1. Spirit Fanfics >
  2. O apocalipse-interativa >
  3. Pessoas novas

História O apocalipse-interativa - Pessoas novas


Escrita por: AUasriel e Petecola

Notas do Autor


bem nesse cap vão aparecer 3 personagens novos ou 2 ainda não sei

Capítulo 4 - Pessoas novas


ben POINT VIEW

 

Voltamos ao caminho normal estava tudo bem calma mas eu e ninguem critico pois ter calma aqui é uma raridade estavamos conversando de coisas aleatorias o tobias ficava sempre do lado do will e não falava muito caminhamos e tudo certo né eu dormi muito bem e os outros parecem terem dormido bem o will estava na frente como sempre ate ouvirmos um estrondo corremos atras do barulhos.

 

Black-sera?-ele perguntou eu não fazia ideia do que eles estavam falando.

 

Will-acho que sim black-ele falou serio ou seja não é coisa boa.

 

Bruna-sera oque?- o will pareceu exitar em falar oque era ou seja é uma coisa muito ruim.

 

Chegamos no som e........... eu não acredito aquilo aquilo aquilo é......

 

Ben-mega-era enorme tinhas duas pessoas lutando contra e não estavam se saindo.

 

Todos estavam em estado de choque menos will e black logo eles sairão correndo nenhum de nos conseguia fazer nada era incrivel e assustador.

 

will POINT VIEW

 

Todos estavam parados mas eu e black sabiamos oque fazer e aquelas duas pessoas não vão vencer ele sozinhos eu ja estava com facão e doze em mãos o black estava com a espada em mãos atacamos o mega sem piedade megas são muito grandes e fortes tem uma resistencia enorme são dificeis de matar nos ja enfrentamos bem eu o o black enfrentamos quando os finixes eram so nois dois

 

FLASHBACK ON

 

Eu e black estavamos caminhando por ai normalmente a procura de armas e alimento tinhamos so um taco de baiseboll cada um quando ouvimos um estrondo e era um mega não sabiamos do perigo então fomos para cima e ele nos acertou em cheio caimos meio desnorteados continuamos tentando ate ele acertar minha perna e ela quebrar o black pegou um pedasso de ferro e quando o mega foi me matar o black fincou o pedaço de ferro no olho dele (o mega) ele ficou desnoteado ele me ajudaou a levantar e fugimos enquanto ele estava desnorteado.

 

FLASHBACK OFF

 

Eu olhei o olho do mega e..... estava com uma cicatriz e aquele mesmo mega o black tambem percebeu eu pulei na cara dele e dei un tiro no outro olho.

 

Will-isso é pela minha perna-falei serio e frio com ele.

 

Quando ele foi me bater levou um tiro na mão e era aquela cara que ja estava ali antes ele estava com um rifle o mega foi atacar ele quando levou tres tiros na cara de uma garota que tambem estava ali ela esta com uma pistola e uma katana e ela deu um golpe com a katana nele ele foi atacar outra vez ai eu pulei pra suas costas e escorrego com o meu facão fincado nele quando eu chegei no chão black completou o corte e fez uma cruz nas costas dele eu dei mais um tiro com minha doze o cara atirou com o rifle e a garota deu uns tiros e fez uns cortes nele blacck cortou um pouco mais ele eu e black pulamos na cabeça dele e.......

 

Will-NO TRES-então começamos a contar.

 

Garoto-UM.

 

Garota-DOIS-preparamos as armas eu e black levantamos as nossas espadas eu com meu facão e o black com sua espada

 

Will e black- TRES-o mega levou uma rajada de tiros e com toda a nossa força eu e o black fincamos as espadas e ele caiu morto no chão e ficamos ofegantes depois disso e........


Notas Finais


so deu pra escreve isso porque vou sair tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...