1. Spirit Fanfics >
  2. O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. >
  3. O n e

História O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. - O n e


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


Oi oi
Mas um cap

Capítulo 2 - O n e


Fanfic / Fanfiction O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. - O n e

Na manhã seguinte era um alvoroço no almoço.

Todos da empresa estão saindo com seus amigos para almoçarem, coisa que eu não tenho.

Na verdade não tenho personalidade forte, só que apenas interesseiros se aproximam de mim, para ganhar respeito do meu pai, ou quem sabe receber um aumento, até porque sou um chaebol.

Mas posso dar exceção a uma pessoa, Kim SeokJin.

Kim SeokJin, ou Jin é meu melhor amigo ou o único, nem sei se posso chama-lo assim, que tal mãe?

Ri baixo com meu pensamento bobo, e olhei para a porta da minha sala e vi a cabeleira loira e um sorriso caloroso e logo reconheci.

- Vamos? - Ele disse animado e ainda sorrindo, levantei pegando minha bolsa de couro preta que nela eu carregava dinheiro e coisas para minha necessidade na rua.

- Vamos. - Eu disse para ele e fomos em direção ao elevador juntos conversando. Agradecemos pelo elevador está vazio e nos olhamos sorrindo pela incrível sorte, posso dizer que está comigo e outro funcionário não é muito legal.

- Ontem NamJoon me chamou para uma festa e me pediu para te chamar. - Ele disse iniciando uma conversa, enquanto admirava sua beleza no espelho do elevador.

NamJoon é o alfa mais legal que eu já conheci e o sortudo do ômega ao meu lado é casado com ele, sem dizer que NamJoon é muito bonito e gostoso, mais não faz meu tipo, eles estão planejando ter filhos futuramente e logo estará uma criança correndo pela casa dos Kim pela sorte do casal.

- Uma festa de novo? Você sempre me chama e sabe a resposta. - Eu disse sério, deve ser a quinta ou sexta vez que sou convidado para as festa que o marido dele dá. Eu sou um ômega que prefere ficar em casa, mas dessa vez estou interessado sempre falam das festas. - Talvez eu vá.

O elevador abriu, eu e Jin saímos juntos da pequena lata de metal nos dirigindo a pé para o nosso restaurante favorito.

- Você vai realmente? - Ele me olhou com os olhos brilhando.

- Eu acho que sim, estou interessado.

- Se você for irei te apresentar um alfa que é meu amigo. - Eu arregalei meus olhos um pouco assustado com as falas do ômega, lembrando do alfa e o beta que ele me apresentou a dois meses atrás.

- Não obrigado.

- Eu rejeito sua rejeição, ele é diferente.

O alfa e o beta que foram me apresentados como amigos do Jin eram um pouco assustadores e esquisitos. Quando nos conhecemos eles aparentavam ser homens de respeito e legais, só que o alfa estava em seu heart e tentou me abusar e o beta era maconheiro, até acendeu um perto de mim e me ofereceu.

Jin só me mete em encrencas.

- Ok, eu não te apresento mais ninguém. - Ele disse fazendo bico com cara de irritado.

Ficamos em silêncio pelo pequeno percurso todo, entramos no restaurante e nos sentamos perto da janela. O que me incomodou foi o silêncio de Jin.

- Jin? - Chamei atenção dele, mas fui ignorado, ele ficava olhando para janela como se eu não estivesse ali. - KIM SEOKJIN.
Praticamente gritei recebendo o olhar do mais alto, fiquei um pouco assustado pois o mesmo está bravo.

- O que é peste? - Ele disse com tom de raiva que se ele fosse um alfa com certeza teria usado a voz de alfa.

- Jin. - Eu disse manhoso e ele me olhou como se mandasse eu enviar meu dedo na minha entrada. - Eu vou com você à festa e vou conhecer o alfa.

Eu nunca rejeito nada a esse ômega, eu tento mais não consigo, ele é muito mimado.

Um garçom veio nos atender e fizemos o nosso pedido, nem me assustei pela quantidade de comida que ele pediu, já estou acostumado.

Logo nossos pedidos chegaram e começamos a comer e conversar coisas aleatórias. Não demorou muito e retornamos a empresa para voltar a trabalhar, todos os funcionário já retornaram, quando apareci ao lado do Jin todos pararam o que estavam fazendo e se curvaram para mim, não entendo para que tanto respeito, sou apenas um chaebol que trabalha na empresa como vice - presidente, meu pai diz que essa vags é para o alfa que irei casar.

Passei a tarde toda escrevendo e reescrevendo papéis importantes para empresa que nem percebi o tempo passar, só quando Jin apareceu com a cabeleirada loira pronto para ir embora.

- Vamos, a festa começa daqui a três horas e você sabe como é o trânsito de Seul.

Logo estávamos no meu apartamento nos arrumando para a festa, porque o trânsito nem havia começado.

Tomei um banho aconchegante, lavando meu fios lisos e negros.

Coloquei uma calça de couro preta, uma camisa preta lisa com manga, um blazer marrom que vai até o joelhos e um tênis preto.

Sequei meu cabelo com o secador e logo eu estava pronto, fui para sala e vi meu hyung jogado no sofá já pronto.

- NamJoon vai vir buscar a gente. - Ele disse e me joguei ao seu lado, Jin com e sem terno é bonito para caramba.

A calça jeans preta lhe caía bem, sua camisa branca divertida e um casaco azul destacava sua pele branca e os cabelos loiros.

Ficamos mexendo no celular ou conversando coisas desnecessárias, NamJoon demorou um pouco para chegar, mais pelo menos chegamos rápido na boate que é a festa, eu não sabia disso, entramos no lugar sem passar pela fila, e muito menos pela multidão de pessoas dançando.

Graças a Deus.

Me sentei em uma poltrona e percebi que estou na área vip, têm bastante pessoas bonitas, a maioria são mulheres betas ou ômegas, enquanto Jin passeava além das montanhas para fazer algo, fiquei observando tudo.

O lugar é grande, da área vip da para ver a pista de dança toda e que contém mais pessoas do que o espaço que eu ocupo, já vim em lugares como esse, não é minha primeira vez.

Levei um susto com a mão em meu ombro e vi que era meu amigo, não havia notado sua chegada antes pela pouca iluminação e o som alto.

Jin chegou perto do meu ouvido e praticamente gritou.

- O seu alfa chegou, ele está ali olha.

Aponta para onde NamJoon está conversando com um garoto quase de sua altura, sua roupa demonstra seu estilo e que gosta de couro o que lhe deixa sexy com as roupas coladas, sua pele um pouco mais morena que a minha e seu liso cabelo castanho, ele conversa animado com NamJoon o fazendo rir, além de bonito tem um lindo sorriso.

Ele é um belo alfa.

- O nome dele é Jung Hoseok.
 


Notas Finais


Bem, o capitulo está meio parado mais isso tudo teve que acontecer para o desenrolar da história. No próximo as coisas vão acontecer.
Yoongi é um chaebol, ou seja, ele é filho de pessoas que tem empresas e são ricos, ele nasceu em berço de ouro.
No próximo cap ele e Jung Hoseok trocam pilhas de palavras.
Comentem e favoritem!
Dê - me love


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...