1. Spirit Fanfics >
  2. O CASAL OTAKA >
  3. O menino

História O CASAL OTAKA - O menino


Escrita por: otaviozorati

Notas do Autor


Tomaram que gostem

Capítulo 2 - O menino


    Narrador: quando Otávio saiu da escola ele ficou muito pensativo, só pensava nela.

Otávio: nossa esqueci de perguntar o nome dela. 

Narrador: Otávio contínuo andando a caminho de casa e viu um beco e dessede pegar um atalho.

Otávio: vou por aqui.

Narrador: otavio entra no beco se depara com muitos meninos, Otávio pensa que os meninos iam o pader mais não a maioria estavam pelados outro com furos na calça onde fica o penes, Otávio tanta se esconter mais um menino mas velho o vê.

Henrique:opa putinha volta aqui onde pensa que vai?

Otávio: eu pensei em pegar um atalho mais vejo que o beco tá ocupado

Henrique: agora que entrou vai tomar, putinha gostosa.

Narrador: henrique pega Otávio no colo e leva até os que tava com furo, todos gostam do Otávio por ter uma bunda enorme todos começaram a pater punheta.

Narrador: henrique pega Otávio leva ela até uma porta e entra lá tinha uma sala escura e uma cama bem grande.

Narrador: henrique tira seu penes de fora e Otávio fica absmado com o tamanho Henrique segura a cabeça de Otávio bem na sua frente e Otávio começa a chupar no começo está bem devagar mais foi acelerando quando Otávio não aguentava mais Henrique virou ele de costa é começou a come-lo.

Otávio: ahm ahm Henrique ahm ahm

Henrique: força minha putinha vou tirar sua virgindade

Otávio: ahm ahm ahm vai então gostei de você mete com força vai ahm ahm ai ai que dor ahm aahm ahm.

CONTINUA...


Notas Finais


Gostou deixe seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...