1. Spirit Fanfics >
  2. O casamento... Que casamento? >
  3. Viva aos noivos? - Final

História O casamento... Que casamento? - Viva aos noivos? - Final


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Eu mudei o final de última hora porque queria testar uma coisinha :v Eu deveria ter mantido, mas sei lá, quis mudar :v Eu também não me entendo :v

Capítulo 3 - Viva aos noivos? - Final


- Estamos aqui para casar a Sá e o Al. – Lumi falou empolgadamente – Surpresa!

Os desinformados se entreolharam mais uma vez, ainda tentando entender o que estava acontecendo. Demorou um pouco, mas logo as fichas foram caindo e eles finalmente se tocaram da situação em que estavam.

Alphonse apenas permaneceu quieto, corando de vergonha. Já as reações do outro lado do “casal” foram passando por transformações. Inicialmente, Sá riu, achando que tudo aquilo era uma grande piada, mas sua expressão mudou quando percebeu que, por incrível que pareça, Lumi estava falando sério. O rosto da “noiva” se tornou tão vermelho que ela parecia pode explodir a qualquer momento. Respirava fundo algumas vezes, tentando conter a raiva que sentia naquele momento. Queria falar umas poucas e boas para Lumi? Queria muito, seu sangue de ariana estava fervendo e pedia por isso, não gostava de ficar calada em situações como essas. Queria bater nela? Sim, estava com vontade de fazer isso também, mas conseguiu se controlar.

- Eu já sabia de tudo, a Doida me contou o plano todo. – Li falou do nada

A declaração repentina de Li fez com que sua raiva aumentasse, tornando mais difícil para ela se controlar.

- Por que não me disse nada?

- Porque queria ver sua reação, foi engraçada.

A amiga lhe lançou um beijo no ar, achando graça da situação em que Sá estava e não fazendo questão de disfarçar, obviamente queria irritá-la; missão cumprida, meus parabéns, Li.

Antes que pudesse ficar vermelha novamente, Sá respirou fundo e se conteve, concentrando toda a raiva em seu interior.

- Tudo bem. – ela falou, obviamente não muito alegre com a surpresa que haviam lhe preparado – Eu faço o casamento.

- ISSO! – os dois baixinhos gritaram em uníssono, parecendo estarem se entendendo pela primeira vez na história

- S- Sério? – o mais novo questionou, aparentando estar um tanto nervoso

- Sério. – confirmou, respirando fundo mais uma vez – Vamos lá.

Li estendeu o braço para a amiga, acompanhando a mesma até o altar improvisado.

- Esteja preparado para ouvir um “não”. – Li disse para Alphonse entre risos e logo se afastou, sentando-se junto dos outros

Há razões para acreditar? Agora não há mais, aqui vai um agradecimento especial para Li.

- Estamos aqui reunidos para unir em matrimonio Alphonse Elric e Sá Godoy. – o padre começou

O roteiro estava... Estava normal? Inacreditável. Será que Lumi fora substituída por algum ser extraterrestre?

- Você, Alphonse Elric, aceita Sá Godoy como sua legítima esposa para amar e respeitar até que a morte os separe, mesmo que queiram vez séries diferentes no Netflix e não tenham o mesmo time na Guerra Civil?

Séries no Netflix e Guerra Civil? Embora a roteirista tenha tentado manter a normalidade para o roteiro de seu padre, não resistiu e adicionou um “toque Lumi” no final da frase.

- A- Aceito. – o rosto do jovem estava vermelho como um pimentão

Lumi e Edward trocaram um soquinho, sorrindo, parecendo satisfeitos com a resposta de Alphonse. O shipp é a única coisa capaz de unir os dois baixinhos.

Sá não esperava ouvir tal resposta, uma vez sabia da queda do Elric mais novo por Winry, sua provável futura cunhada. Porém, a fracassada operação Cunhadozone já havia acontecido há pouco mais de quatro meses... Será que esse tipo de sentimento pode mudar em apenas quatro meses? Não é pouco tempo? Ela conhecia o assunto “paixão” apenas por livros e séries, não sabia se era do mesmo jeito na vida real. Claro que ela fazia hipóteses e tinha noção do que era o que, mas não tinha vivência com isso, embora fosse a mais velha do grupo. Sá nunca havia se apaixonado e nunca nem se imaginou em uma situação como essa, não se via gostando de um garoto do jeito romântico.

