1. Spirit Fanfics >
  2. O cartomante e o carcereiro

História O cartomante e o carcereiro


Escrita por: BtsNoona

Fanfic / Fanfiction O cartomante e o carcereiro
Sinopse:
Sobre uma festa de halloween em que Taehyung resolve bancar o cartomante e prever o futuro de seus colegas, mas Jeongguk não acredita nas cartas.

one shot de halloween <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.168
Favoritos 878
Comentários 43
Listas de leitura 552
Palavras 7.903
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Escolar, Fluffy, Halloween, High School, Highschoolau, Kookv, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A quarta carta
43
3.168
7.903

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MinMei
A quarta carta
Usuário: MinMei
Usuário
Noona do céu, quando é que você vai parar de ser tão maravilhosa assim? (Espero que nunca, na verdade huahua). Meu Deus, quando eu digo que você é minha autora de TaeKook favorita, eu não estou brincando. Sinceramente, sua escrita é simplesmente incrível. Nunca vou me cansar de ler essas obras de arte em forma de fanfic que você nos oferece aqui neste site.

Essa oneshot ficou UM AMOR! Poderia ser só mais um simples plot clichê sobre festas escolares de Halloween + fluffy, mas como estamos falando de você, é óbvio que não tem como ser "só mais um". Você tem esse dom de transformar o clichê em algo totalmente novo e inédito. As descrições de local e personagem + cada detalhe colocado em seu devido lugar, só faz com que a leitura seja profunda e ao mesmo tempo calma e gostosa. Eu te venero muito, sério mesmo!

Estou apaixonada tanto por esse Jeongguk cheio de pose de homem, quanto por esse Taehyung cheio de artimanha e bem mais maduro que o 'menino' Jeon pensa. Ai ai, poção do amor... Eu ri da tamanha ingenuidade que o Kook conseguiu ter ao acreditar nessa façanha do Tae. Ora, não era ele o homem que não acreditava nessas coisas? A verdade é que ele já amava o cartomante bem antes disso, porém aprisionava/lutava contra esse sentimento, para fazer jus à fantasia de Carcereiro que usou. Afinal, é como diz o ditado: Onde há briga, há amor. (nem sei se é assim, mas tudo bem kkk).

Esse final foi muito lindo. Quer dizer, toda a one foi. Estou apaixonada!

Só ressaltando aqui para terminar: VOCÊ É MARAVILHOSA ♡

Beijos,
Mei.