1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo Caçador. >
  3. Capítulo 1

História O Anjo Caçador. - Capítulo 1


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O Anjo Caçador. - Capítulo 1

Pov: Lara 

Meu nome é Lara McNamara tenho 20 anos, sou uma caçadora de sombras.
Antes de eu descobrir o que eu era de verdade, eu tinha uma vida normal, como qualquer garota nesse mundo mundano, mais tudo teve que mudar, eu tive que mudar.
Ser uma caçadora não é tão fácil, mas também não reclamo, pois eu amo o que eu faço.
Minha vida mudou de um dia pro outro, e a luta contra o mal sempre vai continuar, por isso estamos aqui para combate-lo para equilibrar o mundo.
Todos os dias eu e meus amigos batalhamos contra o mal, uma luta centrada, que nunca tem fim.
Os humanos falam e agem normalmente todos dias, como se nada acontecesse, mais eles nem imagina que nós está ali, protegendo o mundo das trevas.
Mais infelizmente, não tem muitos caçadores de sombras, nós somos poucos, pra muitos demônios.
Por isso iremos viajar para Washington, iremos tentar achar outros Nephilins que possa nos ajudar nessa batalha, que cada ano que passa, só piora.
Tentaremos encontrar os  descendentes de Jonathan, o primeiro nephilins da história dos Caçadores de sombras.
O primeiro anjo a beber do Cálice Mortal, dado pelo Anjo Raziel.
O mal pode até existir, mas o bem estar aqui para combate-los nem que seja todos os dias de nossas vidas. Mais continuaremos lutando.
Agora temos aliados, os seres do submundo. Feiticeiros  e lobisomens estão do nosso lado.
O meu padastro é o Alfa dos lobisomens o Luke, e também o  mais poderoso dos feiticeiros, e  amigo da minha mãe e também apaixonado pelo meu amigo, o Daniel. Estamos lado a lado contra o mal.
Irei contar um pouco sobre cada um dos meus amigos, e família.


Diana McNamara. Minha maravilhosa mãe, ela me criou com todo amor e com toda educação do mundo, me ensinou a dar valor as pequenas coisas. Ela é meu porto seguro meu tudo... tudo que eu sou, ela que me ensinou.

Luke Evans. Eu o conheci quando eu tinha 6 anos, ele me deu amor de pai, carinho e atenção, e ele é o melhor marido do mundo para minha mãe, e também o Alfa da matilha de lobisomens.

Daniel Baker, ele é o mais poderoso Feiticeiro do Brooklyn. Ele é uma pessoa maravilhosa,  sempre está ao nosso lado nos ajudando. Ele é apaixonado pelo Erick mas infelizmente, o Erick ainda não prestou atenção nisso.


Erick Campbell, no começo a gente não se deu tão bem, mas com o passar do tempo ele se acostumou com minha presença, e se damos bem agora. Ele é o melhor arqueiro que eu já conheci na vida, e sempre aparece na hora que mais precisamos dele.

Elena Campbell, a Elena é irmã gêmea do Erick, e é minha melhor amiga. Sempre me ensinando os truques de moda, e sempre me dando conselhos de amor.

Stefan Collins. O Stefan é o cara mais corajoso que eu já conheci, sempre disposto a ajudar, o melhor amigo que qualquer um deve ter, a Elena sempre diz que ele é muito apaixonado por mim, pelo jeito que se preocupa comigo,  e o jeito que ele fica quando estou perto dele. Não vou mentir, mas eu amo ficar ao lado dele, fico muito nervosa quando ele está bem perto de mim. Mas eu estou tão confusa, não sei bem o que eu sinto por ele. Espero descobrir logo.

Harry Styles. O Harry é o meu melhor amigo desde infância, meu irmão. Me preocupo tanto com ele, e ele sempre preocupado comigo também. Os meus amigos caçadores de sombras, aceitaram o Harry, demorou um pouco mas acabou aceitando. O Harry não gosta muito da proximidade do Stefan. Mas ele vai ter que aceitar um dia.
Agora que sabem um pouco de mim, e dos caçadores de sombras e do meus amigos. Irei continuar minha vida, pois ela nunca tem sossego.
Hoje treinei o dia todo com James, o nosso treinador. Eu estou tão cansada e quebrada que eu só quero agora minha cama.
Subir  pro meu quarto, tomei um banho e resolvir dormir um pouco, pois amanhã será um novo dia, e uma nova casa.

