1. Spirit Fanfics >
  2. O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. >
  3. T h r e e

História O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. - T h r e e


Escrita por: StephanyRicardo

Notas do Autor


OI OI VAMOS CONVERSAR SOBRE ALGO SÉRIO?
Bem, eu sei que muitos depois do cap vão chamar o YoonGi de vadia, mas isso tem que acontece desse jeito, rápido, sem sentimentos e só desejo carnal, para fanfic se desenvolver, vai acontecer a mesma coisa com o Tae e mais para frente vocês vão saber o porquê disso.
PEÇO DESCULPA PELO PÉSSIMO LEMON, NÃO SOU BOA COM ISSO.
NOVAMENTE, ME DESCULPEM CORRIGI POR CIMA, PROMETO QUE LOGO IREI CORRIGIR COM CALMA.
E O TAE VAI APARECER NOS PRÓXIMOS CAPS, OKAY?
OKAY!

Capítulo 4 - T h r e e


Fanfic / Fanfiction O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi. - T h r e e

Hoje o dia foi tão pacato que achei que estava chovendo, nesses dias tudo fica tão sem graça e parado, chuva realmente estraga diversões.

Encarava o relógio com tédio, esses dias depois que beijei o Hoseok sempre o encontrei no elevador do prédio, tem coisa mais constrangedora do que encontrar Jung Hoseok no elevador? Na verdade, tem é só encontrar meus funcionários, mais com eles pelo menos tem uns cochichos, já com Hoseok, ele me encara e o silêncio é constrangedor.

Como já deu minha hora de embora e só se encontrava alguns funcionários na empresa, comecei a arrumar minha sala para ir embora, por mais que eu não seja muito organizado, não gosto de bagunça, vai entender minha bipolaridade.

- YoonGi, vamos? NamJoon chegou. – O Jin me chamou para irmos finalmente embora não aguento mais.

Depois que terminei de arrumar minhas coisas numa pressa impressionante, segui o tagarela do Jin, que não parava de comentar sobre o casamento de dois funcionários, hoje vamos no carro do NamJoon, pois eu não estou a fim de dirigir e hoje vamos beber na minha casa.

Distraído entrei no banco de trás do NamJoon e fechei a porta como se tudo isso fosse normal, escutei o Jin me xingar por ter fechado a porta na cara dele e se sentou ao meu lado fechando a porta.

- O que você está fazendo aqui atrás criatura? Você adora sentar na frente.

- Porque Jung Hoseok está lá e eu não me importo.

Olhei de relance para frente e o carro entrou em movimento, cumprimentei NamJoon lhe dizendo “Oi” e ignorei a pessoa sentada ao seu lado.

Ele realmente ama couro e eu amo o couro nele.

- Aconteceu alguma coisa naquela noite? – Jin perguntou sorrindo malicioso. Preferi ignorar e fingir que não escutei essa pergunta. – Você é um péssimo amigo! Não me disse que foi para cama com Hoseok.

Hoseok riu um pouco alto, enquanto eu devo ter corado, como ele ousa falar essas coisas?

Que puta.

- Não! Não fizemos nada! – Eu disse tentando desfocar as coisas poluídas que habitam na mente daquela puta.

- Como não? O que foi aquilo então? – Hoseok disse me olhando sarcástico, eu ainda te mato.

- Foi um beijo!

- Então deve algo! – Jin disse e bateu no meu ombro como se tivesse toda a razão do mundo, como me sinto envergonhado só de lembrar que eu agi como puta, eu queria muito ir para cama com ele, por que o couro parece que nasceu nele de tão perfeito que ele fica apertando o corpo dele e combina com sua pele morena deixando aquilo como um fruto proibido, o desejo carnal que tenho por esse alfa aumenta a cada dia. – Vai fingir que não houve nada mesmo? O que você acha dessa palhaçada toda, Hoseok?

- Ele não tem que achar nada como você, se você não ficar quieto vai ficar sem NamJoon por uma semana.

- Não tem como me proibir disso, eu sou casado com ele.

- Se eu chutar sua bunda e você ficar sem andar, não vai querer dar para o NamJoon.

- Você está doido menino? Me ameaçando, te quebro e aí você não dá para o Hoseok.

Preferi ficar quieto por que não tinha como me defender disso, Jin com raiva não é uma pessoa legal, até porque se ele falar “eu te quebro” você já pode sair correndo, ele fala sério.

- Ficou quieto porque quer dar, né? Que espertinho.

- Chegamos! Parem de putaria, caralho. – Quando eu ia comentar algo era meu momento de morte sorte que NamJoon desce do carro com Hoseok se forçando para não rir, isso é realmente típico dele.

Hoje havíamos marcado de beber no meu apartamento, mais por algum motivo Hoseok foi chamado lá do além, não que eu esteja reclamando nem nada, mas vou ter que beber menos do que eu queria, não quero fazer close errado.

No elevador eu e Jin conversamos sobre coisas besta que aconteceu no nosso dia, não demorou muito e chegamos no meu apartamento todos se acomodaram em algum lugar da enorme e confortável sala, enquanto eu fui pegar copos na cozinha.

Ficamos a noite toda conversando e bebendo e só paramos quando deu umas três horas da madrugada, Hoseok é um ótimo alfa e cada coisa que ele fazia mais minha vontade de ficar com ele é forte, nem sei como isso começou, talvez pelo couro, pelo seu sorriso ou pelo seu olhar?

Jin e NamJoon foram embora ficando apenas eu e Hoseok, eu me encontrava no chão com um copo de cerveja e Hoseok deitado no sofá, o silêncio não incomoda ele na verdade é bem gostoso.

Eu acho que estou bêbado.

- Yoon? Que tal começarmos a criar uma família agora? Eu e você nesse sofá a noite toda?

Ele fala embolado totalmente bêbado e eu não estou diferente.

- Por que não.

Pelo barulho do couro do meu sofá pude percebe que Hoseok levantou, se agachou em minha frente e me beijou, o gosto de cerveja era evidente em sua boca, o que tornou o beijo mais gostoso, me puxou levemente para seu colo me sentando de frente com as pernas de cada lado do seu corpo, o beijo ficou mais intenso e sua mão descia levemente para minha bunda apertando com força me fazendo soltar um gemido alto entre o beijo.

- Eu vou te foder com força nesse sofá.

Ele se levantou me carregando em seu colo e me colocou devagar no sofá, arrancou o cinto junto com sua calça a jogando em algum lugar daquela casa, não demorou muito e eu me encontrava completamente nu vendo um alfa só de samba canção me masturbando.

O desejo que contém em meu corpo é tão grande que parece que estou em meu cio, eu só penso no corpo do Hoseok batendo contra o meu de forma bruta.

- Hobi... me fode.

Ele soltou uma gargalhada alta.

E foi naquele sofá, o sofá que eu odiava por causa do barulho que fazia que eu tive minha primeira vez com um alfa que usa couro, tudo me encantou nessa noite, o cheiro de sexo, a respiração forte do Hoseok, a visão do alfa me comendo de frente e gemendo alto com cada estocada e o barulho do nosso corpo se chocando contra o outro que me deixava mais excitado.

Eu fui preenchido de prazer e tudo isso aconteceu no sofá que eu tanto odiava que virou amável.


Notas Finais


Me desculpem novamente pelos erros
LEIAM A NOTA DO AUTOR POR FAVOR
Comentem!
Favoritem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...