1. Spirit Fanfics >
  2. O começo de um novo amor...Imagine Kim Namjoon >
  3. É ela mesmo....

História O começo de um novo amor...Imagine Kim Namjoon - É ela mesmo....


Escrita por: Saah12_3

Notas do Autor


LEIAM POR FAVOR!!!!
eu criei uma amiga para s/n,o nome dela é yumi eu falei isso aqui agora para vcs não se atrapalharem quando estiverem lendo a história!!!<3

Capítulo 23 - É ela mesmo....


Fanfic / Fanfiction O começo de um novo amor...Imagine Kim Namjoon - É ela mesmo....

3 meses se passaram...

Eu já estava com 17 anos e o namjoon também,sei que ainda somos joves e já somos casados e daqui a pouco teremos um filho ou uma filha.Mas isso realmente não importa para nós dois,esses meses que se passaram foram bons e ruins ao mesmo tempo.Bom por causa que fiz uma amizade que quero levar para vida toda e a ruim é que a Lia continuou me atormentando,mas ela foi embora de Hongdae,mas acho que ela mentiu pra me deixar  ficar a vontade e depois me encontrar no meio da rua e começar tudo denovo.

*Quebra de tempo*

Eram 2hrs da tarde,a yumi tinha ido almoçar lá em casa e depois combinamos de ir numa sorveteria.

Y:vamo agora!!

S/n:calma querida!

Nj:vai pra onde mocinha?!

S/n:numa sorveteria com minha amiga,posso daddy?!-Falei sussurrando no ouvido dele-

Nj:não me chame assim aqui,vc sabe que deve me chamar em outras situações!-Disse ele com  a cara da malícia-

S/n:sei sim!vc que me ensinou nestas certas situações!

Alisei seu membro por cima da calça e acho que não devia ter feito aquilo.

Nj:pq fez isso?!olha oque fez!

S/n:oque eu fiz!

Nj:olhe vc mesma!-disse ele apontando para sua calça-

S/n:desculpe!ele acordou mais vai ter que dormir e eu não vou ajudar!tchauzinho!

Dei um selinho nele e fui chamar yumi para irmos,quer dizer ela que veio me chamar.

Y:meu santo yoongi!que demora!

S/n:calada!vamos!

Y:vc acha qu...-interrompi ela-

S/n:calada!

Y:tá bom!

S/n:tchau meninos!

Y:tchau bbs!

Todos:tchau!

Suga:essa yumi é um bb mesmo em!!

Tae e jhope:Hummmmmm!

Suga:affs!

No caminho até a sorveteria fomos conversando sobre coisas aleatórias.

.

.

.

Chegamos na sorveteria e pedimos os sorvetes.

M:qual o sabor?!

S/n:chocolate!

Y:flocos!

M:ok!

Depois de um tempo a moça chega com os sorvetes.

M:aqui estão!

S/n:obrigado!

Y:obrigado miga!

S/n:pelo oq?!

Y:eu estava falando com a mulher não com vc!

S/n:ata.

Y:amiga...

S/n:agora é comigo ou com a judite?!

Y:quem é judite?!

S/n:o nome que eu dei pra moça!

Y:ah!estou falando com vc!

S/n:diga...

Y:e-eu acho q-que estou gostando do...

S/n:calma aí!eu preciso me preparar meu crânio!

Y:pronto?!

S/n:vai!

Y:eu estou gostando do suga!

S/n:sério?!

Y:sim!

S/n:...

Y:então?!

S/n:vc quer oq?está esperando que eu diga ''ele também gosta de vc!''.

Y:talvez!

S/n:eu não sei se ele gosta de vc!vou falar com ele.

Y:obrigado!

S/n:vamos embora?!

Y:ok!

S/n:paga lá!

Y:tá né!

A yumi pagou e fomos embora.No caminho de volta,eu vi de longe uma menina,ela parecia muito com a Lia.Nós fomos andando e se aproximando mais,até que quando estávamos um pouco próximas percebi que era ela mesmo,então abaixei a cabeça e ela passou direto.

S/n:é ela mesmo....-falei em um tom baixo-

Y:ela quem?!

S/n:depois te explico.

Chegamos em casa e os meninos ainda estavam jogando videogame.Eu e yumi subimos para o meu quarto para eu poder explicar oque aconteceu.

S/n:posso falar?!

Y:claro!

Falei tudo pra ela,desde oque acontecia quando eu era criança e tals.

Y:nossa!essa lia é um monstro!

S/n:pois é!

Jin:meninas!o jantar está pronto!-disse Jin do outro lado da porta-

S/n:estamos indos!

Y:já vamos jantar?!está cedo!

S/n:são 8hrs já!o tempo voa minha filha!

Y:vamos então!

Fomos aproveitar toda a comida que o Jin fazia.Depois ficamos relembrando momentos engraçados de todos nós.

Tae:se lembram no primeiro dia de aula quando o namjoon viu a s/n!ele estava andando conversando com a gente só que não  tirava os olhos de s/n daí ele tropeçou!e depois levantou tipo ''se eu fosse flexível eu enfiava a cabeça entre as pernas!''.

Todos:hahahahahhahahha!

S/n:vcs nunca me contaram isso!

Jhope:coitado!a vida é assim  mesmo!

Depois de muita queimação,todos foram dormir e a Yumi acabou dormindo por lá mesmo.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu juro para vcs que este capítulo ia deixar vcs curiosos!!!mas acabei fazendo o capítulo normal mesmo!!!
Me aguardem que o próximo capítulo,no finalzinho vcs vão ficar curiosos para saber oque aconteceu!!!
beijinhos!!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...