História O amor repentino ❦ Jikook {ABO} - Capítulo 18


Escrita por: ~ e ~Emy_Tae13

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ecchi, Lemon, Universo Alternativo
Visualizações 99
Palavras 1.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Ecchi, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom gente,aqui ta o CAP. Especial...pelo menos eu tentei fazer minha parte para ser especial...afff,enfim,espero que gostem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS,pfvv
(Não reparem os erros ortográficos)
BOA LEITURA!❤️😀

Capítulo 18 - Capitulo 18


 

-Quem.é.ele?-Jimin perguntou devagar,uma pitada de ciúmes o consumia.Jungkook continuou imóvel,Park se irritou ainda mais.-PORRA JUNGKOOK!Da para sair desse maldito corpo de lobo e falar comigo?!Mais que ódio.-Jimin gritou,esperneou,ele realmente estava cansado. Jungkook voltou a sua forma normal e desviou o olhar.

-Eu não sei...estava andando...ele,quer dizer e-ela,Aish-Respirou fundo antes de continuar.-Não tinha ninguém,e "ele" estava muito machucado,não poderia ir embora.-Disse enquanto se aproximava do mais baixo.-Não se preocupe...-Arrastou seus dedos gélidos no rosto do garoto,fazendo o mesmo se arrepiar com o toque suave em sua bochecha.Jimin fechou os olhos e suspirou com os toques delicados que eram distribuídos pelo seu rosto.-Porque eu sinto isso por você?-Perguntou mais para si mesmo do que para o menor.Park o olhou confuso.

-O-o que?-Jimin perguntou desviando o olhar do corpo nu em sua frente.

-Ji-Jimin eu t-te amo!-Fala baixo e guagueja um pouco.Jimin o olha surpreso.

-Eu...eu-Não sabia o que dizer,estava confuso.Jungkook suspirou e se aproximou,trazendo os olhos do Omêga voltarem para si.Jimin o olhou fixamente.-Eu também te a-amo...-Disse envergonhado.O Alfa tomou os lábios do menor em um selinho apaixonado e inocente.

-Hey...-Chamou pelo Park que havia desviado o olhar após o selo.-Vamos para nosso quarto?-Pergunta meio receoso,Jimin assente é os dois andam em direção ao quarto.

 

AUTORA OFF~~~~~~~

 

_JIMIN ON_~~~~~~~

 

Confessar meus sentimentos para aquele Alfa,para Jeon Jungkook foi meio inesperado.Eu estava impressionado comigo mesmo.Por um momento lembrei-me de minha mãe e me perguntei se ela sempre iria ser amarga e interesseira assim...ao que tudo indica,sim.

Jungkook era alguém diferente dos outros Alfas,algo nele me chamava,me atraia e eu sempre agarrava aquela isca.Eu sabia naquele momento que não iríamos só dormir ou algo do tipo,ao chegar no quarto o mesmo mandou eu me sentar na cama e retirar minhas roupas.Fiquei perplexo mais o obedeci,não queria levar punições caso fosse realmente acontecer algo que já estávamos  fazendo a um tempo:Sexo.

Alguns minutos depois,Jungkook volta do banheiro com uma venda vermelha e coloca sobre meus olhos.Suspiro alto ao sentir seus lábios em contato com meu pescoço.Sua língua lambe toda extensão ate chegar em meu ouvido,ele lambe meu lóbulo logo assoprando fazendo-me arrepiar todo.

-Jimin,hoje vou te mostrar algo que...nunca mais vai se esquecer...-Fala mordendo a minha bochecha logo voltando para minha orelha.-Eu vou fazer você gritar!-Sussurra em meu ouvido e arfo.Não era Jungkook ali é sim seu lobo,mas quem se importa?

-Faça-me seu...-Digo malicioso lhe lançando um sorriso,mesmo não podendo vê-lo.Ele ataca meus lábios em um beijo selvagem e necessitado,suspiro entre o beijo.Um gemido alto sai de meus lábios quando o Alfa aperta minha cintura com certa brutalidade.

Sou jogado na cama e sinto algo gelado prender um de meus pulsos,logo depois sinto o mesmo trilhando beijos até um de meus mamilos,grito quando um deles e mordiscado.

-AAANNNHHH KOOKIE...faz d-de n-novo!-Imploro entre gemidos e ele repeti os mesmos movimentos de antes,mordo meus lábios.Seu membro ereto se choca com o meu,causando uma fricção gostosa,reviro os olhos em puro prazer e êxtase.-Jeon não me deixe louco!-Exclamo baixinho,o mesmo para com os movimentos que nem percebi que estava fazendo com os quadris,solto um grunhido.-Por favor!-Imploro e ouço uma risadinha vindo dele.Ele recomeça com a fricção em nossos membros e volta a chupar meu mamilo direito,fazendo-me aperta e puxar seus cabelos fortemente com a mão que não era presa pela algema,o mesmo arfava a cada puxão nada delicado.

Seus lábios seguiram para meu abdômen deixando-o molhado,sua boca parou em minha virilha fazendo o local queimar em anciedade.Me arrepiei por completo e um certo fogo se acendeu em meu íntimo.Senti Jungkook agarrar meu membro pulsante,logo depois começando movimentos de vai é vem lentos.

-Annnhhww...Jeon...-Gemia arrastado.Era trágico a nossa situação,havia um lobo-que eu afimiro que fiquei enciumado-no porão e ele está ferido e desacordado,todos estão preocupados e nós dois estamos aqui...nessa sitiaçao tão prazerosa?!

