1. Spirit Fanfics >
  2. O Assassinato de Young-Kangin >
  3. A partida de Kim Heechul

História O Assassinato de Young-Kangin - A partida de Kim Heechul


Escrita por: KyungsanHwang

Notas do Autor


Segunda Parte

Capítulo 3 - A partida de Kim Heechul


Fanfic / Fanfiction O Assassinato de Young-Kangin - A partida de Kim Heechul

- Heechul vai levar o emblema ao laboratório pra análise. Respondeu Kyu-hyun.
- Bom... Stephanie foi interrompida

Um dos médicos foi chama la

- Steph precisamos de você!
- Certo . Disse Stephanie. - Detetive Kyu-hyun a gente conversa mais tarde.
- Tudo bem, eu também vou voltar ao trabalho.  Respondeu Kyu-hyun.

Stephanie voltou a sala de análise e Kyu-hyun foi até Heechul, que tinha consertado o emblema mais estava com uma cara de preocupação e estava muito agitado.

- Kyu-hyun, você e Kyungsan vão ter que resolver esse caso sozinhos, minha esposa sofreu um acidente grave e aqui em SEOUL não tem o equipamento pra operar ela, aí nós teremos que sair de SEOUL o quanto antes!! . Disse Heechul.
- Okey Heechul, a gente cuida do caso, mas se cuida amigo. E obrigado por sua ajuda.
- Bom amigo, eu tenho que ir! Disse Heechul  Agitado .

Então Heechul e sua esposa, embarcaram no helicóptero da polícia  e saíram de SEOUL rapidamente sem falar com Kyungsan e seu chefe.
O telefone de Kyu-hyun Lee toca e ao atender Kyungsan aparece.

- Alô? . Kyu-hyun perguntou.
- Detetive Lee?
- Eu mesmo... Steph...? - Kyu-hyun perguntou surpreso.
- Detetive Lee, eu preciso de sua ajuda e urgente. Disse Stephanie agitada.
- Onde você está Stephanie? Perguntou Kyu-hyun preocupado. - Você está bem!?.
- Eu estou bem, mas a minha irmã está sendo feita de refém. Os policiais estão tentando entrar em um acordo com ele mais ele está em soque. Eu numa loja de roupas no centro de SEOUL,  por favor Lee venha logo... Disse Stephanie chorando.
- Não preocupe, estou a caminho. Kyu-hyun desligou o celular e saiu correndo.
- Kyungsan venha comigo, rápido! . Disse Kyu-hyun.
- Entendido!

Então, Kyu-hyun e Kyungsan entraram no carro da polícia e saíram imediatamente até o centro da cidade de SEOUL.
Na viagem Kyungsan percebeu que Kyu-hyun estava mais preocupado que o normal. Então perguntou.

- Detetive Lee, aonde você está indo? . Perguntou Kyungsan com um pouco de medo. - Está tudo bem Kyu-hyun?
- A irmã da Stephanie está sendo feita de refém.
- Steph..?

Chegando ao local onde era um lugar bastante movimentado, não passava agora por uma rua de medo, cheio de policiais em volta e pessoas correndo pra se salvar e torcendo pra que a refém saísse em segurança.

- Park Choa, onde se encontra a Sra . Hwang? Perguntou Kyu-hyun.
- Ela está ali. Choa apontou pra perto da entrada da loja.

Kyu-hyun saiu correndo até ela, e Kyungsan indo atrás dele.

- Stephanie? Perguntou Kyu-hyun, - Cadê a sua irmã?
- Ela é o assaltante estão lá dentro da loja de roupas. Disse Stephanie chorando e muito preocupada.

Kyu-hyun foi até Kwak Aron que ainda estava tentando entrar em um acordo com o assaltante.

- Kwak Aron, - Perguntou Kyu-hyun,  - Qual a situação?
- Eu estou tentando entrar em um acordo pra que a refém saia em segurança, mas ele está muito bravo e não aceita nada. Disse Kwak Aron.
- Okey, so tem um jeito. Disse Kyu-hyun, - Kyungsan?
- Sim? Perguntou Kyungsan
- Pegue uma maleta que está no porta malas do carro rápido.
- O que você vai fazer? Perguntou Kwak Aron.
- Aqui Kyu-hyun, disse Kyu-hyun.
- Kwak Aron, tente fazer com que ele pare de apontar a arma pra ela, Entendido? Perguntou Kyu-hyun.
- Entendido Senhor. Disse Kwak Aron.
- Kyungsan fique aqui.
- Okey. Disse Kyungsan

Então Kyu-hyun subiu a um teto de uma casa de dois andares que ficava na frente da loja, abriu a maleta e tirou de dentro uma Sniper, e se preparou. Kyu-hyun só tinha uma chance e tinha que esperar pelo momento certo. Enquanto Kwak Aron estava o distraindo Kyu-hyun mirava no assaltante, quando ele aponto a arma pro policial, Kyu-hyun atirou. No momento que ele atirou no assaltante os dois caíram, depois de alguns segundos Kim Seol-Hyun sai da loja em segurança.
Stephanie corre até sua irmã que estava em estado de choque, Kyungsan entra no carro de Kyu-hyun e leva as duas para hospital no carro da polícia. Kyu-hyun desce e vai até a loja. A ambulância em seguida leva o assaltante pro hospital em estado grave.

- Fez um ótimo trabalho Kyu-hyun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...