1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido. (Imagine Park Jimin) >
  3. 68

História O amor proibido. (Imagine Park Jimin) - 68


Escrita por: TrizStrangery

Notas do Autor


• Oieh!! Uma hoa leitura! 💕

Capítulo 68 - 68


Fanfic / Fanfiction O amor proibido. (Imagine Park Jimin) - 68

P.O.V - Jimin         

E hoje! e hoje! e hoje! Na verdade.. E na noite e hoje! Eu não falei nada pra ____. Mais haverá um lual esta noite na praia, E eu planejei desde o começo da viagem, Pedir ela em namoro nesta noite! eu querua fazer algo muito especial pra ela... E acho que isso é mais do que especial certo? Eu também estive este tempo todo escondendo a aliança de compromisso que havia comprado pra ela, Mais assim que brigamos.. Eu pensei por algum tempo que isso não ia servir de nada, E até Pensei em mudar de ideia... Eu realmente Havia ficado muito chateado com aquela situação de ontem... Mais agora estamos bem, E isso e o importante.

(S/n) : Ei amor, Oque esta escondendo Ai? - Eu estava de costas pra mesma observando o anel na caixinha, Só Ai. Despertei de meus pensamentos

- Ah! nada, Nada mesmo.

(S/n) : Ah sei - Ela olha feio pra mim, Eu andei escondendo esse anel por 3 dias. E não aguento mais esperar para colocar no dedo de Minha pequena...

[ ... ]

- Amor, Você deve se arrumar agora!

(S/n) : Mais, Porque? Vamos sair?

- Sim! fique bem bonita!

(S/n) : Aish! Porque não me avisou mais cedo? Eu não sei oque vestir! É por isso que esta tão arrumado assim!

- Sim e, Simples, algo confortável, Bonito e.. Fácil de tirar depois. - Eu ri de sua expressão

(S/n) : Ah... Oque está aprontando Jimin?

- Eu? nada, ou melhor. É surpresa pequena. - Pisquei pra mesma que revirou os olhos e foi em direção a mala.

- Ah aliás, Eu vou te esperar na praia Ok? - Ela assentiu e eu sai do nosso app, Em direção a praia, Já esta anoitecendo. O sol está se pondo, E o céu esta numa mistura de rosa, Laranja e azul. A partir de hoje.. As coisas irão mudar entre mim e ____.

               • P.O.V - (S/n)

Jimin parece nervoso com algo.. Mais não sei dizer oque é ao certo, Mais algo eu sei. Chimchim está escondendo algo de mim. Eu vou deixar rolar para ver oque é.. E afinal quem não gosta de surpresas?

Coloquei um vestido branco e rendado, Um tomara que caia. Até a metade de minhas coxas, Um tanto curto. Coloquei uma sandália, Fiz uma make básica. E deixei cabelos soltos, Estavam ondulados...

Caminhei até a praia, Sentindo meu pé afundar na areia ao entrar em contato com ela. Estava tudo bem quieto, Sereno e ventoso. Espero não ter deixado Jimin esperando muito tempo onde quer que esteja.. Até que avisto o mesmo, E várias outras pessoas vestidas de branco também.. Barracas, Drinks, Luzes coloridas penduradas nas palmeiras, Coquetéis, Seria um lual? YoungJae, Jackson e Mark também estão aqui. E, E um lual.

                • P.O.V - Jimin

Cadê ela? cadê ela? Aish! Ela não esta demorando nada na verdade, Mais sim eu que estava nervoso... Eu ia pedir ela em namoro na frente de todos ali! inclusive seus amigos... Aish... Até que avisto a mesma... Usava um vestido curto e delicado como ela.. E chutava a areia.. Deus essa garota e tão perfeita...

- Amor? - Me aproximo da mesma a recebendo com um abraço e um selinho

(S/n) : Oi Chimchim! Estão adequada para ocasião? - Ela fala dando um voltinha, Não pude deixar de morder o lábio inferior...

- Está... Aliás ____... Você.. - Eu faria isso agora, A música calma e lenta já estava tocando ali, Misturada com o Som das ondas se batendo. Esta e a minha oportunidade... Todos olhavam pra ela pir estar chamando atenção, Mais eu nao liguei pra isso, Pois Não é o importante agora. Me ajoelhei na areia e retirei a caixinha do meu bolso. E acenei para os seresteiros pararem de cantar, E assim o fizeram.. ficando aquela enorme e tenso silêncio, Percebi que minha amada me olhava com os olhos brilhando.

(S/n) : J-Jimin.. - Ela gaguejou? Estaria tão nervosa quanto eu mesmo nao sabendo absolutamente nada do que eu havia planejado?

- Você... - Abri a caixinha e revelei o anel de prata com 3 pedras preciosas ao meio, E ergui a caixinha para mesma. - Quer namorar comigo? - Sorrio formando meu Eye Smile pra mesma... E...

(S/n) : S-sim... Sim! - Ela gaguejou novamente mais logo pulou de alegria e eu me levantei e encaxei o anel em seu dedo do meio na mão direita, E assim ergui minha mão direta também deixando a á frente de sua face..

- Eu me precipitei Amor, Mais eu sabia que diria Sim! - A puxei para um beijo.. E coloquei a tiara de flores em sua cabeça, Mais linda ainda!

(S/n) : Ai ai, Como não dizer Sim? Eu não tenho motivos pra te negar meu anjo.

- Tá... Então não pode me negar o que vou te pedir agora.. - Sorrio malicioso e desci uma mão pela sua coxa - Tome - Entreguei um coquetel de morango, Abacaxi e álcool pra ela.

(S/n) : Ah! - Ela ri e o pega

- Essa noite e só nossa...- Sorrio e brindo meu coquetel com o dela; Olhei pra trás e vi todos os casais sorridentes e brindando também, A música voltou a tocar e pude ver.. O ciúme no olhar de Jackson Wang...

(S/n) : Só nossa... - Ele me rouba um selinho

- Devia fazer isso mais vezes! eu gostei! Só por isso nao vou te prender... - Sorrio bobo e a mesma ri - Ou talvez eu prenda sim..


- ParkMarcy   


Notas Finais


• Bom primeiramente, Era pra ter HOT! Mais... Resolvi deixar pro prox Capítulo pq né? Vocês sabem q eu gosto de uma enrolação q machuca pakas!

• Bjos e até o prox bb's! Dessa vez..
Será bem mais quente! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...