Jungkook acelera os movimentos fazendo com que eu impussione meu quadril para frente,em busca de mais contato,mas logo em seguida um estralo se é ouvido por todo o quarto e uma ardência se faz presente em uma de minhas coxas.Isso doeu mas...foi bom ai mesmo tempo.Suspirei pesadamente,senti algo úmido lambendo toda minha extensão e arfei,logo sua boca estava cobrindo todo o meu membro fazendo-me ficar mais duro.

-Kook...-Gemi manhoso.Seus movimentos ficaram mais rápidos e mais uma vez senti aquela ardência,mas dessa vez foi em minhas nádegas.Gemi alto.-AHHW KOOKIE POR FAVOR!-Gritei,estava louco por alívio.Outro tapa foi desferido em minhas nádegas fazendo me arquear na cama em uma volta certinha.

Minha lubrificação já escorria pela minha entrada e Jungkook pareceu ficar mais louco ainda quando,por instinto,soltei meu cheiro no ar.Sinto dois dedos me invadirem e grito mais uma vez.Ele começa com movimentos lentos e depois volta a me chupar.Acho que nesse momento consigo ver estrelinhas mesmo estando vendado.

-Você e tão apertado...-Diz é meu corpo estremasse ao ouvir sua voz grossa e rouca.Meu ápice estava próximo,eu queria mais.Começo a rebolar em seus dedos em busca de mais contato.

-Ahhhnn Kook me fode...por favor...-Imploro mais uma vez.Realmente eu estava fora de mim,estava implorando para ser fodido.

E foi ai que ele parou.

Retirou minha venda e nossos olhos se encontraram.

Eles brilhavam e transmitiam todo seu desejo por mim,me senti amado por um momento e isso me deixou tão feliz,tive vontade de fazer amor com ele é não apenas sexo.

Ele se aproximou de mim e iniciou um beijo calmo e lento,suspirei enquanto sentia as algemas serem retiradas de meu pulso.Vou me deitando lentamente sobre a cama,ainda o beijando,ele fica por cima de mim é mais uma vez nossos membros se roçam e arfo entre o beijo. 

-Jimin...-Me chama se afastando um pouco e me olhando nos olhos.

-Hum?-Murmúrio em resposta e o mesmo lança um sorriso ladino para mim.Arqueio as sombrancelhas sem entender.

-Você e lindo...-Fala é o olho incrédulo.Serio isso,logo agora?Ai me ajuda senhor!

-Fala sério,você parou tudo para falar isso?!Anda logo ou eu vou broxar...-Digo e ele solta uma gargalhada gostosa de se ouvir,nega com a cabeça.

-Eu te...-Faz uma pausa e me penetra com os olhos.-Te amo!-Solto um sorriso sincero para ele que agora estava corado.Ah,sim!esse é o verdadeiro Jungkook.Passos meu polegar em sua bechecha vermelho,o mesmo solta um risinho e sela nossos lábios rapidamente.

-Também te...-Imito a expressão facial dele.-Te amo!-Falo imitando sua voz e o mesmo me da um tapa forte nas coxas.-AANNNHHWW!-Grito,mas logo me arrependo ao ver sua expressão.Sinto minhas bochechas arderem.

-Você corado e novidade...-Dou um tapa na sua cabeça.-Ai!-Reclama.Puxo sua cabeça e selo nossos lábios novamente,pesso passagem com a língua e ele concede sem delongas.Adentro sua cavidade bucal fazendo Jungkook arfar,mas logo ele toma o controle e inicia um beijo mais rápido e necessitado.Nossas cabeças se moviam em sicronia,suas mãos apertavam a minha cintura e as minhas os seus cabelos.Senti suas mãos puxarem minha perna e logo depois serem colocadas em seus ombros,me ajeito na cama.

Seu membro e posicionado em minha entrada e logo precionando para dentro da mesma.Me separei de Jungkook por falta de ar e fechei meus olhos fortemente ao senti-lo dentro de mim novamente.Solto um xingamento baixo ai senti-lo por completo dentro de mim,suspiro.

-Vai Jeon...-Falo baixo após uns segundos e o mesmo começa a me estocar lentamente.-ANNHH!-Ele aumenta a velocidade fazendo-me parecer uma vadia de tanto que gemia.-Ah Kook mais rápido!-Pedi manhoso e logo fui concedido.A cama rangia e batia contra a parede por causa de nossa velocidade,meus gemidos misturados com os de Jungkook formavam um som bem erótico no quarto assim como o barulho de nossos corpos se chocando,cada vez mais forte e rápido.

-Jimin...eu...v-você...-Ele não conseguia formar a frase,estava embriagado pelo prazer assim como eu.Meu ápice estava muito mais próximo  e o dele também,nossos gemidos deveriam ser escutados por todos ali presentes na mansão e até mesmo nossos vizinhos."Nossos" não,vizinhos de Jungkook.-Eu acho que...-Era impossível forma uma frase,estávamos perto de nossos orgasmos.

E então eu cheguei ao meu ápice sujando todo seu abdômen de sêmen.Mais algumas estocadas e Jungkook chega ao seu,suas presas saem para fora e o mesmo as crava em meu pescoço logo formando seu no dentro de mim.

-Kookie...-Gemi manhoso pelo prazer que aquela mordida prorpocionava.Apos uns segundos o no se desfaz e Jungkook sai de dentro de mim e se joga ao meu lado na cama,nos olhamos e ambos estamos com sorrisos bobos nos lábios.No momento em que ia falar algo,minha visão fica embaçada e tudo a minha volta começa a rodar e logo em seguida o escuro e tomado pela mjnha mente. 


Notas Finais


Desculpem a demora...aconteceram várias coisas e estou com muitos problemas pessoais...Mas aqui está o CAP,espero que não desistam de mim e tenham paciência.
Obrigado por tudo!
Age o próximo Capitlo😘💗✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...