1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino e o samurai >
  3. O julgamento

História O assassino e o samurai - O julgamento


Escrita por: BalaDeChocolate

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAA ent ne, o cap anterior foi curto e to postando outro :3

Capítulo 16 - O julgamento


Continuando

P.o.v. narrador

Riven adentrava a cidade de noxus, estava determinada a acabar de vez com a vida do yasuo, e ela odiava talon por ser o assassino queridinho por todos. Subiu calmamente as escadas e bateu na porta de swain. 

Swain : sim? 

Riven: tenho noticias de talon e yasuo. 

Swain : prossiga. 

Riven: talon o ajudou a fugir para ionia, pretendem provar a inocência de yasuo, se é que ele tem. Talon contou a katarina que escondeu tudo de você, vladimir tambem estava ciente e guardou segredo, ja draven me contou que foi ameaçado por talon.

Swain ficou furioso com a noticia, ele não ia deixar isso impune. Mandou chamar Katarina e vladimir, draven seria questionado depois. 

A discussão foi intensa, swain ameaçava de banir os dois de noxus por traição, mas katarina batia o pé no chão o contestando.

Katarina : VOCÊ NÃO PODE ME BANIR, SEM TALON AQUI SOU A MELHOR ASSASSINA. ALEM DO MAIS ESSA VAGABUNDA DA RIVEN NÃO TINHA QUE SE METER. A ESSA HORA UM NOVO JULGAMENTO DEVE ESTAR SENDO FEITO E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA SEU DESGRAÇADO. YASUO TERA SUA LIBERDADE E TALON VIVERA BEM COM ELE, E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA COM VLAD AFINAL ELE NÃO DEVE NADA A VOCÊ E NÃO PRECISA TE OBEDECER. 

A treta estava imposta.

Em ionia

Irelia: SHEN VOCÊ FICOU LOUCO? UM NOVO JULGAMENTO? 

Shen : exato. Temos provas e quero um novo julgamento. 

Irelia: yi diga a ele que isso é loucura. 

Yi: isso... tem certeza disso shen?

Shen: absoluta.

Irelia: yi não ouse.

Yi: vamos dar uma chance a ele.

Yi a olhou calmo, irelia muito relutante aceitou. O julgamento seria feito no dia seguinte. 

Quebra de tempo

Estava tudo preparado, o julgamento teria início agora. Tudo ocorria bem. Talon tinha ótimos argumentos, e o chefe de ionia parecia acreditar nele. Apos muita discussão foi decidido:

Chefe: Yasuo é inoscente.

Talon e yasuo comemoravam, yasuo o beijou na frente de todos com todo o amor que tinha, talon estava sem reação.  Todos estavam. Shen estava feliz por ter ajudado. Mas nem tudo estava resolvido.

swain: TALON DU COTEAU VOCÊ SERA CONDENADO A PENA DE MORTE POR TRAIÇÃO A NOXUS SEU FEDELHO IMUNDO.- swain invadiu o palacio de ionia com seu exercito.

Chefe: isso era uma emboscada du coteau?

Talon: n-não. eu achei que ele não sabia que eu estivesse aqui. Me desculpe eu...-riven saiu de traz de swain rindo.

talon: vagabunda do caralho. Você vai pagar riven sua desgracenta. 

Riven: crédito ou debito?

Talon: ...

Shen: chega. Perdi a calma. JA DEU. PAREM COM ISSO. Vamos resolver isso sem derramamento de sangue.

Yasuo guardou sua espada na bainha novamente. Todos de ionia se sentaram novamente, apenas os noxianos estavam putassos, e foi assim que todos ouviram ao longe:

??- EU NAO QUERO SABER DE PAZ A PUTARIA TEM QUE REINAR XAZAN KRL EU QUERO E SANGUEEEEEE.- um estranho yordle montado em um lagarto chegou correndo derrubando todos que via em sua frente. 

Talon: eita porra.

Yasuo: mais um doido.

Shen: ...

Yi: eu mereço '-'

Kled: AEEEE PORRAAAAAAAAAAA MATA TUD- ele foi interrompido por shen que o segurou pela gola da camiseta.

Kled: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? SABE QUEM EU SOU? EU SOU LORDE CORONEL ALTO MAJOR CENTURIÃO ALMIRANTE DU-novamente interrompido. 

Shen: da pra calar a boca? Serio. Ta me irritando. Quanto a vocês de noxus deem o fora. Talon tem livre arbítrio e pode decidir onde ficar. 

Chefe: talon é confiável? 

Talon: farei um juramento.  

Swain : não ouse.

Kled: me solta seu fdp do krl.

Shen: quieto '-'

Talon: eu talon du coteau juro ter lealdade por ionia. Não farei nada de errado e farei o que for possível para ajudar.

Chefe: feito

Swain não aceitou isso e foi para cima dele, junto de darius. Porem. Alguem rapido o suficiente para deter os dois acabou com isso derrubando swain e darius com um golpe de espada.

Yi: se não quiserem ser presos e iniciar outra guerra deem o fora.

Yasuo : pelo jeito isso não era o que estava planejando não é vadia?

Riven: eu ainda acabo com você. 

Os noxianos se retiraram, e uma voz foi ouvida em seguida:

Zed: ah que saco. So por que estava ficando legal. Mais tarde nos encontraremos shen.

Continua



Notas Finais


Um cap maior p vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...