1. Spirit Fanfics >
  2. O anônimo >
  3. Um novo começo

História O anônimo - Um novo começo


Escrita por: parquejimim

Notas do Autor


Oii <3 Decidi criar uma fanfic, e espero que vocês gostem...agora vamos para a história!!

Capítulo 1 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction O anônimo - Um novo começo

Me chamo Kim Seokjin, tenho 18 anos, e estou no terceiro ano do ensino médio, moro com meus pais e minha irmã Bong Soon. Amanhã começa minhas aulas numa escola nova, pois, na minha antiga escola eu estava sofrendo bullying por parecer um nerd, e usar roupas rosas (que pessoas preconceituosas, eu não vejo nada demais). O que animava meus dias era a presença de meu melhor amigo, Jung Hoseok. Mas ele não irá mudar de escola também, infelizmente....

No dia seguinte -06:30

Primnmnmn!! -droga já amanheceu o dia e estou morrendo de sono, mas não irei chegar atrasado no primeiro dia de aula. Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes, e tomar um banho para me despertar. Vesti uma camisa de mangas curtas da cor rosa bebê, um boné na mesma cor da camisa, uma calça preta e meu óculos (imagem da capa). Desci as escadas de casa e já estava minha família sentada na mesa tomando seu café da manhã para continuar sua rotina.

-Bom dia filho! Se alimente antes de ir para a escola e tenha uma boa aula -fala minha mãe, se levantando e beijando minha testa, ela se preocupa muito comigo.

-Não se preocupe mãe, irei pegar uma maçã e comer no caminho, agora estou indo ou perderei o ônibus, tchauzinho pessoas -falo indo pegar a maçã e dando um sorriso para eles e fui até o ponto de ônibus. Quando ele chegou já era 06:55, então entrei e observei o caminho até chegar em minha nova escola. 

Assim que cheguei na escola vi os alunos em grupinhos, alguns com cara de sono, outros felizes...porém assim que olho para minha frente vejo meu "inimigo" de infância, ele não mudou nada!! E adivinha?! Ele vinha em minha direção, e agora o que farei?? Isso não pode atrapalhar minha nova vida aqui na escola, minhas amizades, meus amores (se é que eu irei ter).....




Notas Finais


Espero que tenham gostado!
O que será que vai acontecer com Jin??
Quem é esse "inimigo" dele??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...