1. Spirit Fanfics >
  2. O cara certo >
  3. A bebida e seus efeitos

História O cara certo - A bebida e seus efeitos


Escrita por: Unicornio1308

Capítulo 2 - A bebida e seus efeitos


Fanfic / Fanfiction O cara certo - A bebida e seus efeitos

A professora nos chamou com cara de brava, pra falar a verdade o meu cu trancou, não passava nem vento, se ela tivesse descobrido...

POV prof- Jaqueline e Marta vão agora arrumar a bagunça que vocês fizeram, deixaram tudo caído no chão 

Nos levantamos e fomos, fiquei aliviada por saber que ela não desconfiou de nada. Fui até a sala de informática com as pernas bambas e me segurando na Marta.

POV Jaque- porra, nunca mais bebo na minha vida

Pegamos o teclado que estava no chão e voltamos para a "incrível" aula de matemática. Passei o resto do dia com vontade de vomitar, meu estômago revirava e minhas pernas... Ah minhas pernas, nem as sentia mais. O tempo passou rápido, logo bateu o sinal, saímos e cada um foi pra sua pirua, mas vi uma coisa que me deixou chateada.... Otávio estava beijando a minha colega Bruna, tudo bem que eles eram namorados mas ele sabia que eu gostava dele e fez isso na minha frente? Engoli o choro, me sentei no banco e fui o caminho todo calada, cheguei em casa, comi, tomei banho e fui direto pra cama pois no outro dia tínhamos apresentação de Geografia pra fazer... Acordei lá pras 11:00, não sabia se tomava café ou almoçava, sempre acordava tarde mesmo, resolvi almoçar e mexer um pouco no celular, quando vi já era 12:00, já tinha que começar a me arrumar pra quando a pirua chegasse. Como de costume a pirua estacionou e eu fiquei lá dentro esperando a Marta chegar, logo quando a bonita chegou fomos comprar doces na bomboniere que tinha do lado da escola..

POV Jaque- vai comprar alguma coisa?

POV Marta- eu não, você vai comprar o que?

POV Jaque- sei lá, bala ou geladinho

POV Marta- ah, trouxe uma coisa pra gente

POV Jaque- eita, o que?

POV Marta- Catuaba

POV Jaque- que porra é essa?

POV Marta- uma bebida, idiota

Eu estava louca para experimentar.. Mas e a "promessa" de nunca mais beber que tinha feito no dia anterior? Ah quer saber? Foda-se, entramos na sala e logo peguei a garrafinha da mão dela, coloquei um gole na boca e porra.. Que negócio bom

POV Jaque- me da isso aqui... Caralho Marta, que bagulho bom

POV Marta- não é? Peguei do meu pai, mas não bebe muito porque hoje tem apresentação 

POV Jaque- eu sei

Duas de nossas amigas viram e vieram pedir um pouco, demos mas eu queria aquela delicia só pra mim. Estava super nervosa com a apresentação, séria na próxima aula, não estava preparada. Quanto mais eu pensava mais eu bebia. O sinal tocou, fomos pra antiga sala de artes.

POV prof- Jaqueline, Marta, Vitória, Gisele e Evelyn podem ser as primeiras 

Ai meu Deus, sério isso? As primeiras? Bebi mais um pouco e fui, pra ser sincera a apresentação foi ótima. Vimos todas e quando estavamos voltando pra sala de aula vi o Otávio no corredor, meu coração disparou e eu lancei um sorrisinho que foi correspondido. Mas espera ai, e aquela pequena raiva que eu estava? Havia passado? Sim, passou, ai como eu sou tonta. No intervalo dei a ideia de "roubar o lugar" dele e dos amigos dele, a Marta concordou e fomos. Sentamos e ficamos esperando eles aparecerem. Era um lugar mais escondido, com árvores mas não era um dos melhores da escola. Vi eles chegando e cutuquei a Marta. Estava ele, e mais dois amigos que vamos chamar de Guilherme (não gostava nadinha dele) e Matheus.

POV Gui- oi meninas

POV Otávio- Oii

O problema é que o Otávio falou muito baixo e eu sou meio surda e acabei ignorando o coitado. "Porra Jaqueline, tu é burra pra caralho em", era a única coisa que consegui pensar depois que a Marta me disse que eu ignorei o crush. Eu continuei conversando com ele, pelo whats mas eu não sabia que ele contava tudo pra namorada dele. Que merda, ela descobriu que gosto dele e que estou de papinho com ele... O que vai rolar? Será que vai ter porrada? 

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...