1. Spirit Fanfics >
  2. ♥♥♥o começo de uma nova amizade♥♥♥ >
  3. "A festa"

História ♥♥♥o começo de uma nova amizade♥♥♥ - "A festa"


Escrita por: eaa_pikena_yuna

Notas do Autor


Oi gente voltei com mais um cap ok.boa leitura.

Capítulo 2 - "A festa"


Fanfic / Fanfiction ♥♥♥o começo de uma nova amizade♥♥♥ - "A festa"

     o grande dia chegou iriamos conhecer os novos alunos.
  eu acordei e arrumei minha mochila coloquei roupas legais e meu pijama e logico que coloquei minhas pantufas.
  tomei banho e coloquei um shorte de coz alto e uma croped branca amarrada e um tenis.
  arrumei o cabelo passei um batom um perfume e fui.
 cheguei la as meninas estavam me esperando.

nossa.olha a piri vindo-a amanda disse.

eu olha para sua roupa-ela estava com um shorte jeans e uma regata azul.

é né-ela disse meio envergonhada.

vamos entrar logo e parar com esse papo furado-disse a min.

nos entramos e fomos ate minha sala onde seria a festa.e uma sala grande entao caberia todo mundo.
  a yuki estava arrumando o som e do nada começa a tocar uma musica alta e com um batidao foda e por incrivel que pareça eu e a hyuna começamos a dançar no mesmo tempo.
nos rimos e ajudamos a trazer as comidas e bebidas que ficaram no corredor.
estava tudo pronto e nada dos alunos da minha sala chegar acho que eles so iriam vir depois.
eu e as meninas fomos ao banheiro para retocar a maquiagem.
entao subimos rapido para a sala mas quando chegamos la demos de cara com os alunos novos eles estavam sentados ou melhor jogados no sofa da sala.
 nos entramos e ficamos paradas encostadas na parede olhando para eles.
nos ficamos em silencio ate que um serto baixinho se levantou e veio ate nos.
meu deus.quem e ele?-disse min ao meu lado.

oxi eu vou saber-digo e ela me olha brava.

todas estavamos pensando em qual de nos ele iria ir primeiro.
entao ele começa a vir na direçao onde estava eu a min e a yuki.
 nos gelamos e ele estende a mao para a min que cora rapidamente e o comprimenta.

oi meu nome e park jimin e o seu?

e-e min.min yumi.-ela fala com muita vergonha.

ele ri e começa a comprimentar as outras.

os outros se levantam e fazen o mesmo so que começando pela hyuna que estava na ponta.
todos passaram por mim e confesso eles eram lindos mais nenhum me chamou atençao.
 entao na hora em o ultimo deles foi me comprimentar eu sai porque nao tinha visto e fui ate a livia que era a ultima.todos riram dele e ele continuou a comprimentar todas entao quando chegou em mim ele me segurou no pulso e disse .

agora ve se nao foge.-e deu um lindo sorriso quadrado.

eu ri.

meu nome e kim taehyung.muito prazer.

kim?-alguem fala.

ai yuna ate o nome ja ta pronto-um dos meninos grita.

eu coro e saio.todos começam a conversar e comer.ate que a amanda fala vamos trocar de roupa.

pra que?-a min pergunta.

eu trouxe uma surpresa.

nos vamos nos trocar mas eu e a min nao trouxemos roupa para isso.

e agora?-eu digo.

bom eu trouxe dois pijamas entao eu uso um aqui e o outro pra dormi.-disse a min

vc tem eu nao-eu fico inquieta.

quer saber fds eu vou vestir esse mesmo-entao eu colocomeu short e continuo com a mesma blusa.
 nos subimos e vimos a amanda com uma daquelas maquinas de fazer espuma.
ela coloca no canto da sala e liga.nos começamos a dançar mais eu e a min ficamos no canto pela vergonha do shorte curto.
quando a espuma começa a encher a sala eu e ela começamos a dançar e pular.
 entao vejo que um garoto muito branco vem em minha direçao.
ou se toca menina-ele disse e logo sai.

oxe-digo e contuo dançando.

e a partir dai tudo começa.....


Notas Finais


Gente desculpa os erros ate o proximo cap e bjs da pikena!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...