1. Spirit Fanfics >
  2. O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. >
  3. T w o

História O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. - T w o


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


OI OI OI
Vocês com certeza estão querendo me matar, mas dessa vez vocês têm razão em querer. Não postei segunda porque fiquei com preguiça básica de corrigir a escrita, por isso não segui o cronograma. Mesmo eu estando postando hoje eu irei atualizar no dia 14, segunda feira, essa semana ficou muito pesada para mim.

Capítulo 3 - T w o


Fanfic / Fanfiction O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. - T w o

Encarei o alfa em minha frente, o barulho alto de música me incomodava pois quero iniciar uma conversa com ele e não dá, mas minha vergonha é tanta que até me incomoda, o Hoseok é realmente bonito e se duvidar o tipo de alfa que eu gosto, eu não posso pagar micão, vai que esse homem é para casar?

O alfa soltou uma risada e se aproximou quase se curvando por ser mais alto que eu.

- Você é fofo corado, suas bochechas rosadas me dão vontade de morder. - Devo ter corado mais com sua voz rouca ao pé do meu ouvido, ele sorriu de forma meiga. Nem parece que está me seduzindo. - Vamos para um lugar mais calmo?

O alfa se afastou e estendeu a mão, a encarei receoso e olhei em volta vendo o Jin dançando com NamJoon e se o Hoseok for igual aquele alfa que Jin me apresentou e querer me estuprar? Não Hoseok não faria isso, até porque ele é amigo do Namjoon e não do Jin, encarei o alfa um pouco nervoso e acabei pegando sua mão, o Hoseok me guiou até a saída da boate, meus ouvidos e visão agradeceram.

- Não curto muito festas. -  O Hoseok disse ainda me puxando de leve pela mão me guiando a algum lugar, estou meio preocupado pois lembrei novamente do beta e o alfa que me foram apresentados vai que ele é pior.

- E o que faz aqui? Você tem cara de amar isso.

Ele riu.

Até porque sua aparência de Bad Boy é percebida de longe.

- Vim por causa de você. - Encarei o alfa que está um pouco à frente de mim, sua postura é perfeita e seus cabelos lisos estão voando, não posso ver seu rosto por estar de costa, suas costas são largas, meu tipo de alfa. Não devo ter deixado de corar, esse homem realmente quer me seduzir. - Tenho cara de Bad Boy, né? Talvez eu seja um.

Ele soltou uma risada gostosa de se ouvir.

- Aonde estamos indo? - Tentei mudar de assunto, " Vim por causa de você" e se ele realmente for um stalker? Como ele me conhece? Vamos deixar em off que ganho mais.

- Um bom lugar para conversar.

É melhor esperar acontecer, ele parece ser alguém melhor do que aquele maconheiro ou daquele tarado, até porque ele tem uma boa aparência.

Enquanto caminhávamos nem notei que entramos na minha loja favorita de bolos, nos sentamos em uma ótima mesa ainda trocando conversas aleatórias.

- Cor favorita? - Perguntei e ele riu.

- Sério? Não tem uma pergunta melhor não? Tudo bem, verde e preto. - Ele riu de lado. - Quantos anos?

- Você não sabia que é feio perguntar a idade de um ômega.

- Então é um ômega de respeito? - Eu ri do seu tom de deboche e concordei. - Adoro ômegas de respeito.

- Você quer me levar para cama?

- Talvez, se você quiser. - Devo ter corado novamente, sua voz sexy deixa tudo um pouco excitante.

- Vou pensar no seu caso. - Não iria, quero algo sério nada de uma noite, estou aqui para arrumar um alfa.

- Estou brincando, eu quero algo sério com você, tenho observado você ao um logo tempo. - ESTOU FALANDO ESSE CARA É UM STALKER, MIN YOONGI VAMOS PARA CASA.

- Na verdade NamJoon dever ter contado algo a você, ou muita coisa. - Ri NamJoon não tem uma boca pequena

- Você é um ômega muito esperto, mas eu realmente quero algo sério, gosto do seu jeito. Vamos voltar a nossas perguntas?

Comemos doce e soltamos altas risadas, pude escutar várias vezes o som da sua felicidade, ele realmente é algo, um algo que eu possa levar para o futuro, talvez não seja um stalker.

O funcionário que nos atendeu atrapalhou nossa conversa alta dizendo que iriam fechar, o alfa pagou a conta e novamente tomou minhas mãos pequenas me guiando pela rua.

- Ok, agora realmente sério. - Ele disse sorrindo mostrando sua covinha. - Vou contar até três e dizemos juntos. - Concordei com o mesmo. - Qual é seu maior sonho? - Paramos no meio da calçada encarando um ao outro com um sorriso terno nos lábios.

