1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido. (Imagine Park Jimin) >
  3. 71

História O amor proibido. (Imagine Park Jimin) - 71


Escrita por: TrizStrangery

Notas do Autor


> Oieh! Vossa Co-Majestade-Autora! Trazendo aqui pra vocês.. Um capitulo cheio de Drama e de Treta! EHHHHHH!

> Uma boa leitura bb's! -ParkMarcy

Capítulo 71 - 71


Fanfic / Fanfiction O amor proibido. (Imagine Park Jimin) - 71

             . 1 Semana Depois .

P.O.V - (S/n)

Aish! Jimin não e toa que aquela maldita professora Sabrina fica se jogando pra cima dele! Só esses dias tivemos várias discussões bobas por causa disso, Claro que nos resolvendo no final. Mais e terrível ver que a mesma come ele com os olhos! A unica coisa boa mesmo esses dias e o Tae! ele virou meu melhor amigo em tão pouco tempo, E eu sempre desabafo com ele quando estou cabisbaixa por Jimin não me dar a devida atenção, Agora e assim. Estamos cada vez mais distantes, Mais o mesmo não suportar me ver perto de Tae. 

Tae - Está mal de novo (S/A)? - Ele se senta ao meu lado no chão encostado na árvore e encosta a cabeça em meu ombro

- Sim, E você já deve saber o porque né? - Aponto pra Jimin conversando sorridente com Sabrina.

Tae - Ah, Não fique assim! - Ele me puxa pra seu colo e eu encosto a cabeça em seu peito, Agora e assim. Tae me acolhe em seus braços quando estou mal. - Eu não gosto de te ver assim pequena!

- Não da pra não fica assim.. E ele sabe que eu fico assim quando ele faz isso! 

Tae - Se soubesse que tem alguém que te ama e nunca faria você passar por isso.. - Ele fala baixo, Num sussurro quase que só pra si. Mais eu escutei...

- Ah.. Tae? Oque disse?- Fingi que não escutei

Tae - N-nada.. nada! - Ele fica nervoso em segundos.

- Diga! não adianta disfarçar - O mesmo me senta de frente pra ele e coloca as mãos em minha cintura.

Tae - ____... - Ele aproxima nossas faces, Eu já sabia oque ia acontecer e tentei me afastar mais o mesmo sobe uma mão em minha costa e me puxa mais pra ele colando nossos corpos. deixando Nossos lábios muito próximos, Eu pude sentir sua respiração.

- Oppa... Eu.. - Antes que eu pudesse terminar minha frase sinto ele selar seus lábios com os meus e apertar minha cintura com uma mão e com a outra só me empurrar cada vez mais pra ele sem me deixar sair. Sinto ele explorar cada cano de minha boca e eu acabo por deixar o mesmo fazer aquilo.. Ele parecia desesperado pra me beijar a tempos.. Ele aprofunda nosso beijo e o clima começa esquentar até que sinto um volume em minha intimidade, Já que estava com um perna em cada lado de seu corpo e estava sentada em cima de seu.. Membro? A falta de ar se fez presente e logo eu me separo dele ofegante igual ao mesmo.

Tae - ___.. Porque que você se remexe tanto durante um beijo ? - Ele pergunta mordendo o lábio e olhando pra baixo

- Ah! Tae! me desculpe! - Eu já ia sair de cima do mesmo quando ele m puxa de volta fazendo sentar com força em cima de seu membro novamente arrancando um gemido do mesmo.

Tae - Ahh... ___ Olha oque fez comigo.. - ele joga a cabeça pra trás mordendo o lábio

- Não! Tae isso e errado! - Ele não sabia que eu amava jimin e tinha um caso com ele.. Até que olho pro lado e vejo Jimin de olhos arregalados e com ódio nos mesmos, Ele suspira e se retira dali rapidamente, Não! Jimin! Eu me levanto bruscamente e saio correndo atrás de Chim.

Tae - ____! - ignoro Tae, Sim. Eu iria deixar o mesmo ali com aquela grande ereção, Mais ele não importa agora! Jimin adentra a escola e eu o perco de minha visão.. Alias? Já e hora da saída? Passou se tanto tempo ali com Tae? Ee não vi mais Jimin ali... Então resolvi ir pra casa... A pé.. Sozinha... Puta comigo mesma por ter deixado Tae me beijar mesmo que ele achasse que eu fosse solteira. 

[ ... ]

Bati inúmeras vezes na porta da casa de Jimin, Eu sabia que ele estava lá, Seu carro estava estacionado na calçada. Então ele estava em casa já! Bati, bati, Bati e nada... Ele não queria me ver.. Oh céus oque eu fiz? Eu trai Jimin ! Ele devia estar com ódio de mim, E muito magoado... Então me sentei no carpete de frente a sua casa e sua porta. E fiquei ali.. Eu.. Aish.. Eu só sei fazer isso... Estava tudo bem.. Ou não, Na verdade as coisas não estavam boas e agora só pioraram! Já estava ficando tarde.. Anoiteceu basicamente... E jimin não atendeu nenhuma de minhas ligações ou, visualizou minhas mensagens... Eu não escolha a não ser desistir e ir pra casa.. Tomei um banho e me sentei na cama.. Não aguentei... Eu desabei em lágrimas, Grite de raiva. De mim mesma! Desci, Fui ao armário e peguei uma garrafa de vodka, Quem havia deixado aqui era Jungkook.. Mais veio a minha cabeça : Porque não beber para afundar as magoas? E só isso que eu sei fazer bem mesmo não éSubi pro meu quarto e liguei a luz, Me sentei a cama e comecei a beber.. Lembrei também que antes eu fazia isso de forma frequente... Eu iria esquecer tudo no dia seguinte.. Então nada mais importava. Meu celular vibrou e era uma mensagem de Tae.. Aish.. 

Chat - ON - TaeTae <3

Tae - ____? Me desculpa por aquilo! Por favor me desculpe! Eu não sei oque deu em mim.. E que.. Por favor não se afaste de mim, Eu precisava fazer aquilo ah tempos! Eu precisava... 

 Chat - OFF - TaeTae <3

Aish... Eu apenas visualizei sua mensagem... Eu não estou nada afim de dar bola pra esse babaca agora... Mais não e culpa dele.. E culpa minha, porque eu deixei aquilo acontecer. Voltei a beber e logo adormeci.. Eu iria acordar mal, Com dor de cabeça e uma ressaca.. Mais tudo bem.. Eu já estou acostumada.

 


Notas Finais


> Mais alguém com muito ódio de Tae e (S/n)?

> Psé! tudo que é bom dura pouco, Aprendam isso porque vossa Majestade Co-Autora. Nunca deixa as coisas quietas por muito tempo mesmo!

> Bjos, E até o próx bb's!

Obs.: MUAHAHAHAHAHA! Eu sei como vocês odeiam e amam isso a mesmo tempo! MUAHAHAHAHAHA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...