História O bad boy e o coelhinho amoroso!(Imagine YoonKook) - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Soneyodan, Bts, Kook, Suga
Visualizações 139
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie de novo,devem estar enjoados de mim né kkkkk
Mas desculpa,eu não consigo segurar,tô amando demais escrever essa fic♥

Capítulo 45 - Reconquistar...


Fanfic / Fanfiction O bad boy e o coelhinho amoroso!(Imagine YoonKook) - Capítulo 45 - Reconquistar...

Estudei muito,e mesmo sendo tarde,chamei a omma Jin no chat pra conversar,e a criatura estava lá,online,graças a Deus ele gosta de dormir tarde,senão eu ia estar ferrado:

CHAT ON 

TAE:Omma?

JIN:Que foi desgraça?

TAE:Nosfa '--'  que isso omma

JIN:Vc so me chama de omma qnd tá querendo algo,pode ir falando

TAE:Omma,se sabe do q o Jimin gosta?

JIN:Sei,pq?

TAE:Pode me falar?Tô querendo tratar ele melhor sabe?

JIN:Sei sim...Bom..tem mt coisa q ele gosta mas eu sei q ele curte mt coisas fofas,meigas e tudo q seja kawaii

TAE:Isso vai ser foda....ñ sei o que dar a ele de presente omma,socorro '-'

JIN:Ele é românico...

JIN:....Seja romântico com ele ue,tão simples

TAE:Mas eu ñ sei ser romântico omma

JIN:PQP TAEHYUNG TÁ COMPLICADO EIN PORRA,É SÓ VC FAZER UM JANTAR,PEDIR DESCULPAS E CANTAR ALGO FOFO PRA ELE COM ESSA VOZ DE ATOR PORNÔ!

TAE:.....

TAE:....

TAE:.....Eu tenho voz de ator pornô?

JIN:Não magina,qnd vc abre a boca da até uns coiso na ppk das mina

TAE:Nossa....sabianão

JIN:Novidade.....mas eu sei de uma coisa q vc pode cantar pra ele!!!!!

TAE:FALAAAA

JIN:Pqp mlk,SPRING DAY!!!!

JIN:A música faz todo sentido,vc tá sentindo a falta dele,e mesmo olhando fotos,a saudade ccontinua aumentando,o tempo é um inimigo,estar longe dele é o mesmo que ficar no inverno sem agasalho,mas quando estiver com ele,vai ser a primavera!

TAE:Omma eu te amo!!!!

JIN:Quem ñ me ama?Agora vai dormir que tá tarde!

TAE:Vou ss omma

TAE:Arigato Gosaimasu!

JIN:Cara,nois é coreano '-' num é japonês

TAE:Eu sei,mas esse é meu jeito ninja!

TAE:É muito feio desninjar o jeito ninja dos ninjadores!

JIN:Mds' ●___●

JIN:Que porra tu bebeu?

TAE:Toddyn '-'

JIN:Tá explicado,nunca mais bebe saporra!

TAE:Tá omma,boa noite!

JIN:Boa noite!

CHAT OFF

Coloquei o celular pra carregar e me deitei na cama,mega ansioso pra amanhã chegar logo e eu poder cuidar do meu Mochi de novo ^_^ 

Acordei mega animado,me levantei e fiz minha higiene,peguei o celular e a tristeza veio.....o carregador tava mal conectado....num carregou foi porra nenhuma,a noite toda eu dormi achando que tava carregando e num tava....ô vida cruel!!!!!!!!!parei 

Conectei direitinho agora e fui tomar café da manhã,comi só uma fruta e um café,tava sem muita fome,coloquei minha pantufa do Snorlax e me joguei no sofá,HORA DOS DESENHOS ANIMADOS!!!

Sim eu amo desenho animado,é muito fofinho gente......mentira....que diabos essa Peppa Pig tá fazendo atrapalhando meus desenhos de gente?Essa porca horrenda vai virar bacon se não acabar logo......cabou?CABOU?ISSO AÊ PORRA!AÍ MEU CÚ!!!

Caham...voltando....

Assisti desenhos até uma certa hora e fui jogar vídeo game,mais precisamente Naruto Storm 3,tava lá de boas jogando até que um infeliz bate na minha porta,pausei meu jogo lindo e fui atender.Pra minha alegria era o Jimin,mas pra minha tristeza,ele estava de cara fechada,algo muito triste vindo dele,já que o mesmo é sempre tão contente e tal.Ele não disse nada,e eu apenas dei espaço pra ele entrar,logo depois se sentando no sofá e me fitando seriamente.

V:O que aconteceu?

JM:A omma ligou na casa do Hobi e disse que você tava querendo falar comigo,o que é?.-vvaleu omma

V:Quero pedir perdão.....Jimin,eu fui um idiota total,nem sei como pude desconfiar de você mas,só de pensar que um cara pode te alegrar mais que eu,me sobe uma raiva descomunal,não quero que me largue pra ficar com outro,isso me mataria!

JM:Olha Tae,você me magoou muito mesmo,e eu até posso falar com você,agora voltar como se nada tivesse rolado não dá,isso é meio impossível!

V:Jimin....me deixa mostrar que eu quero mudar,que por você eu faço tudo,mesmo que não me queira depois,mas me dá uma última chance de ser o cara que você merece....Por favor......

JM:Uma chance,e nada mais,mas isso não é uma reconciliação,é só um teste!

V:Obrigado....de verdade

JM:De Boas,agora vou pra casa,o Hobi tá me esperando!

V:Ainda morando com ele?

JM:Sim,gosto da companhia do Hobi,ele me faz rir!

V:Entendo....Você quem sabe

JM:Aham,já vou indo,até mais!

V:Até...

Ele foi embora....primeiro passo foi colhido com sucesso,ele está falando comigo,agora vem a parte mais complicada

Usar minha voz de ator pornô pra algo fofo....


Eu tenho medo voz de ator pornô?


Notas Finais


O Tae abre a boca pra falar algo da age umas pontada no útero kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...