1. Spirit Fanfics >
  2. O Anti-Herói >
  3. Capítulo 1: O começo do fim parte 2

História O Anti-Herói - Capítulo 1: O começo do fim parte 2


Escrita por: alvisky

Notas do Autor


Eu sei, a capa têm nada a ver com o personagem principal, mas é só pra ficar daora mesmo.

Capítulo 2 - Capítulo 1: O começo do fim parte 2


Fanfic / Fanfiction O Anti-Herói - Capítulo 1: O começo do fim parte 2

    ---- Acorda logo vagabundo, ------ disse Mokuma jogando água fria na cabeça de Brank, que acordou imediatamente assustado e apavorado, olhando para Mokuma, ------- sabe onde estamos? Não? Bem, ------ empurrou um pouco o carrinho para frente, mostrando a enorme descida, até a antiga piscina gigante, a descida parecia uma enorme rampa de motocross, logo Brank começou a gritar e tremer de medo, quase caindo do carrinho mas, Mokuma o puxou para trás.------- Eu disse dá ultima, que era pra você ir estudar e parar de roubar, lembra?

        ----- S-Sim, ----- respondeu gaguejando de medo, com os olhos arregalados enquanto, olhava para trás, focando em Mokuma, que colocava seus fones de ouvido e, chupava um pirulito em sua boca.

     ----- Pois então, ------ disse Mokuma, pegando seu celular e colocando sua música preferida, uma das preferidas, This Is Halloween, guardou o celular em seu bolso, da calça, subiu no carrinho apoiando-se, na barra de ferro onde o segura,------ eu não dou duas chances, ------- amarrou a sacola de compras, deixou-a no chão ao lado de uma moita, pisou firme no chão assim, dando um forte impulso e descendo rapidamente a longa, descida, o vento estava cada vez mais forte e frio, olhou para Brank tentando levitar o carrinho, mas Mokuma logo bateu sua cabeça no carrinho, fazendo-o inclinar e perder contato com o chão e começado, a girar no ar.----- Merda, achou que devia deixado, ele usar sua individualidade.

 Rapidamente, Mokuma estica seu braço tocando no chão e, com o outro braço abaixando o carrinho, fazendo-o ter contato com o chão novamente e descendo, mais rápido. Brank acordou novamente, olhou em volta e se levantou se virando para Mokuma.

---- Vai se ferrar otário, ------ disse Brank levitando o carrinho mas logo parou pois, Mokuma fechou seu punho esquerdo e o bateu contra o rosto, de Brank, fazendo o carrinho e os dois adolescente serem ejetados, do local onde estavam e começaram a cair na direção, da velha piscina

--- AAAAAAAAAAAAH!!! MERDA, MER----- Brank foi interrompido  pelo chute que Moukma, lhe deu no estomago fazendo-o descer cada vez mais rápido, mas o adolescente o puxou e começou a soca-lo.

  ----- Se não usar sua individualidade, nós dois iremos morrer, pelo menos você, ------ avisou Mokuma, vendo se aproximarem cada vez mais do chão, enquanto os outros adolescentes não os viam.

---- vai ser o que Brank? Eu te solto ou você, usa essa merda e salva você, ou prefere ficar sem a coluna, hein? ------ Quando chegaram perto do solo, todos dali olhavam assustados, como Brank, que flutuava a 30 cm do chão, com Mokuma em pé em cima dele, enquanto olhava todos os `` bandidos´´, em sua volta, logo desceu  de seu apoio, fazendo-o cair com os olhos brancos. ------ ONDE ESTÁ O SON?!!!

----- Bem aqui, Mokuma, ----- disse Son, um jovem que estava contra a luz do sol, tampando sua aparência, fazendo um tipo de sombra em seu lugar. ---- O que você quer?

     ---- Eu já te avisei que, a zona leste da vila é minha área, o que este filho da puta, ------ respondeu Mokuma, tirando os fones de ouvido e pausando a música, logo empurrou Brank com o pé, em sua frente o deixando ajoelhado, como um animal que olhou para frente, vendo Son, se assustando mais ainda e começando a tremer. --- Estava fazendo lá, e roubando ainda?

   ----- Bem Mokuma, ----- disse Son entrando na enorme piscina e andando até Mokuma, ------ eu que devia te perguntar isso, ontem um dos seus invadiu minha área, ------ logo Son se revelou. Um jovem adolescente da mesma idade que Mokuma, usava o terno preto escolar, aberto com as golas para o alto, calças pretas, por debaixo do terno, usava uma camisa laranja, tênis vermelho e laranja, seus cabelos negros eram curtos, seus olhos eram amarelos, como ouro. Na mão esquerda, no indicador usava uma anel, que era o elmo de um samurai.------ Você acha que eu invadi e comecei esta merda? Está enganado, na verdade eu queria acabar com você faz tempo, seu merdinha.

---- Então, por que não acaba logo comigo? ----- Perguntou Mokuma, colocando um dos fones de ouvido, pegando seu celular, e escolhendo a música, até achar que queria, Pumped Up Kicks. Logo a deixou tocar e colocou os dois fones, vendo que Son estava fora da piscina e outros ``capangas´´, estavam o cercando-o. --- Humf, covarde do caralho.


Notas Finais


Continua.....
Próximo capítulo é a parte 3 e penúltima, onde vai acontecer a primeira luta. Nos próximos, capítulos, vou trazer alguns personagens do Boku No Hero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...