1. Spirit Fanfics >
  2. O canto da lua >
  3. Um rosto na lua

História O canto da lua - Um rosto na lua


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Desculpa a demora em postar. Estava sem sinal esses dias. Beijos de luz💕💕

Capítulo 9 - Um rosto na lua


Fanfic / Fanfiction O canto da lua - Um rosto na lua

{Yeon Joo off}

   Yeon Joo estava confusa com toda aquela situação com Jimin e Jin. A garota não conseguia entender o que eles  estavam escondendo.Ela tinha dentro de si a certeza que eles sabiam muito mais sobre o som, e aquele lugar. Lugar que ela julgava magnífico,mas improvável de estar ali sem nunca ter sido notado por outros. Yeon Joo continuou ali parada pensando em tudo aquilo,tentando criar um nexo para uma situação que parecia impossível de ser compreendida.
     Jimin e Jin se afastaram do túnel e Jin foi logo indagando:
   _Onde nós vamos??
   _Jin qual o seu problema?? Eu só queria te tirar de lá. O combinado era não falar nada e você começou a jogar várias indiretas pra ela.
   _Eu só queria deixar umas dúvidas nela.
   _Não,você queria apressar o que combinamos!Qual é cara?!Deixa as coisas  acontecerem naturalmente!
  _Eu sei Jimin. Desculpa vou tomar mais cuidado.
   _Hey man fica calmo. Ela chegou antes do que esperávamos 'lá'. Não vai demorar até que ela descubra tudo. E desfaça o que esperamos há tanto tempo.
_Você tem certeza Jimin??
_Claro que tenho.
_Você está certo. Vou ficar na minha.
_Relaxa Princess..- Jimin falou dando um tapa na bunda do amigo que retribuiu e sorriu um pouco mais tranquilo pela conversa.

    Yeon Joo resolveu explorar mais do lugar a procura do som.De repente ela se lembrou de algo:
    _Espera,na noite da praia,o som ficou extremamente forte as 22h. Mas como o som poderia vir daqui e ficar tão intenso lá?! Será que eu deveria vir aqui as 22h?! E tentar descobrir sozinha?? É isso que vou fazer.
A garota se mostrou determinada a voltar ali durante a noite e descobrir de uma vez por todas a fonte do som.
Yeon Joo voltou para casa ,jantou como de costume e subiu para o quarto pensando em como faria para sair da casa tão tarde sem ser notada. Daí uma ideia veio a cabeça sair antes das 22h seria o ideal.
  Yeon Joo desceu as escadas de casa nas pontas dos pés,caminhou até a porta sem ser notada e saiu pelos portões do fundo para não correr o risco de ser pega. Correu em direção da escola,entraria por uma parte que o muro era mais baixo e de pouco acesso,dessa forma ela não seria notada caso houvesse alguém na escola. Ao se aproximar do portão escutou o som,desta vez suave e tímido,mas sua beleza estava sempre presente. Ela se apressou em entrar na escola. O lado que entrou dava direto para a floresta. Sem pensar em nada a garota adentrou pela floresta correu em direção do túnel,e chegou ao lugar que ela julgara encantado .
        _Não foi tão difícil quanto pensei.- A garota falou satisfeita por seu feito moleque ,ela nunca em toda sua vida havia feito algo assim. Realmente sua curiosidade a tornava ainda mais corajosa. Ela resolveu se esconder atrás de algumas árvores para não espantar o dono do som misterioso,quando ele aparecesse as 22h.
       O tempo parecia  não passar,o anseio em conhecer o rosto do dono do som atrasara ainda mais a tempo em  passar.
Finalmente depois de algumas horas de espera Yeon Joo olhou seu celular que marcara 21:59,olhou atentamente em direção ao centro do tal jardim aguardando ver o dono do canto. Assim que marcou as 22h o som começou a ecoar. Alto e ainda mais belo que o costumeiro. O dono do som parecia saber da presença de alguém ali!! O som estava ainda mais magnífico. Como um maestro que deseja que sua orquestra se saia muito bem na presença de um olheiro.
      Yeon Joo não pôde segurar mais a ansiedade e correu até o centro do jardim,olhou para os lados a procura de alguém mas não encontrou nada. Até que ela olhou para o lago e percebeu que a lua estava incrivelmente bela. Ela se aproximou e sim o som vinha dali. Vinha da lua. Mas como isso era possível?? Como a lua poderia ser a dona de um som desses. Ela chegou mais perto ajoelhou se perto do lago,o som se intensificou,o coração de Yeon Joo pulsava cada vez mais forte. O reflexo da lua na água era incomum,mágico.Havia um brilho diferente,um brilho que ela não poderia explicar com exatidão o que era.A garota esticou um pouco a mão para tocar o reflexo na água. Ao tocar o reflexo pôde sentir o som ainda mais forte. Agora ela tinha certeza aquele lugar escondia algo. Algo que estava além da compreensão humana ,com certeza algo mágico que ela mesmo ainda não compreendia por completo.
        Yeon Joo ainda com a mão sobre o reflexo,olhou atentamente para ele e perguntou:
    _Quem é você??- O reflexo da lua na água brilhou e Yeon Joo pôde sentir um vibrar na água.  Como se alguém quisesse responde la mas não pudesse. Ela perguntou novamente:
     _Quem é você?? Porque não me deixa vê lo??- Assim que Yeon Joo terminou de falar,o som ficou mais forte e ela viu um reflexo diferente sobre a lua,parecia um rosto,mas não uma imagem nítida o bastante. Ela rapidamente olhou para trás pra ver se o reflexo era de alguém atrás dela. Mas não havia ninguém. Yeon Joo olhou novamente para a água,mas o reflexo misterioso havia sumido.
Curiosa e um pouco assustada, a garota tinha certeza de ter visto um rosto na lua. Parecia impossível,mas alguém estava ali. Em seu coração a jovem menina tinha a certeza que o dono daquele canto que ela ouvira desde o dia que se aproximou da escola era da lua,ou melhor do rosto que ela havia visto na lua. Mas como isso era possível?? Yeon Joo demonstrou se ainda mais disposta a descobrir. E em sua mente o primeiro passo para essas descobertas era encontrar Jimin e os outros.


             ... Continua...
   
 
  

   


Notas Finais


Como foi esse capítulo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...