1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido. (Imagine Park Jimin) >
  3. 66

História O amor proibido. (Imagine Park Jimin) - 66


Escrita por: TrizStrangery

Notas do Autor


Gente e muito estranho voltar a escrever 😂😂 olha que não faz muito tempo, mas confesso que pra mim pareceu uma eternidade.
A autora voltou 🤗🤗

Capítulo 66 - 66


Depois que Jimin falou aquilo e saio de lá, eu fique pensando realmente foi burra de falar que estava solteira e que Jimin é apenas meu amigo, ele cuidou de mim me deu carinho.

- aí (s/n) como você é burra - falo isso é as pessoas olham para mim. “Ok eu mereço este mico”

Volto para onde os meninos estavam pego minha bolsa e falo.

- tchau meninos até a próxima - falo apressada 

- mais... - quanto eles iam terminar de falar eu já estava lá fora procurando Jimin.

Saio correndo vou para o hotel e continuo correndo até que encontro Jimin só que ele está abraçado a outra mulher.

- Jimin. - chamo ele é ele olha pra mim.

Jimin - aí, Oi (s/n).

- quem é Jimin? - perguntou a mulher.

- eu sou...

Jimin - ela é minha amiga (s/n).

- aí prazer (s/n)

- prazer ....

- Yang.

- prazer Yang.

Yang - vocês estão viajando juntos?

Jimin - sim estamos.

Yang - lembra aquela Iarém que a gente fez com os meninos?

Jimin - nossa lembro a gente ficou louco.

Yang - E! Mas também foi aonde você se declarou pro mim. 

- o que?

Yang - E! Querida, eu consegui pegar este gostoso do Jimin. - falou ela rindo e eu riu também.

- a legal.

Yang - aí gato está solteiro?

Jimin - estou gata - ele falou isso é piscou para ela.

- e bom gente eu vou para o quarto eu estou morrendo de sono, foi bom te conhecer Yang.

Yang - igualmente.

Saio de lá triste praticamente quase chorando eu sei que Jimin fez isso por causa que eu fiz isso co ele, e eu confesso doi muito isso.

Chego no quarto e vou para o banheiro eu encho a banheira para mim e vou para o quarto tiro minha roupa pego a toalha e volto para o banheiro.

Então eu só vejo Jimin entrando no quarto correndo.

- Jimin.

Jimin - Oi?

- por que você entrou correndo aqui? - pergunto com um pouco de felicidade no rosto. Pois eu acho que ela voltou pra mim.

Jimin - A! Eu esqueci um negócio aqui aí eu só vim buscar, beijo estou indo.

falou isso e saio do quarto este foi meu fim eu chorei, eu sei que mereço mais mesmo assim do 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...