1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. LEIAM POR FAVOR

História O assassino (Imagine-Jungkook) - LEIAM POR FAVOR


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Capítulo 41 - LEIAM POR FAVOR


Oi gente. De uns tempos pra cá vocês dever ter notado que eu estou atualizando essa fic de vez em nunca não é? Vim aqui pedir desculpas por isso, mas, eu estou com um bloqueio de criatividade terrível, fora a escola que tá muito corrida, prova atras de prova, trabalho atras de trabalho, um saco. 

Eu já tenho o final da história completamente montado na minha cabeça, mas o que tá me quebrando é que pra esse final (que vai ser maravilhoso), eu tenho que fazer as coisas se encaixarem, mais como vou fazer isso sem ao menos ter idéias? O meu problema não é escrever, e sim conseguir achar alguma idéia interessante na qual eu sei que vocês leitores irão se entusiasmar na hora de ler, e não simplesmente pensar em uma coisa (que eu sei que vocês não irão gostar) e já sair escrevendo, acreditem, isso seria muito pior, pois além de eu não agradando a mim mesma, não estaria agradando aos meu leitores.

Então peço, que se vocês tiverem alguma idéia em mentem e quiserem me ajudar, me digam ela (tanto nos comentários quanto por mensagem), caso o contrario, terão de esperar até eu conseguir bolar algo em minha mente, e acho que isso vai demorar um pouquinho. Não tenham vergonha de manda-las para mim, ficarei muito agradecida se vocês fizerem isso. Então irei pedir novamente.Por favor!

Bom, espero que não fiquem chateados e muio menos deixem de ler a fic, mais é que é complicado, nunca tive um bloqueio tão forte e... De alguma forma isso me deixa triste.

Beijinhos o coração de todos e até. (não esqueçam das idéias por favor)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...