1. Spirit Fanfics >
  2. O brilho nos meus olhos >
  3. Capítulo 02

História O brilho nos meus olhos - Capítulo 02


Escrita por: kirah-san

Notas do Autor


Volteiiii
Bom dia amores!
Vamos a mais um cap

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction O brilho nos meus olhos - Capítulo 02

     Autora/n

_Eu precisava de um bom whisky e uma prostituta _ respirou fundo jogando os papéis que estavam em suas mãos sobre a mesa

Se encontrava sentado de frente para sua mesa cheia de papéis e e-mails para responder.

agora era o grande feche da empresa Uchiha P.D._ “sorrir de canto do seu próprio sarcasmo”

Tinha se esforçado muito para isso, para esta ali e assumir o que lhe fora deixado como herança, mas esse esforço não era nada comprado com que tivera de passa para está ali

As pessoa o jugavam por se distrair com bebidas, drogas e prostitutas de luxo.

A vida do Uchiha era bem agitada! todos o estresse que ele passava na empresa que estava quase falida ele descontava a noite com festas caras

_ Sasuke?! _ o Hatake bate na porta, logo adentrando o cômodo

_ diga!_ ordena sem emoção

_ espero que não esteja pensando em desistir..._ diz ao vê a papelada em cima da mesa do rapaz

_ Nunca!_ disse com frieza _Não será míseros papeais que me amedrontaram_ responde sem tira os olhos dos documentos que lia.

Kakahi se sentirá orgulhoso do moreno, sempre achara que Sasuke não suportaria um dia ali trancado, mas via a cada dia que se enganara a respeito do rapaz.

_ele não e apenas um adolescente problemático. _ pensa o Hatake. Era o único que não o jugava por suas atitudes rebeldes. Mesmo com todos os comentários que muitos fizeram a respeito de Sasuke, como por exemplo: “um moleque sem responsabilidade e que afundaria mais aquele empresa, que é a única coisa que o rapaz fazia direito era se droga, beber e transa. Nada mais a além disso”, Foram os primeiros comentários a ser ouvidos pelo o moreno que não se deixo abater e continuo pé firme no que queria fazer.

_boom aqui está o nome do pessoas a quem você precisa manda zarpa, estude cada uma delas e veja quem é necessário para empresa os desnecessário deixaram os negócios – entrega uma pasta para o moreno.

_ preciso de uma bebida alcóolica! – Kakashi o olhou e sorrir. conhecia bem o rapaz a sua frente, sabia o esforço que o mesmo estava fazendo para fica sóbrio, mesmo com tantos problemas.

(...)

Sakura encontrava-se sentada do lado da cama onde o moreno estava deitado, desacordado. A mesma o observava dormi, na verdade fazia um tempo que o rapaz dormi; Desde que a rosada havia removido às balas do seu corpo.

A mesma o observava atentamente deslumbrada com a beleza do rapaz, ate que a campainha toca tirando a do transe, ouviu logo em seguida o barulho da porta ser aberta e vozes são ouvidas no cômodo

_ como ele está? _ perguntou a loira entrando seria na sala

_quero vê-lo – passa um loiro pelo a porta segurando a mão de uma morena

_acalmem-se! esta tudo sobre controle._ acalmou _ A moça que o salvou conseguiu remover as balas, que não causaram nenhum dano a ele _ Tsunnade arque a sobrancelha _vou levá-los até eles. _ sakura ouvir os passos e virasse para porta para observa quem passaria por ela, surpreendesse ao vê uma loira passa pelo a porta, seguida de um loiro de olhos azuis e uma morena de longo cabelos negros segurando a mão do rapaz.

Sakura conhecia bem duas aquelas pessoas

_ Haruno Sakura _diz tsunade surpresa, agora ficará mais tranquila sabia que Sasuke tinha sido bem cuidado, aliás sakura era sua aluna favorita. Via muito potencial e amor em tudo que a rosada fazia

_ Tsuanade-Sama , Hinata! – vai até as mesma e as abraça

_vocês já se conhecem? – Naruto e Kaakashi se entre olham

_sim! _ sorrir segurando a mão de Sakura_ ela uma de Minhas alunas _ sorrir _ mas me conte como ele está ?! – perguntou preocupada aproximando-se da cama onde o rapaz estava

_ Acho que bem! _ olhou para Tsunade_ As balas não se aprofundaram muito, então não atingiram nenhum de seus órgãos vitais..._ começou observando a loira examina-lo_ Como não temos aparelhos necessários, não deu para ouvir os batimento, mas pulsação está Boa!_ indagou a rosada_ Minha única preocupação e que ele perdeu muito sangue e pode precisa de uma transfusão! – Tsunade começou a tira seus aparelhos de dentro da uma mala, sakura se afasta indo para perto Hinnata e Naruto

_ você está bem saky? -pergunta baixinho

_ estou sim!- responde em um suspiro _ apenas preocupada com ele

_ ei, rosada – chama o loiro baixinho – viu quem fez isso?_ Sakura o olhou

_ vir sim, mas não me lembro detalhadamente. – Naruto confirma com a cabeça e se aproxima de Tsunade que média a pressão e ouvia o batimento do moreno.

