1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Por detrás da floresta

História O canto da lua - Por detrás da floresta


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Capítulo saindo do forno 😘😘

Capítulo 8 - Por detrás da floresta


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Por detrás da floresta

{Yeon Joo on}

  O dia amanheceu ensolarado; Naquela noite eu sonhei com aquele som, Estranhamente pensar nele me trazia flashs de coisas sobre a minha infância que não lembrava de ter vivido.Não dei muita importância,afinal ninguém pode se lembrar de tudo.

Me arrumei e saí para a escola de canto,precisava reencontrar o pessoal. Afinal eles podiam ou não ouvir o som?? E o que tinha sido toda aquela cena na praia ontem??

Enquanto procurava por eles mais uma vez me veio aquele som. Meu Deus,eu daria a vida para saber de onde ele vinha. Resolvi continuar a caminhada na floresta,quem sabe eu encontraria o dono daquele som que parecia mágico. Por algum motivo o som era mais forte naquela direção. Talvez alguém tímido se esconda por entre aquelas árvores para fazer mágica,essa é a única palavra que descreve com perfeição o que tenho ouvido.
   Continuei caminhando a procura de vestígios do dono daquele som. A melodia parecia me guiar,me puxar como se ela quisesse que eu a descobrisse,estava determinada,eu não iria parar hoje até encontra lo.
Notei um pouco mais a frente que algumas árvores estavam um pouco encurvadas,se encontrando o que parecia formar um túnel; o som ecoava por entre o túnel formado pelas árvores.
Era por ali o caminho até ele?? Eu não ia parar. Continuei caminhando na direção do túnel ,dei uma olhada por fora e por um segundo me lembrei de Jin dizendo que as garotas tinham medo de entrar ali. Co ele disse, eu não era uma garota comum,a minha curiosidade sempre vencia meu medo. Sem pensar mais entrei no túnel,tudo estava bem escuro,so conseguia ver um ponto de claridade que provavelmente era a saída. Caminhei um pouco mais rápido,a curiosidade e emoção por pensar que iria descobrir a fonte daquele som me fazia querer chegar logo até o fim.
Coloquei a mão na frente  dos olhos na tentativa de inibir a claridade vinda no fim do túnel;Que estranho o soo parecia brilhar ainda mais ali.Abri os olhos lentamente. Não podia acreditar no que estava vendo o que era aquele lugar. Esfreguei os olhos pensando estar sonhando acordada. Mas não estava. Aquele lugar era real. Os raios solares passavam pelas belas árvores de folhas que pareciam alaranjadas de tão iluminadas. Essas árvores rodeavam uma espécie de cachoeira que caiam em um rio de água cristalina. O lugar não podia existir ali. Isso era impossível. Era mágico. Será mesmo que ninguém nunca o tinha visto??
Como ele poderia estar ali escondido?? Isso era impossível. Com certeza mais alguém o conhecia.
Movida pela curiosidade continuei olhando ao redor era tudo realmente lindo e o som,ahh o som parecia se sentir à vontade naquele lugar. Soava mais alto e ainda mais belo. Será que é porque eu estava mais perto do seu dono?? Mas onde ele estava??
Chamei por alguém,na expectativa de ser respondida. Mas somente minha voz e o misterioso som ecoava por aquele lugar.

    Afinal que lugar era esse. Eu precisava encontrar o Jimin ou o Jin para perguntar. Saí do lugar ,com um enorme pesar no coração por não ter encontrado o que procurava,mas feliz por ter encontrado aquele lugar.
Sai da floresta um pouco desconfiada,não queria ser vista saindo dali,ou podiam pensar que eu estava fazendo algo que não devia.
  Vi Jimin e Jin juntos corri na direção deles afoita e empolgada.
_Oie Yeon Joo!! - Jimin falou sorrindo
_Você chegou cedo hoje. E porque correu até nós?? Saudades?? - Jin falou sorrindo
_Não não é isso. Vocês não vão acreditar. Vocês não sabem o que eu achei.
_Se você não contar não vamos saber nunca.- Jimin brincou
_Deixa ela falar,vamos Yeon Joo diz o que você achou. - Jin falou interessado
_Eu achei .. é eu achei..
_O que você achou??Fala.- Jimin perguntou curioso.
_Não da pra falar alto. Vamos até a floresta conto pra vocês.- caminhamos discretamente até o fim da escola entrando na floresta. Assim que entramos Jin perguntou :
_O que você achou??
_Se eu explicar vocês não vão entender. Vocês precisam ver. É algo mágico. É um lugar por detrás da floresta. O som me levou até lá. Tenho certeza o dono do som esta escondido lá por algum motivo. Vocês precisam ir até lá comigo.Tentei puxar os dois pelo braço,o que foi em vão,eles permaneceram parados me olhando.
_Yaaa vocês não me ouviram??
_V..v..você viu??- Jin perguntou
_O que?? vocês sabem do que eu estou falando?? Então vamos até lá. Não deixei eles responderem e corri na frente precisava voltar aquele lugar. Percebi que Jimin e Jin vieram atrás. Paramos de frente a entrada do lugar o vento soava levemente. Fazendo o cabelo de Jin e Jimin mecher. Perguntei:
_Então todos conhecem esse lugar??
_Não!! - Jimin e Jin responderam juntos.
_E você precisa prometer que não vai falar dele para mais ninguém. - Jimin completou
_Tudi bem eu não vou falar. Mas como assim ninguém ainda foi curioso como eu??
_Eu ja te disse Yeon Joo você não é uma garota comum.- jin falou
_Verdade,nem toda garota é mais curiosa que medrosa. Mas só vocês dois sabem daqui??
_Na verdade o pessoal sabe também. - Jimin disse
_Humm.. então é um lugar só pra amigos?? Desculpa se invadi o espaço de vocês. Mas aquele som ele..
_Você encontrou o dono do som??- Jin falou me interrompendo .
_Quem me dera. Mas então vocês escutam o som mesmo. Pensei que realmente estava louca. Vocês não sabem de onde vem??
_Sim nós escutamos claro. Não sei de onde vem provavelmente de algum aluno tímido.- Jimin disfarçou
_Não sei. Tímido ou não quero achar o dono dele.
_Talvez ele esteja mesmo esperando que você o ache.- Jin falou,levando uma cotovelada de Jimin. Não entendi o motivo por isso fingi não ver. E apenas sorri fingindo desinteresse .
_Bom nós vamos indo,pode ficar se quiser,mas não se esqueça não fale para ninguém sobre esse lugar. É um segredo nosso- Jimin disse  piscando e deixando  um sorriso de lado.
_Mas onde vocês vão?? Perguntei
_É onde nós vamos??- Jin perguntou ainda mais curioso que eu.
_E...er temos compromisso. - Jimin falou
_Temos??- Jin perguntou ainda desentendido sobre o q Jimin estava falando.
_Temos Jin,nisso que dá ficar descolorindo o cabelo você está destruindo seus neurônios.Agora vamos- Jimin falou empurrando Jin que parecia realmente não saber do que ele estava falando. Acenei para eles e continuei os olhando desconfiada. Até que eles sumiram pelo túnel. Mais uma situação estranha com eles. Com certeza eles estavam me escondendo algo. Eles pareciam saber muito mais sobre o som é aquele lugar. Mas o que era??


               ... Continua....




Notas Finais


E aí?? Me contem se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...