História O bombeiro e a florista - Marichat - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nino, Nooroo, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Fogo, Marichat, Plakki
Visualizações 124
Palavras 635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários, eu fico muito feliz com isso.
Espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 7 - O flagra - primeira parte



___  Nossa, eu estou muito tonta, isso é normal ?  -   Marinette começando a sentir uma leve tontura , perguntando para o bombeiro que terminava de enfaixar a sua cabeça.
___   Totalmente, isso acontece quando alguém dá um golpe forte em sua cabeça ,  mas está tudo bem !   -  Chat Noir dando um laço firme no curativo de Marinette, olhando para ela deitada.
___   Obrigada por a sua ajuda, mas eu queria  ter expulsado a Lila da loja , eu não gosto dela, quando ela vem aqui na minha floriscultura , é para falar mal de mim, dos meus clientes, por acaso ela não tem outra coisa para fazer ?  -  Marinette agradecendo o bombeiro , contando sobre as vindas de Lila, questionado que ela não tinha algo melhor para fazer.

___  Você não é única que ela dá nos nervos,  quando eu  volto de algum incêndio , ela sempre vem com uma cara de santa,  perguntando se eu tinha me queimado, depois ela sempre vive maltratando o melhor amigo, Concha ,enfim ela é o capeta em pessoa !   -   Chat Noir começando a aguardar as coisas dentro da caixa de primeiros, concordando  com  a florista , contando sobre as vindas da Lila ao quartel dos bombeiros.

___  Me desculpe por não ter atender direito, você veio comprar flores para a sua mãe, nem deu tempo de mostrar as flores que eu tenho na loja, por causa da invasão daquela chata !   -   Marinette pedindo desculpas para o bombeiro , falando que ela deveria ter atendido melhor se fosse a presença da rival.

___   Imagina , a minha mãe é muito compreensiva, vai entender que eu não trouxe flores para ela !   -   Chat Noir aceitando com um sorriso ,  falando sobre a sua mãe.

___   Que bom,mas ainda estou tonta , eu acho que vou fechar a loja por hoje !   -   Marinette dando um sorriso fraco para o gato, considerando fechar a loja por causa de sua saúde.


___  Olá, Marinette, me desculpe pelo atraso , é que eu sou da comitiva do baile ,  eu demorei ... !  -  Tikki entrando naquele momento na floriscultura da irmã, explicando o motivo do seu atraso,  entrando acompanhada de Plagg que estava ouvindo música .

___   Marinette, minha irmã, aonde você está ?  -  Tikki ficando preocupada com a falta de resposta da sua irmã, perguntando sobre a sua localização.

___  Estou aqui, Tikki, me desculpe por não te responder !   -   A voz de Marinette  respondendo  atrás do balcão, pedindo  desculpas para a sua irmã.

   ___   Venha , Plagg, eu quero te apresentar a minha irmã !   -  Tikki ouvindo a voz da irmã, chamando pelo amigo,caminhando na direção do balcão de atendimento.

___   Estou indo, Tikki !  -  Plagg ouvindo  a amiga, apesar dos seus fones de ouvido , acompanhando os passos da amiga na mesma direção.

   ___   Marinette, o que houv... ?, minha irmã, o que está fazendo com o irmão mais velho do meu amigo, por que está deitada com a cabeça machucada ?  -   Tikki chegando naquele momento, vendo a irmã com o irmão do amigo, fazendo algumas perguntas para a irmã.

   ___    Ah, uma pergunta de cada vez , Tikki, estou um pouco tonta hoje devido uma certa briga que eu entrei !   -  Marinette fazendo um gesto deitada para a Tikki, falando sobre a sua condição de saúde.


___  Nem é preciso dizer, Marinette, aposto que fez isso, foi a Lila Rossi !   -   Tikki entendendo a irmã, apontando para a irmã deitada com o bombeiro ajoelhado do seu lado, adivinhando á responsável pelo ferimento de sua irmã.

___  Sim , Tikki , foi ela mesmo !  -   Marinette confirmando a teoria da sua irmã ,  olhando para ela com vergonha , esperando pela reação da irmã.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...