1. Spirit Fanfics >
  2. O Assassinato de Young-Kangin >
  3. O Começo

História O Assassinato de Young-Kangin - O Começo


Escrita por: KyungsanHwang

Notas do Autor


Continuação da primeira parte

Capítulo 2 - O Começo


Quando eles chegam ao hospital eles viram um tumulto e  foram ver o que estava acontecendo. O tumulto era por causa de um paciente que estava muito doente e não tinha médicos para atendê lo.
- Por que esse tumulto todo?. Perguntou  Kyu-hyun
- Meu filho está muito doente e me falaram que está sem doutor pra atender o meu filho...
- Eu posso ajudar. Disse Stephanie Young, uma média. - Venha e traga o seu filho até a minha sala senhora.
- Quem é você? . Perguntou Kyu-hyun, - Você é médica?
- Eu me chamo Stephanie Young Hwang, prazer em conhece lo...
- Ah, perdão, eu me chamo Kyu-hyun Lee.
- Okey Kyu-hyun, eu assumo daqui.
Então, a doutora levou a mãe e seu filho até a sala dela, e  Kyu-hyun ficou a observando.
- Kyu-hyun? . - Disse Heechul, eu acho melhor deixar esse caso pra outra equipe. Que já está mais a frente.
É, vamos deixar com eles. Respondeu Kyu-hyun.
- Então, vamos?  Perguntou Heechul preocupado
- Vamos.

No dia seguinte na delegacia apareceu um novo agente. Kyungsan.

- Olá, detetive Kyu-hyun Lee, eu me chamo Cho Kyungsan e é um prazer o melhor agente.
- Oi Kyungsan, é um prazer te lo com a gente! Disse Kyu-hyun motivado
- Então, pronto pra resolver um novo caso? Perguntou Kyungsan.
- Vamos, qual é?
- Eu garanto que esse homicida não é tão horrível quanto o da outra equipe. Disse Heechul.

Os três partiram para o local do crime " As Docas". Lá encontraram o corpo da vítima, e mais duas pistas, a identidade da vítima e um emblema quebrado.

- Então, o nome da vítima é... Kangin. Segundo a sua carteira de identidade. Disse Kyungsan. - Levaram algumas horas pra concluir o análise.
- Heechul será que você consegue concerta o emblema quebrado? .- Disse Kyu-hyun, Ah, e o homem que ligou, nós temos que conversar com ele mais tarde. Seu nome é Yesung.
-Entendido. Respondeu Heechul ao mesmo tempo que Kyungsan.

Stephanie e sua equipe estavam analisando o corpo da vítima. Enquanto Heechul estava consertando o emblema junto com Kyungsan. Kyu-hyun voltou a conversar com Stephanie, que tinha acabado de sair da sala de Autópsia.

- Eu pensei que você fosse só uma médica. Disse Kyu-hyun.
- Você pensa com os olhos. Respondeu Stephenie.

Kyu-hyun ficou olhando pra ela por um tempo e Stephanie disse. - Não vai demorar muito para acaba o análise.
- Okey, Obrigado Stephanie por sua ajuda.
- Por nada eu só estou fazendo o meu trabalho.

Em seguida, Heechul liga pra Kyu-hyun.

- Kyu-hyun, o emblema tem um símbolo de uma caveira no centro.
- Uma caveira? Sério?  Perguntou Kyu-hyun.
É, uma caveira, eu vou mandar pro laboratório analisar.
- Tudo bem, diga ao Kyungsan pra olha o que tinha na carteira do Kangin. Disse Kyu-hyun.
- Entendido. Respondeu Heechul.
- Está tudo bem Kyu-hyun?  . Perguntou Stephanie.
- Tá sim, o emblema que estava no local do crime tem um símbolo de uma caveira.
- E agora, o que você vai fazer?  Perguntou Stephanie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...