1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de tudo - Taegi >
  3. Dois confusos

História O começo de tudo - Taegi - Dois confusos


Escrita por: Isa__Freitas__

Notas do Autor


Boa leitura anjinhos😊💕

Capítulo 3 - Dois confusos


Fanfic / Fanfiction O começo de tudo - Taegi - Dois confusos

Jk on

-Vai com calma Yoongi!

Yg : Jung Kook,  eu tô gostando tô tae,  gostando como namorado ! Só que eu não tenho coragem de falar , não sei como falar , eu tenho medo dele ficar com raiva , não querer falar mais comigo! 

Jk : UOU!  Mais yoongi,  você tem que falar uma hora ! Você tem que se sentir preparado ! 

Yg : Eu sei! Mais eu tenho medo dele encontro outro ou outras ! E me ver só como amigo ! 

Jk : Espera mais uns dias ! 

Yg :Tá bom ! Valeu mesmo! 

Jk : Que isso ! 

Tae on 

Que intimidade é aquela do JungKook com o Yoongi? ! Eu tô com ciúmes?  Eu realmente amo o Yoongi,  mais parece que ele não gosta de mim! -suspira triste! 

Jimin on 

-Tae o que você tem? Pq tá assim ? Hoje é um dia especial pra você não tem nenhum motivo pra você ficar assim! 

Tae - Eu preciso te contar uma coisa! - puxa jimin pelo braço levanto ele até o canto da sala! 

-Ai tá machucando! - fala choramingando 

Tae - Depois desses anos eu percebi que não vejo o Yoongi como amigo e sim como o amor da minha vida ! 

-Fala pra ele! 

Tae - Tenho medo ! Parece que ele não gosta de mim sabe...ele me ver como amigo 

-Espera um pouco mais TaeTae! As vezes ele também gosta de você mais tem medo como você! Espera uns dias pra você ter certeza tá bom? 

Tae - Tá bom 

Autora on 

Os 4 vão para a sala e os 7 começam a dançar!  Jin e Namjoon tão se pegando em algum canto da casa , Jimin e JungKook estão dançando juntos , Hoseok o único hetero(ninguém acredita) tá dançando com uma menina ! E Yoongi e Tae tão se encarando! 

Yoongi pensamentos on 

Ele mexe comigo demais , meu coração acelera só de estar observando ele de longe...

Yoongi pensamentos of 

...



Notas Finais


Vocês estão gostando? Comente pra mim saber 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...