Sonho On:
Acordo e estou deitada no chão em uma floresta, me levanto e percebo que não é a floresta que eu conheço, e sim uma floresta  desconhecida, e escura.
Começo a gritar o Stefan, a Elena, o Erick, mais ninguém me responde, então percebo que eu estou sozinha nesta Floresta, começo a correr tentando achar uma saída, mais então sinto a presença de alguém me observando, então corro mais rápido possível, mais não vejo ninguém, e nem vejo uma saída. Então vejo passar um vulto atrás de mim, __Quem está aí, o que quer comigo. Começo a gritar com muito medo.
__Uma nephilin por aqui, que interessante. Diz uma voz sombria.
__O que você quer comigo? Começo a chorar, e a olhar por todos os lados, para ver quem é, mais não vejo ninguém.
__ Eu não quero nada com você,  mas se você está aqui, devo levar você de brinde para o meu mestre Disse ele, me causando mais medo.
__Apareça agora! Disse tentando me acalmar.
__ Não será uma boa ideia mocinha. Disse por trás das árvores.
__ Está com medo de mim. Disse tentando desafiar ele, mesmo sendo uma mau ideia.
__Há Há Há, acho que você que vai ficar com medo. Disse rindo, e me causando mais medo, pois eu estava desarmada.
__ Mas chega de conversa, já que quem eu queria não está aqui, devo levar você de presente. Disse vindo em minha direção.
Então comecei a correr o máximo que eu pude, mais então tropecei e cair. Então ele vinha em minha direção.
__ Por favor me deixa em paz. Disse chorando.
__ Porquê não briga com alguém do seu tamanho. Disse alguém surgindo entre as árvores.
__Então é você que o mestre quer? Disse o monstro assustado.
__ Isso aí, eu! Disse o homem com um casaco, e uma touca, não conseguia ver o rosto dele.
__ Irei te dar uma chance, diga ao seu mestre, que da próxima vez, que ele mesmo venha atrás de mim, e não mandar um merda como você.
Depois dessas palavras ameaçadoras o monstro fugiu, não sei o porquê, do medo que esse monstro tão alto tão forte sentia de apenas um homem, ou um submundano.
__Você está bem? Perguntou o Homem, me dando a mão.
__Sim, obrigada. Agradeci, e peguei sua mão, mais quando eu toque sua mão, senti uma coisa estranha.
__Como se chama, e o que faz aqui? Perguntou ele, olhando para as minha runas, e também pouco estranho com o nosso toque.
__Meu nome não importa a você, e eu não sei como cheguei aqui. Disse indiferente.
__Ok, vou indo então. Disse ele se afastando e indo embora.
__Ei! como eu saio daqui? Perguntei a ele.
__É simples, acordando. Disse e desapareceu entre as árvores.

Sonho Off:

Acordei tão sufocada, como se algo não tivesse normal comigo...
Esse sonho tão estranho, não conseguir entender nada.
Que lugar era aquele, porque aquele monstro queria levar aquele homem, e a mim também,  mais quando o viu, sentiu tanto medo, porquê esse sonho, o que quer dizer esse sonho.
Deixei esse pensamentos tão complicados e estranho para trás, e olhei pro Relógio, que marcava 4h da manha, então levantei e resolvir arrumar minha mala. O que é que me espera em Washington, será que conseguiremos achar mais caçadores de sombras. Quem é aquele garoto dos meus sonhos....

Notas Finais


Olá meu amores, desculpa por não escrever um capítulo grande, mais é porque não tenho tanto tempo livre, mais quando eu tenho, eu me dedico ao livro. Espero que gostem, e fiquem sabendo que tem mais mistérios por vim.
Curtam e comentem o que estão achando, por favor, me der motivos pra continuar essa história, que eu estou tão empenhada a escrever, e levar vocês nessa viagem. Então até o próximo capítulo, e não esqueça de curtir e comentar. Pois seu voto, e seu comentário pode ajudar muito a um escritor. Até a próxima. Bjssssss

Fotos dos personagens, no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...