Ling Yao, então, continuou cumprindo seu papel de padre e perguntou para ela:

- Você, Sá Godoy, aceita Alphonse Elric como seu legítimo esposo para amar e respeitar até que a morte os separe, mesmo que queiram ver séries diferentes no Netflix e não tenham o mesmo time na Guerra Civil?

Lumi e Edward estavam na expectativa. Será que a Cupido Corporation triunfará dessa vez?

- Não. – ela respondeu, dizendo exatamente o que Li previu

- E pelo poderes da Cupido Corporation a mim investidos, eu os declaro marido e mulher. – Ling Yao, sem dar importância alguma para a resposta de Sá, prosseguiu com o roteiro

Lumi não poderia evitar ficar um pouco feliz, era a primeira vez que alguém seguia o seu roteiro, afinal.

- Mas eu disse “não”. – Sá protestou

- Pode beijar a noiva. – ele a ignorou totalmente e continuou a seguir o texto

Maldito padre! Não tinham para onde correr, mas também não se beijariam, de maneira nenhuma. Sá e Al trocaram um abraço de menos de um segundo e voltaram cada um para o seu lugar.

- Pronto, casei. – Sá informou para os presentes – Satisfeitos?

A Cupido Corporation não estava, mas fora o mais perto de uma missão bem sucedida que esta empresa vital já chegou. Já que estavam todos ali mesmo, por que não encerrar a cerimônia como se deve?

- Joga o arroz, Winry! – Ed gritou para a de olhos azuis

A loira abriu o saco e começou a jogar, aos poucos, os grãos de arroz nos “recém-casados”.

- Viva aos noivos? – Winry dizia num tom indagado

- Você seguiu meu roteiro! Ling, eu te amo! – Lumi berrava para os quatro cantos o universo, correndo para abraçar seu padre - Vou demitir o Ed, você é muito melhor do que ele. – voltou-se para seu colega de altura - Desculpe, mas é a verdade.

- Não, o que é isso? – Edward fez cerimônia - Eu nem queria participar mesmo.

Pra quê Cupido Corporation? Edward conseguia cuidar muito bem de seu irmão mais novo sem precisar da ajuda de ninguém, claro que poderia dar conta de arrumar um relacionamento de verdade para ele, seja com Sá ou com qualquer outra garota, desde que Alphonse goste dela... Ah, essa pessoa também não pode ser a Lumi. LuAl é um shipp proibido.

- Então tudo bem: Edward Elric, você está demitido. – a fundadora da Cupido Corporation o mandou para o olho da rua, era primeira vez que demitia alguém, foi muito emocionante  - Você nem falava o lema, isso é muita falta de compromisso.

- Temos um lema? – Ling Yao quis saber, parecendo gostar da informação que havia acabado de obter - Por que não disse isso antes?

E Lumi se prepara para gritar e esmagar a coluna do jovem de olhos puxados em três, dois, um...

- Por que meus amigos não são como você?

- Porque não somos doidos. – Winry respondeu a questão, sem parar de jogar o arroz

- Ninguém aguenta duas Doidas. – Li fez uma observação - Nem sei como eu aguento uma.

- Winry! Para um pouco com o arroz! – Lumi interrompeu – Agora eu vou casar com o Pastel de Flango aqui.

No final tivemos um casamento e meio; que dia vitorioso para a Cupido Corporation! Milagres existem!

XX XX

XX XX

Por que toda história termina com um Alphonse levando um fora da garota? Qual é o seu problema? Ele sempre é gentil com todos, sempre foi uma pessoa boa, então por que sempre acabava na pior? Vai ver que a teoria de que elas preferem o badboy é verdadeira. Será que ele teria de sair por aí quebrando tudo ou  ajudaria se ele apenas começasse a usar mais couro e colocasse alguns pircings? Não, não agir assim não tinha nada a ver com Alphonse e, além disso, roupas de couro costumam ser caras e seu saldo atual não está grande coisa.

Mas o que você pode fazer, Al? Muitas coisas, por exemplo... Levantar dessa porcaria sofá e parar de ficar refletindo sobre isso! Você sabe que não vai conseguir nada ficando parado e desistindo! Aja, homem! Aja!


Notas Finais


"Lumi, a saga continua?"
Sim, a saga continua :v Vamos aguardar :) Espero que tenham gostado, mesmo que o final dessa parte tenha tido um clima diferente do das duas partes anteriores.
Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...