- Um - Dissemos juntos.

Ele se aproximava cada vez mais, chegando até se curvar.

- Dois.

Sua respiração batia em minha bochecha.

- Três. - O alfa sussurrou baixo o bastante para eu ouvir e selou os nossos lábios, fiquei um pouco assustado no começo e fiquei observando Hoseok de olhos fechados é engraçado, fechei os olhos rapidamente - não quero parecer estranho - aproveitando o beijo, aquele beijo que antes era digno de novela coreana agora é digno de nova brasileira quando senti a língua do em minha boca pedindo passagem, aceitei. Esse não é o meu primeiro beijo, mas eu não tenho um histórico longo de relacionamento, na verdade nunca namorei, só beijei um crush no fundamental e por isso meu histórico com namoros é zero. Nos separamos pela falta que o ar nos fez e acabei sendo trouxa deixando um sorriso fofo escapar.

- Uma família. - Falamos juntos depois que acenamos com cabeça dizendo que pode ser falado o nosso sonho.

- Uma família? Então que tal forma uma família com Jung Hoseok. - O alfa disse com um sorriso malicioso e logo entendi.

Roubei seus lábios em um beijo rápido e gostoso, é eu fui ousado, quando eu for dormir vou lembrar disso com certeza.

- Eu quero.

Ele me beijou novamente, mas dessa vez de uma forma delicada, sua língua explorava minha boca com o controle de tudo, o beijo mais doce que eu já recebi.

- Não quero que a nossa primeira vez seja no carro. - Ele disse perto de minha boca, me encarando.

Merda, o que acabei de fazer? Eu sou um ômega recatado e do lar, estou me jogando em cima de um alfa que acabei de conhecer? Que vergonha.

- Oh que fofo, todo vermelho. Não se preocupe, você é um ótimo ômega.

Parece até que ele ler mentes.

- Eu te levo em casa. - O alfa rodeou minha cintura com o seu braço se aproximando de mim, nos dirigimos para sua moto que é linda, não curto muito moto e muito menos sei algo sobre elas, mas aquela deve ter custado bastante, em que ele deve trabalhar?

Olhei para o alfa que colocou o capacete e me deu um, coloquei que se encaixou com facilidade.

O Hoseok subiu na moto e me olhou me chamando para subir, subi nela com um pouco de dificuldade por que eu sou uma pessoa bem sem jeito, agarrei sua cintura me segurando para não cair, não estou sendo tarado é só medo de andar de moto mesmo, vai que ele passa no quebra molas e eu aprendo voar primeiro que o Got7.

Não demorou muito e chegamos na entrada do meu prédio e agradeci por não ter virado um pássaro. Desci da moto me apoiando em Hoseok com dificuldade e novamente eu sou trouxa, porque não sei descer de uma moto igual aos filmes.

- Você mora aqui? - Ele perguntou olhando para o prédio.

- Sim, por quê?

- Porque eu moro aqui também. Será que somos vizinhos? Moro no terceiro andar e você?

- No quarto. - Hoseok realmente é alguém na vida para morar aqui, meu pai que paga mais pelo menos sei o preço e custa mais do que meus órgãos.

- Bom, pode ir andando, vou estacionar a moto. - Ele piscou e foi em direção ao estacionamento, entrei na portaria e me entregaram uma carta, deve ser dos meus pais, eles estão viajando por algumas semanas e logo voltaram para encher meu saco perguntando se eu arrumei um alfa, chamei o elevador e fiquei observando os números que se acendiam e apagavam. Eu realmente estou cansado sendo que não fiz nada? Eu trabalhei o dia todo, ouvi reclamações do Jin, peguei o Hoseok, é tenho meus motivos para estar assim.

Dei de ombros fazendo biquinho.

Senti uma mão em meu ombro e me assustei um pouco olhando rapidamente para pessoa.

- Calma baby, é apenas eu. - Ele sorri, o elevador chega e Hoseok abre a porta. Entramos juntos, apertei no número três. - Quer se livrar de mim? Eu não mordo baby.

- Por que me chama assim? É engraçado e não estou querendo me livrar de você só estou com... - Vergonha, eu quase me entreguei para ele, eu queria sexo, eu queria ele, olha só eu sou uma puta.

- Porque baby, eu sou seu daddy. - Ele selou os meus lábios rápidos e a porta abriu demostrando que chegamos em seu andar. - Bye, baby. Não precisa ter vergonha de mim, vamos casar algum dia.

Ele piscou e eu rapidamente apertei para subir de andar.

Aquele alfa, realmente me deixa louco.

Jin dessa vez acertou.


Notas Finais


SE NO PRÓXIMO TIVER UM LEMON YOONSEOK, O QUE ACHAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...