1. Spirit Fanfics >
  2. O cobiço da Coroa!! >
  3. Eu não sei o que é amor, como poderei amar?

História O cobiço da Coroa!! - Eu não sei o que é amor, como poderei amar?


Escrita por: jamylletorres

Capítulo 4 - Eu não sei o que é amor, como poderei amar?


- Q tá pegando?

- Fala direito! - repreendeu a minha mãe

- O que aconteceu minha querida e amada mamãe? - disse sarcástica - melhorou?

- Um pouco. Mas, vamos ao que interessa...

- Se me interessar!

- Não importa! Voltando... o Kile vai passar uma temporada com você na base dos rebeldes nortistas!

- O que? - Não pode ser! Não, pode!

- É isso mesmo! E ele vai começar agora!

- Agora?

- Sim!

Bufei. E parei na frente dele:

- Vamos logo! - dirigi meu olhar para a escada - Ahren, vem logo! Nos já vamos!

Ahren desceu depressa seguido de Kaden. Ha Ha! Acertei o nome! E fomos todos ao meu carro.

- Ue? E o carro do Ahren? - penguntou Kile

- Ele não sabe dirigir - disse Kaden

- Nossa, cara...

- Pois é ! - finalizou Ahren

Entramos no carro, eu no volante, Kile ao meu lado, Ahren e Kaden atrás. Dei partida e fomos a minha base.

Chegando lá, cumprimentei todos e fui até minha sala. Ela era espaçosa tinha TV e sofás espalhados, onde meu irmãos ficaram. Também tinha em um canto da sala, meu birô espaçoso de madeira. Arrumei um cantinho e puxei uma cadeira: era lá que Kile iria trabalhar.

POV America

- Será que vai dar certo? - perguntava Marlee

- Claro que sim! Kile é muito atraente e bem melhor que Henri!

- Mas, se ela o ama não deveria ficar com ele?

- Eu sei, mas, eu não quero que ela cometa o mesmo erro que eu. Você sabe desde que me casei com Aspen ele se transformou.

- Mas, vocês se separaram.

- Sim! Mas, não contamos aos nossos filhos!

- Ames...

POV Eikko

Depois do enterro da minha avó, eu estava desnorteado, fui ao meu quarto tomei um banho e me deitei.

Meu pai em algum dia desses me disse que eu tenho que arrumar uma noiva logo, mas se eu não sei o que é amor, como eu vou amar? Com esses pensamentos eu peguei no sono.

POV Kriss

- Amor?

- Oi! - Maxon respondeu

- Eu estava pensando... quase todas as garotas da elite da época de sua seleção tiveram filhas.

- Sim!

- E o nosso amado filho precisa de uma noiva...

- Aonde quer chegar?

- Eu quero trazer as minhas amigas da Elite para o castelo, junto com suas filhas!

- Isso é esplendoroso!

- Que bom que gostou!

- Você poderá rever suas amigas e o Eikko poderá ter garotas para se socializar. Você é maravilhosa amor! - ganhei um beijo dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...