_ele está bem?! – Tsunade confirma com a cabeça enquanto injetava algo na veia do moreno

_ Sakura coloque o soro nele por favor! – pede a loira, vendo a rosada se aproxima, deixando Hinata sentada ao lado de Kakashi _ ele não vai precisa de transfusão sanguínea... o soro resolverá. Você fez um excelente trabalho Sakura. _ Sakura confirma com a cabeça enquanto se concentrava no que fazia _apliquei um dose pequena de morfina, ele continuará dormindo por mais algum tempo, mas não por muito...

_obrigada, sakura- chan _ sakura sorrir para o loiro – logo todos estavam sentados observando o moreno, Hinata apresenta Naruto a Sakura como seu noivo e Tsunade o apresenta como seu sobrinho.

E então Naruto fala e respeito da amizade que tinha com o uchiha

_ sabe somos irmãos! – sakura estava sentada perto da cama onde o mesmo estava deitado ainda desacordado. _ sasuke vinha recebendo ameaças Desde que assumiu a presidência da empresa que deixaram lhe Como herança.. _ falou cabisbaixo_ ele teve que desfazer muitas parceria, mas ninguém saiu perdendo nessa desfeitas, mas mesmo muito assim ainda saíram furioso. O ameaçando até mesmo na frente de todos que estavam na sala de reunião. O alertei para toma cuidado, mas esse teme e muito teimoso. Graça a kami você estava lá e o ajudou _ Sakura, pensava Como a vida pregava peças nas pessoas, a algumas horas estava em meio a dois desconhecido salvando a vida de um deles e agora acabará de sabe que eles tem amigo em comuns. Sakura sorrir para Naruto _ você foi um verdadeiro anjo que veio do céu

_obrigada! _ sorrir sem jeito_ enfim conheci o noivo ocupado da Hinata. – olha para amiga que estava com Buchecha coradas _ e ele sobrinho da minha sensei.

_achei que já tinha comentado algo a respeito._ disse a loira olhando para Hinata

_não que eu me lembre! _ disse a rosada

45 minutos desde que Tsunade chegou e Sasuke ainda dormi, Sakura não sairá um só minuto do lado do noreno pensava a menina quanto Ino já havia se descabelado _ sorrindo mentalmente de seus próprios pensamentos_ Mas seu sorriso se desfez ao pensa que Ino poderia te falado algo a respeito dessa loucura para seus pais, que uma hora dessas estavam mortos de preocupação.

A rosada respira fundo e volta a observa o moreno que dormia lindamente; a mesma o observava tão atentamente que nem notará que o mesmo acordara e a observava também.

_arg! – mexesse na cama_ por que me olha tanto_ pergunta após um gemido de dor, tentando levanta. Acordando Sakura do seu encanto ao ouvir a voz, grossa e firme vendo um moreno que tentava-se, se levanta.

_não! _ falou o encarando_ Não levante! _ pediu levantando _ Não faça isso._ fitou os olhos negros_ Lembrasse de mim e do que aconteceu? _ Sakura corre de imediato até o moreno o deitando vagarosamente. Sasuke confirma com a cabeça e Sakura sorrir _ Tsunade – grita a menina _ ele acordou! _ logo a loira aparece na porta acompanhada por Kakashi, Naruto e Hinata.

_ teme! – grita loiro de braços abertos, sasuke faz cara feia

_ baka, fala baixo... minha cabeça ta explodindo!

_Naruto! _ o repreende a noiva – desculpe Sasuke.

_como se sente? _vai em direção ao moreno que tinha cara de pouco amigos...

_preciso de um whisky. _foi o que ele respondeu. _ as balas elas... – kakashi se adiantou

_a rosada as removeu, não atingiram nenhum órgão!_ falou aproximando-se _ Você Vai fica bem!

_obrigado! – agradece sem ânimo.

_ uffa! _ respira fundo com a mão no peito _ Bom só estava esperando você acorda, para te certeza que ficaria tudo bem... _ sorrir arrumando a bolsa_ agora tenho que ir! meus pais devem está pirando. Se já não foram a polícia – a mesma começa a coloca alguns dos seus pertences dentro e bolsa.

_ você não Vai lugar nenhum! _ A voz cortante do moreno fez Sakura para o que está fazendo e o observa sem entende. Todos presentes ali no quarto o olharam da mesma forma. Sasuke já sentado e com o seu tronco enfaixado, olha para qualquer lugar sem ânimo, menos para qualquer um presente ali.

_ o que disse?!_ questionou Sakura, arqueando uma sobrancelha

_disse que não vai sair daqui!_ falou firme mais sem ânimo

_ Sasuke tem razão _ manifestou-se kakashi_ não pode ir... pode ser perigoso! Quem está atrás dele, provavelmente já sabe que você o ajudou. Ligue para seus pais diga que arrumou um trabalho de secretaria, diga que trabalhará viajando com seu patrão e que hoje dormira na casa de uma amiga e amanhã irá la fazer as malas, invente algo para não te que voltar para casa ainda hoje!

_não!_ disse surpresa _ Eu tenho que ir para minha casa. Meu pai jamais aceitaria.. eu e um homem viajando só. ele é muito conservador! _ explicou-se_ Também não me deixaria larga a faculdade para viaja a trabalho ou por qualquer outra coisa _ a menina responde já desesperada

_ então, nós nus casamos! _ completou Sasuke, fazendo o queixo de todos ir ao chão

Continua... 


Notas Finais


Boom e isso espero que gostem até os comentários bjim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...