1. Spirit Fanfics >
  2. O chamam de Suga >
  3. Único - far from sugar

História O chamam de Suga - Único - far from sugar


Escrita por: yongbok

Notas do Autor


oi, mais uma pra vcs sz

Capítulo 1 - Único - far from sugar




 

 

 

 

Você deve estar se perguntando o motivo de ter uma carta num lugar um tanto peculiar, não é mesmo?

Deixei na cafeteira porque o dono da casa onde você está odeia usá-la mas, sempre pede para a pessoa com quem passou a noite para que faça café nela pela manhã.

Se está lendo isso, é a primeira vez que vem a casa dele, então, ainda pode se livrar do que irá passar se continuar a frequenta-la.

“Nunca julgue um livro pela capa”

Deve saber que isso também serve para aquilo que você pensa ser bom, não apenas para o que julga ser ruim.

A este ponto, ele já deve ter se declarado. Te deu seu doce favorito sendo que você nunca havia contado qual era para ele, certo?

Aqui está o meu conselho:

Por favor, não se engane com a aparência doce de Yoongi; ele irá lhe dar a mais amarga das dores no instante em que notar que está completamente entregue a ele.

O chamam de Suga, mas ele está longe de ser como o açúcar.

É tudo um jogo para ele, sempre será.

Min coleciona corações partidos e sente imenso orgulho disso.

Ah!

Queria eu ter encontrado uma carta como esta no começo. Dessa forma, o meu não faria parte dessa coleção.

Deixe a tarefa de fazer o café de lado, pegue seus pertences e saia o mais rápido que puder daí.

Não se deixe virar fel após se encantar com o falso mel de Min Yoongi.

 


Notas Finais


obrigada por lerem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...