1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido. (Imagine Park Jimin) >
  3. 69 - HOT

História O amor proibido. (Imagine Park Jimin) - 69 - HOT


Escrita por: TrizStrangery

Notas do Autor


• Oieh!! Atenção!! HOTzão ai genty!! Certifique-se de estar sozinha ao ler este capítulo. Porque se mais alguém ler, E você se ferrar. EU não meu responsabilizo por broncas.

• Uma boa leitura! ♡

• HOT e o capítulo pela vossa Majestade, a co-autora. ParkMarcy.


• Sem mais delongas! Bora pro HOTzão! ❤

Capítulo 69 - 69 - HOT


Fanfic / Fanfiction O amor proibido. (Imagine Park Jimin) - 69 - HOT


P.O.V - (S/n)   

- Você sabe oque significa amar Jimin?

Jimin - Amar e mostrar pra pessoa o quanto você precisa dela na vida?

- Uhum e?

Jimin - E acordar todos os dias na mesma cama que essa pessoa?

- Uhum é?

Jimin - E ter paciência nas horas de ciúmes e nunca perder a pessoa querida?

- Uhum e?

Jimin - E gostar dela não so pelo oque ela e, E sim. Quem ela é, E gostar de tudo nela, Jeito, Olhos, Corpo, Voz E tudo, Tudo nela?

- Uhum e?

Jimin - E... eu estou ficando sem argumentos!

- Amar e, Fazer amor com aquela pessoa, Sentindo que ela é a certa pra Você, Que e com ela que você deve passar o resto da sua vida. Que e com ela que você deve acordar, passar o dia e dormir pro resto de sua vida.

Jimin - Isso... E o efeito do Álcool?

- N-não, Eu Tenho quase certeza que não! - Era mentira, Eu já estava cambaleando a aquele ponto. Eu bebi muito... E tenho certeza de que amanhã irei acordar com uma terrível ressaca...

Jimin - Amor, Você... Não parece nada bem, Lembre-me de nunca mais embebedar Você! - Ele ri e me segura

- Aish, Vamos curtir um pouco Oppa?

Jimin - E... O álcool te deixa mais sexy e provocativa também...

- Vamos logo, Não quer aproveitar essa noite? Creio Que Não lembraremos de nada amanhã... - Roubo um selinho do mesmo

Jimin - Aigoo... Você é tão irresistível! - Ele me pega no colo e caminho em direção ao nosso apartamento.

[ ... ]      

Jimin - Ei pequena... Vamos aproveitar essa noite ao máximo certo?

- Sim Jimin-Oppa - Ele me deita na cama e fica por cima de mim; O mesmo da início a beijos e chupões em meu pescoço e meu colo. Não pude conter um gemido

Jimin - Não vai se lembrar de nada amanhã, Mais... Pra mim vai valer a pena... E pra Você,Só por agora... - O mesmo coloca sua mão por debaixo de meu vestido e alisa minha barriga. E logo sobe meu vestido me deixando apenas de roupas íntimas e ele logo morde o lábio ao observar meu corpo com a lingerie branca que havia me comprado aqui mesmo.

Jimin - Tão linda... E só minha... - Ele fala e sorri malicioso, Logo retira meu conjunto me deixando totalmente exposta ao mesmo. E assim abocanha um de meus seios enquanto massageia o outro o apertando, Ele morde, Suga (lol) e lambe o que tem na boca e logo faz o mesmo processo com o outro seio. Me surpreendo ao mesmo se abaixar e introduzir um dedo em minha boceta. Deixei outro gemido escapar, Jimin introduz um segundo dedo e começa a movimentar eles dentro de mim. Jimin sabia muito bem usar aquela mão.. Continuando naquele ritimo eu logo tive meu primeiro orgasmo da noite e vi ele colocar os dedos na boca e chupa-los com vontade.

Jimin - Tão doce... Vamos ver com minha língua agora... - O mesmo abaixa sua cabeça e introduz sua língua em minha boceta, Causando deliciosas sucções. Jimin sabia usar aquela língua tão bem... Senti ele lamber meu botãozinho me fazendo gemer, Mais um tempo ali e eu tive meu 2° orgasmo nessa noite.. Como Jimin pode me deixar tão cansada, tão rápido e só assim?

- Não acho nada justo so eu estar despida.. - Faço bico e logo o mesmo morde; Eu inverto as posições e retiro aquela blusa social branca do corpo de Jimin assim sentando por cima de seu membro na calça e começando a rebolar em cima do Mesmo que pude ouvir gemer baixinho. Comecei a cavalgar nele já sentindo sua ereção em minha intimidade.

Jimin - Isso e tortura.. - Ele fala arrastado e eu assinto logo abrindo o feixo do zíper de sua calça branca também assim a abaixando e arrancando a mesma dele e sorrindo malicioso ao observar seu corpo e Jimin só de box... - Minha vez baby.. - Ele inverte as posições novamente e desce sua box me dando a perfeita visão de seu membro já enrigecido. E que membro Park Jimin tinha. Eu me abaixo e abocanho o membro do mesmo, Que coloca sua mão em minha cabeça ditando meu movimentos e que logo ele impulsiona seu quadril contra minha boca para me colocar todo seu membro na mesma; Suas bolas baterão em meu maxilar e eu logo continuei chupando seu membro, Logo pude sentir seu líquido quente em minha garganta e ouvir um gemido arrastado do mesmo

Jimin - Agora, Eu Quero gozar em outro lugar baby - Ele me deitou e se ajoelhou posicionando seu pau em minha intimidade e o roçando na mesma.

- Vamos logo Oppa... Eu não aguento mais esperar!

Jimin - Sofra as consequências de sua impaciência.. - ele disse e logo penetrou aquele membro em minha boceta e o mesmo sem demorar muito logo começa a se movimentar rápido e fundo dentro De mim. Ele estava me estocando com força, E tudo que podia se ouvir naquele quarto era o barulho obsceno que se fazia aos nossos corpos se chocarem, Oque era frequente porque Jimin me estocada fundo e rápido. Eu já estava cansada... Mais eu sabia que Jimin não ia cansar tão cedo assim.. Seus movimentos eram fundos, Fortes e brutos, Eu apenas gemia pelo prazer que estava sentindo.. Com Jimin fazendo isso comigo e totalmente diferente... Jimin continua, Eu pude sentir sua excitação naquele momento.. Apesar de ele não estar nem um pouco bebado. Mais um tempo naquele ritmo eu tive mais um orgasmo e Sentir minha pernas ficar em bambas.

Jimin - Só mais um pouco princesa.. - ele me segurou e assim logo pude sentir seu líquido em minha boceta. Ele cai deitado ao meu lado e puxa meu corpo para se juntar ao dele, Ficamos bem próximos e eu pude sentir sua respiração ofegante junta a minha..

Jimin - _____?

- Sim?

Jimin - Agora Eu sei o significado de amar! - Ele sorrio e beijou minha testa eu lhe roubei um selinho e o mesmo sorrio de um jeito que fez seus olhinhos virarem dois risquinhos, Eu te amo Park Jimin.

- Eu te amo Professor Park.

Jimin - Eu te amo mais _____.

-ParkMarcy


Notas Finais


• Gostaram? Foi incrível o suficiente pra dar um Calor nesse Rêgo de vocês e acender vossos fogos incontroláveis? Hehe! ♡


• Até o prox capítulo bb's!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...