1. Spirit Fanfics >
  2. O apocalipse-interativa >
  3. Prologo e fichas

História O apocalipse-interativa - Prologo e fichas


Escrita por: AUasriel e Petecola

Notas do Autor


bem aqui uma fic né espero que gostem

Capítulo 1 - Prologo e fichas


???? POINT VEIW

 

Bem oi meu nome é willian valdez mas meu apelido é will tenho 1,82 de altura uso uma camiseta vermelha um casaco preto uma calça azul comum tenis pretos tenho cabelos curtos e desarrumados e são vermelhos com as beiras pretas o meu olho esquerdo é vermelho e o direito preto sim eu tenho muito preto mas eu não so gotico bem eu tenho duas dozes mas so uso caso necesario  duas pistolas um facão e um taco de beiseboll pra que tanta coisa horas estamos num apocalipise não é um apocalipise zumbi são outras criaturas bem nos os chamamos de mutan mas cada tipo de mutan tem o seu nome de acordo com o "poder" dele e o jeito que ataca eu tenho 17 anos tenho os meus amigos como o nico ele é muito inteligente do grupo tem 17 anos tambem cabelos curtos um pouco mais arrumados que os meus e são loiros ele tem 1,89 de altura tem olhos azuis claros usa uma camiseta preta calças pretas e tenis brancos ele tem um machado uma pistola e duas mini metralhadoras ele e bem bacana é serio quando pensa ele adora ler e jogar chadres  tem aa mikaela ou mika como a chamamos ela namora o nico e as vezes o chama de ni tipo apelido fofo pra ele eu acho ela tem 1,75 de altura tem cabelos longos que vão ate a bunda são pretos e nas pontas roxos usa uma camiseta branca um short jins tenis roxos ela tem uma faca (grande não pequena) uma pistola uma besta (aquela arma sabe) alem de ser a nossa curandeira ela sabe como usar os curativos essas paradas ela é muito legal ela tem olhos cor de mel ela adora cozinhar e ela cozinha muito bem tem tambem o vitor mas nos o apelidamos de black ele tem a minha altura cabelos brncos curtos e desrrumados olhos verdes usa uma camiseta vermelha com um cranio de estampa calças preta e tenis pretos tem uma espada uma doze duas mini metralhadoras e uma pistola ele  e bem mau humorado acho que gosta de reclama e geralmente não liga pra muita coisa quase sempre falando tanto faz mas ele é legal e leal e ele tem 17 tem a bruna ela tem cabelos longos que vão ate a cintura são brancos tem olhos amarelos usa uma camiseta social branca com uma gravata azul clara um short eu acho uma meia calça preta e tenis pretos  tem um canivete um arco e uma pistola eu acho ela bonita e gosto dela elae timida doce simpatica e muita kawai serio ela parece usa esse jeito kawai a favor dela tipo manipulando os outros ela não gosta que a chamem de baixinha apesar dela ser baixinha ela se irrita facil oque é engraçado e fofo ela tem 1,50 de altura serio ela e muito baixinha tem o ben e o apelido dele é esse mesmo ben ele tem 1,82 tem cabelos castanhos olhos cinzas usa uma jaqueta preta em sima de um casaco cinza com uma camiseta branca por baixo uma calça azul e tenis pretos ele é muito legal gosta de fazer piadas que nem eu mas ele é serio quando precisa e tem uma vontade de proteger os outros que nem eu ele usa um facão uma pistola uma mini metralhadora juntos somos os fenixes uns dos 6 grupos dos sobreviventes tem os olds os toys os phantons os nightmares os funtimes e nos bem agora estamos fugindo dos norm é um dos tipos de mutans esse são bem comuns e fracos se comparados aos outros eles são mais fortes fisicamente que nos mas são faceis de matar então porque estamos fugindo bem eles se reprodusem mais rapidos que os outros ou seja são muitos pra derrotar tipo uns 100 120 mais ou menos e quando estão em grupos são dificeis de derrotar.

 

Bruna-OQUE VAMOS FAZER-ela falava muito cansada de correr pois os norms são rapidos eles corren que nem nos.

 

Will-ALI ABRIGO-apontei para uma casa com muros.

 

Nico-TA ENTÃO VAMOS-

 

Chegamos e escalamos os muros nos safando dessa vez estavamos todos muito cansados e começamos a descansar.

 

                                                             ~~fichas~~

 

bem aqui estão os modelos das fichas e não briguem por par.

 

Nome:​ 

 

Apelido: 

 

Gênero: 

 

Idade: (qualquer uma, porém tentem variar, não façam só adolecentes) 

 

Aparência : (se possivel mandem Link) 

 

Personalidade: ( seja o mais descritivo possivel) 

 

parentesco com alguem:

 

Orientação sexual : ( heterossexual, homossexual e etc.) 

 

O que gosta: 

 

O que não gosta: 

 

Par: 

 

Medos: 

 

Hobbies: (o que sempre faz) 

 

Armas que usa:

 

De qual grupo é:(tipo é dos olds dos toys dos phantons dos nightmares dos funtimes ou dos fenixes)

 

Algo mais:


Notas Finais


espero que tenham gostado ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...