1. Spirit Fanfics >
  2. O amor que o público não compraria

História O amor que o público não compraria


Escrita por: taeminaja

Fanfic / Fanfiction O amor que o público não compraria
Sinopse:
— É só… Minha calça está apertando. Eu estou gorda. – revelei com um pouco de vergonha, depois que ele insistiu uma vez.
— Não, você está linda. (...)
Ás vezes, eu me perguntava porque eu não podia ser os dois – gorda e linda.

[het!onkey; key x eunsook] [slight angst; colegial]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 205
Favoritos 46
Comentários 3
Listas de leitura 14
Palavras 2.348
Concluído Sim
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), KiBum "Key" Kim
Tags Eunsook, Het!onkey, Onkey, Shinee

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
205
2.348

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minseokks
Capítulo Único
Usuário: minseokks
Usuário
Faz tempo que tu não aparece aqui e faz tempo que eu não apareço nos comentários, mas tua história me faz ter essa obrigação. Quando tu comentou aquela vez do plot e eu surtei não esperava amar tanto, esperava amar, mas não tanto quanto amo. E eu chorei de novo agora, relendo essa coisa mais linda do planeta. Te contei da minha dificuldade em me ver em personagens de fanfic, né? Mas a Eunsook foi minha exceção. Talvez por que eu e ela temos o mesmo problema: somos gordas. Talvez eu não esteja no grupo que se espera das gordas, por que minha genética falou ah seja alta, mas eu sou gorda, do tipo que sofre bullying e do tipo que era escolhida por último na lista de mais bonita da sala só por ser gorda. Talvez o comentário esteja ficando meio confuso, mas eu espero que tu entenda o quanto te admiro e o quanto amo essa história, minha fanfic de shinee favorita do mundo todo, sim senhora. Tudo vai ficar bem, tu sabe disso. Obrigada por fazer a Eunsook, não tem palavras pra descrever o quanto ela é importante pra mim.