1. Spirit Fanfics >
  2. O apocalipse-interativa >
  3. Mais problemas

História O apocalipse-interativa - Mais problemas


Escrita por: AUasriel e Petecola

Notas do Autor


foi mal a demora e pete(um dos meus cas(ca=co-autor))voce faz o proximo cap

Capítulo 5 - Mais problemas


will POINT VIEW

 

Estavamos realmente cansados eu decidi pergunta.

 

Will-qual..........o....... nome......de............voces-falei com muita dificuldade.

 

????-o meu nome é-

 

bruna-NORMS-ela gritou isso enquanto corria com os outros.

 

Nessa hora nos corremos que nem loucos pra fugir dos norms.

 

~~QUEBRA DO TEMPO (exatamente umas duas horas depois)~~

 

Nos conseguimos fugir depois de horas e MEU DEUS EU TO MORRENDO DE TÃO CANSADO QUE EU TO ai.

 

bruna-will voce tabem-ela pergunto pra mim e eu me deitei no chao muito ofegante.

 

will-sim-eu tava muito cansado e esse sim sai com muita dificuldade.

 

Mika-bem voce não parece bem.

 

Will-eu...........................to...........................................mui..................................mui....................................muito.......................................cansado-falei com muita dificuldade.

 

Nico-temo problemas-ele falou isso e eu notei oque era.

 

Upers eles são tipo o oposto dos downers eles voam eles sempre dão razantes pra atacar e parecem piterodatilos (não sei se ta certo) so sei que não consigo lutar mais eu simples mente desmaio e fica tudo preto.

 

bruna POINT VIEW

 

eu estava preocupado com o will eu vi ele acabar dormindo mas não dava tempo de pensar nisso tinha uns cinco upers oque não e muito bom eu peguei meu arco e ja preparei uma flecha a mika ja estava com a besta dela preparada pra atirar o ben com a mini metralhadora o nico protegia os que estavam cansados e u atirei uma flecha e matei um dos upers a mika atiro em dois e eles morreram um deles deu um razante no ben que uso o facão dele pra arranca a cabeça dele e outro veio na minha direção eu usei o meu canivete eu acertei ele varias vezes ate conseguir matar eu estava machucada a mika veio e começou a cuidar do meu machucado.

 

Mika-essa foi por pouco.

 

Bruna-é

 

~~QUEBRA DO TEMPO (de noite)~~

 

bem descobrimos os nomes do garoto e da garota o garoto se chama Hiroshi Nakamura mas o apelido dele é pinheiro e o nome da garota é Azuka Nakamura o pinheiro disse que o apelido dela e tampa de garrafa bem a o nico vai falar agora.

 

Nico-bem não temos barracas o suficiente estamos em 8 pessoas e só temos 4 barracas pois algumas foram destruidas vamos ter que dividir em duas pessoas em cada barraca e vai ser assim eu e a mika, toby e black-toby fez uma cara tipo MEU DEUS-will e bruna-EEEEEEEEEE to com o will-o pinheiro com a azuka.

 

Nos fomos dormir entrei na barraca com will o primeiro turno era do nico e da mika eu deite e o will deitou do meu lado e dormi mas senti ele fazer um carinho na minha cabeça e cai no sono.


Notas Finais


ta ai um cap foi mal a demora espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...