1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro >
  3. Comesso das ferias

História O amor verdadeiro - Comesso das ferias


Escrita por: MinSeokana

Notas do Autor


Des de ja pesso desculpas pelos erros ortográficos.
Espero que gostem,boa leitura.

Capítulo 1 - Comesso das ferias


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro - Comesso das ferias

Início das férias

Meu nome e Ling-lee mais pode me chamar de Ling,sou a irmã mais nova de 5 mais velhos:JB,J-Hope,Jackson,Jin e Youngjae.

Minha amiga e eu queremos ir para uma praia nas ferias que por sinal ja e nesta sexta,tenho dois dia para convencer minha mae me deixar ir.

Acordo com um barulho enfernal de um despertador, ja é 6:35 me levanto e vou para o banheiro tomo um banho rapido hora que saio ja e 6:43 ,ponho uma roupa qualquer e volto para o banheiro terminar minhas higienes pessoais e vou fazer uma make "basica"《batom roxo forte quase preto,sobra forte,um deliniador e rimel》volto para o quarto e ponho minha roupa 《calça jeans preta rasgada uma blusa do BigBang um All Star cano longo Preto e meu gorro preto》olho para o relogio ja era 6:57.

Vou para a cozinha fazer um lanchinho meus irmãos ja estão la como sempre zoao de mim pelo meu jeito gotica.

Ling:Bom dia pra vcs tambem .

JB:crianças deixem ela, ela so tem 15 anos.-me levanto e a abraço,feliz aniversário maninha-

Jin:Concordo com vc JB,ela ainda tem que aprender muitas coisas.

J-Hope:Pq feliz aniversário? Nao e hj!e daki 6 dias nao é?

Ling:é J-Hope é,tbem nao entendo o pq disso!

JB:Pq vc vai entrar de ferias e vai viajar nao vai?e talvez nao vou ti ver.

Youngjae:Sempre sendo o irmão fofo!

Todos riem

Ling:Mds ja esta na hora de irmos para o Colégio.

Estou no 2 anos do ensino medio.

JB: vamos eu levo vcs!

Jin:Eu vou depois agora tenho que resolver umas coisas. 

Jeckson:ok vamos logo tenho que fazer uma coisa antes da aula começar.

Na escola

Amiga:Ling,falou com sua mãe sobre a viagem? 

Ling:nao estou esperando um pouco.

Amiga:hmm,sera que ela vai deichar?

Ling:Acho que sim mais tenho medo que ela quera que meus irmãos vao junto!

Amiga:nao sei mais como vc vai fazer 16 acho que ela vai deixar! 

Ling:tomara tomara....

A aula começa,e tem um menino que nao para de me olhar , Jeon Jungkook ele e afim  de mim  mais eu so tenho ele como amigo ja fiquei com o irmão dele o BamBam.

A aula acaba e eu volto para casa de ônibus ja que meus irmãos trabalham.

Ling:OMMA,APPA,cheguei.

Ninguém em casa,vou para meu quarto tiro a roupa e ponho uma blusa do JB deito na cama e fico ouvindo musica ate que adormeço. 

Sonho on...

Sonhei que na praia ia achar uma pessoa especial,um cara para mim ,o cara certo...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro,e depois de amanhã tem mais,vou fazer um dia sim e um dia nao mais se gostarem trago todos os dias.
Ate mais meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...