que não me deixava dormir. Eu não tinha tido mas nenhum contato com Katherine, fico pensando as coisas horríveis que ela deve tá pensando de mim.

Hailee e eu nunca tivemos relações, eu passava o dia todo fora e quando chegava a noite ela já tinha dormido, as vezes almoçamos juntos em um restaurante, nos viramos dois estranhos que dividia o mesmo teto.

Minha mãe entrou de cabeça no processo e a balança pesava a seu favor. Eu ajudava George no consultório desde que fiquei desempregado.

Precisava agir como homem com a Hailee mas era tão difícil, sentia que trairia Katherine mas eu tinha que voltar a realidade que a traída foi a Hailee.

- Você voltou mais cedo.- Hailee se assustou quando me viu em casa às sete da noite.

- Acho que ultimamente eu tenho me comportado feito um idiota com você.- Segurei em sua mão e a conduzi até o sofá, sentamos um de frente para o outro.- Talvez o casamento tenha me assustado um pouco, tenho medo de falhar com você.

- Você é um homem incrível.- Hailee me abraçou. Por impulso eu acabei a beijando.

- Shawn..- Ela interrompeu o beijo.

Eu tava pronto para isso, por mais que eu tentasse não conseguia me forçar fazer amor com ela, porque amor eu só fiz com uma única pessoa.

Pov's Hailee Steinfeld

Eu não podia fugir mais dele, nós já fizemos isso antes. Não podia me privar do meu marido e além do mais Jared não ia querer nada comigo estando casada com o melhor amigo dele. Não seria tao difícil já que qualquer mulher daria tudo por uma noite com o Shawn, apesar de não amá-lo eu conseguia sentir desejo por ele.

- Tudo bem se você não quiser.- Shawn disse se afastando.

- Faça o que quiser comigo.- Me levantei tirando o vestido.

•••

Pov's Katherine McNamara

Mamãe estava fritando asinhas de frango depois de muito insistência minha. Sentei no balcão tomando um copo cheio de vitamina de morango.

- Para onde vai tanta comida?- Mamãe perguntou me entregando um prato cheio de suculentos pedaços de frango. Comi um, dois e no terceiro me veio uma enorme ânsia de vômito, saí correndo para o banheiro, me abaixei e vomitei até o fígado dentro do vaso sanitário.

- Você vai no médico querendo ou não.- Mamãe disse segurando meu cabelo.

- Por que? Eu estou bem.- Disse enquanto me arrastava para encostar na parede gelada do banheiro.

- Então vou comprar um teste de gravidez.- Mamãe disse dando descarga no vaso.- São exatamente duas semanas com enjoos, isso sem mencionar a quantidade de comida que você ingere.

- Não precisa.- Choraminguei. Era a hora de falar a verdade.- Eu transei com o Shawn na breve estádia dele aqui e teve consequências.

Odiava lembrar que meu filho é do Shawn, odiava dar razão ao Justin que eu fui abandonada outra vez pelo mesmo homem.

- E você diz isso como se não fosse nada?- Mamãe começou o surto de todas as mães quando descobrem que as filhas vão ter um bebê.- Eu vou ser avó!- Ela sentou no chão me fazendo companhia.- Você já disse para o pai da criança?

- O idiota que foi embora depois que transou comigo?- A encarei.- Estou pensando seriamente em ensinar meu filho chamar o Greg de pai.

- Tenho certeza que se ele soubesse já teria voltado.

- Se ele voltar antes do aniversário de 18 anos do bebê ele vai saber que tem um filho.

Mamãe me deixou sozinha para atender a campainha que tocava sem parar. Escovei os dentes e fui para a sala, dei de cara com o Justin olhando uma foto minha na estante.

Limpei a garganta para chamar sua atenção.

- Kat!- Ele virou para mim.- Trouxe um presente.

- Você parece melhor desde a última vez que nos vimos.- Disse pegando o embrulho.

- Eu ainda não superei a morte da minha irmã mas eu aceitei que ela descansou de todo aquele sofrimento.- Uma lágrima solitária escorreu em seu rosto, acabei cedendo e o abracei.- Não quero que você tire da sua vida.

- As coisas entre nós ficaram estranhas...- Me afastei um pouco.

- Eu sei, mas eu quero fazer parte da vida do bebê, vou ensiná-lo andar de bicicleta, de patins... Quero fazer parte da vida de vocês.

Por um minuto pensei que isso jamais seria possível, mas eu não podia excluir o Justin completamente da minha vida. Não podia e nem queria, de alguma maneira ele era importante para mim.

- Não vou impedir que meu filho tenha boas pessoas na vida dele.- Foi a única reposta que consegui pensar.

- E na sua vida Katherine?- Ele se aproximou.

- A única coisa que eu posso te oferecer no momento é minha amizade.- Respondi dando um passo para trás.

- É o suficiente.

•••

Pov's Hailee Steinfeld

Estava assistindo TV com Shawn quando recebi um telefonema do delegado.

- Um morador encontrou um corpo boiando no rio essa manhã, seu pai veio na delegacia fazer o reconhecimento... Eu sinto muito Hailee.

Dei um grito e soltei o celular.

- O que foi Hailee?- Shawn me abraçou.

- Encontraram a minha mãe morta.- Respondi em meio ao pranto.

Shawn me deu um calmante para tentar me fazer parar de chorar, estava inconsolável. Alguns minutos depois meu pai chegou em casa com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Pov's Peter Steinfeld

Abracei Hailee da maneira mais falsa que consegui. Shawn tinha feito várias ligações e já sabia mais ou menos o que tinha acontecido. No momento eu só queria matar com minhas próprias mãos os incompetentes que fizeram esse serviço imundo.

- A polícia acredita que ela foi assaltada.- Shawn.- Vão fazer a autópsia e abrir uma investigação.

- Não!- Disse sem pensar.- Minha esposa merece descansar em paz.- Tentei consertar as coisas.

- Entendo o sofrimento de vocês mas a justiça tem ser feita. E seja lá quem tiver feito isso vai pagar caro, eu prometo.

Eles só podiam chegar até mim se encontrassem os homens que contratei é isso não seria possível ja que eles estavam muito longe para serem descobertos.

Hailee acabou dormindo quando o calmante fez efeito.

- Não é bom que ela passe por emoções tão fortes.- Shawn disse acariciando os cabelos da esposa.

- Por falar nisso eu trouxe os remédios dela, diga que eu para os nervos.

- Até quando vamos continuar mentindo sobre a doença dela.?

- Você quer que minha filha sofra mais.?- O chantagiei. Antes dele me responder Seline entrou na casa.

- Sinto muito pelo o que aconteceu.- Sorri fraco.- Trago boas notícias sobre o processo meu filho, nós ganhamos. Você é o mais novo presidente da empresa Mendes!






Notas Finais


E o que isso significa? Shawn tem que voltar para Carolina do Norteeeeeeeeee
Alguém me segura!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...