1. Spirit Fanfics >
  2. O apocalipse-interativa >
  3. A caminho

História O apocalipse-interativa - A caminho


Escrita por: AUasriel e Petecola

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 3 - A caminho


mika POINT VIEW

 

Bem eu e Ni ficamos conversando de coisas aleatorias  eu dei um beijinho de boa noite nele e fui dormi agora ja é de manhã nos iamos sair agora ai o TF veio ata nos.

 

TF-aonde voces vão- o irmão dele estava ali.

 

Will-vamos para os olds busca suprimentos-ele falou animado como sempre.

 

Então o tobias falou um pouco com o TF não consegui escutar o que era o TF asenou a cabeça um pouco incerto então ele foi ao will que estava do meu lado.

 

Tobias-eu posso ir com voces?-ele perguntou um pouco timido isso foi muito fofo o will sorriu.

 

Will-claro tobias-o TF veio com uma cara seria ate o will.

 

TF-cuide bem dele willian- o will continuou sorrindo.

 

Will-vou cuidar dele como se fosse o meu irmão-falou bem confiante como sempre.

 

Tobias-obrigado-e ele se juntou a nos.

 

Continuamos caminho a frente conversando de coisas aleatorias o tobias e bem timido e falava pouco com a gente estava tudo bem caminhamos matamos um norms no caminho tudo super comum estavamos animados para xegar nos olds o will não disse pra iamos precisar de suprimentos mas confio nele era de noite chegamos numa especie de montanha que tinha uma vista linda.

 

Will-quantas vezes podemos ter uma vista dessa em gente?-ele falo com aquela voz alegre e determinada dele.

 

Todos-não muitas-começamos a rir falamos todos ao mesmo tempo.

 

Montamos o acampamento para dormirmos estava tudo pronto so faltava ver quais seriam os dois primeiros a ficar de quarda e fizemos um sorteio.

 

Mika-bem os primeiros a ficar de guarda são o white e o tobias- o tobias parecia estar preocupado de ficar com o white de guarda.

 

Ni (nico)-bem vamos dormir-seguindo sua deixa vomos dormir eu deitei com o Ni e dormimos.

 

tobias POINT VIEW

 

Estavamos num silencio eu estou com medo e se ele me atacar ou me deixar morre não podia ser o will eu confio nele ele me protegeria eu estava nos meus pensamentos suando frio com uma pistola que o will me deu pra ficar de guarda quando do nada.

 

Black-então seu nome é tobias né?-ele me perguntou num tom parecia raiva eu acho.

 

Tobias- s-s-s-s-sim-falei com muito medo achando que ele ia me atacar ou sei la.

 

Black-esta com medo?- esta vamos de costas um para o outro.

 

Tobias- n-n-n-n-não-falei gaguejando muito ele me da medo e muito.

 

Black-não parece e não eu não vou te atacar e se precisar eu vou te ajudar-ele falou isso mas ainda estou com medo ele tem uma voz estranhamente grossa mas não muito o suficiente para ser intimitador.

 

Tobias- c-c-c-c-c-como eu posso confiar em voce-eu falei ele não pareceu surpreso.

 

Black-confie em mim eu não sou  um cara mau-falou eu em senti um pouco aliviado e respirei fundo.

 

Tobias-bem tem algo para fazer para o tempo passar-falei um pouco de medo.

 

Black- o nosso turno esta quase acabando-falou e se levantou da cadeira e se virou para mim-chame o ben-e foi ate a barraca do will.

 

Eu fui ate a barraca do ben e o chamei ele e o will ficaram ali de guarda falando de assuntos aleatorios eu fui dormir aliviado de não ter que ficar mais sozinho com o black eu deito na minha barraca e durmo.


Notas Finais


espero que tenham gostado e desculpa se eu interpretei o tobias errado alex


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...