História O Ciúmes Nunca foi tão Doce - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais, Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Ana, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Ricardo, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Yam
Tags Lindsdonatella
Visualizações 45
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEMMMM.
Esse capítulo já podemos ver o começo do desenvolvimento do casal.
Aliás, me ajudemmm por favor, eu não divulgo essa fanfic, então, quando pedirem indicações e etc, falem sobre a minha, por favor.
AMOOO VCS S2
(Desculpem qualquer erro ortográfico)

Capítulo 7 - Afinal, ele era o Matteo.


Fanfic / Fanfiction O Ciúmes Nunca foi tão Doce - Capítulo 7 - Afinal, ele era o Matteo.

Cap 5: Afinal, ele era o Matteo.

P.V.O Luna Valente

- Então, aceita namorar comigo?

AIMEUDEUS, o que eu faço? Ou melhor, o que eu respondo? Minhas pernas estavam tremendo e eu fiquei feliz por um momento, mas foi por sonhar em um dia em que alguém falasse aquilo para mim de verdade, de preferência o Simon, ah, com certeza se aquele fosse o Simon eu nem mesmo pararia para pensar.

E Matteo estava lá, ajoelhado, fazendo e atuando o papel de troxa apaixonado do ano, o corredor parecia ter ficado congelado no tempo, olhei paro o lado e encarei o Simon, ele estava com uma cara de morte, de quem provou e não gostou, seu queixo estava caído e ele parecia estar com raiva, quando fui analisar Âmbar ela estava do mesmo jeito.

Ponto pra gente Matteooo.

Eu tinha minhas dúvidas sobre se isso daria certo, mas com aquelas caras impagáveis e o Matteo ajoelhado na frente de toda a escola, bom, aquilo era uma verdadeira novela das nove, e eu amava ser a protagonista dela.

Então eu me virei para o Matteo, sorri meu sorriso mais falso e falei sim, mas foi um sim alto, bonito, soletrado, só pra ter certeza que todo mundo ouviu.

Então as pessoas aplaudiram, todo mundo batia às mãos no ritmo certo, quase como se fosse um teatro e uma platéia, mas  era exatamente isso, não é? Espera, Simon e Âmbar não aplaudiram, choquei, mentira, acho que eles que estavam chocados mesmo.

Matteo me pegou no colo e rodou, bem falsinho mesmo, as pessoas começaram a gritar "beija", e começaram e berrar "beija", e Simon e Âmbar só estavam lá, engolindo mosca com os queixos caídos.

- Olha, faz assim, eu vou parar de te rodar e você vai ficar com a cabeça um pouco mais acima da minha, com isso vai jogar o seu cabelo dos lados e a gente vai chegar bem perto, mas não vai encostar os lábios, Ok?- Matteo tinha sussurrado no meu ouvido, assenti com a cabeça e fiz o combinado.

Ele estava de olhos fechados e eu também fechei, acho que para dar mais realismo, então chegamos bem perto, encostando a ponta dos nossos narizes, eu estava muito nervosa, eu odiava o Matteo, mas eu estava quase beijando ele na frente de todo mundo, quer dizer, todo mundo achava que eu literalmente estava beijando ele.

Ele começou a balançar a cabeça e eu segui ele, para mim aquilo parecia estranho, e não um pouco estranho, estranho demais, tipo, uma dança de cabeças.

Resolvi focar no beijo para ficar mais realista, afinal, graças aquilo depois de algumas semanas no lugar do Matteo estaria o Simon.

Foi quando eu senti o cheiro do Matteo, eu não sei e acredito que nunca saberia definir ele, era muito bom, eu me senti hipnotizada, entorpecida, não sei, eu só não sei, eu conseguiria ficar cheirando ele por todo o restante da minha vida, por um momento, por um pequeno minuto, eu cheguei a me perguntar se ele não cheirava melhor que o Simon, mas então vi a loucura que eu estava pensando e afastei minha cabeça da dele, afinal, ele era o Matteo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...