1. Spirit Fanfics >
  2. O conto das três irmãs >
  3. Capítulo 1

História O conto das três irmãs - Capítulo 1


Escrita por: manujardim34

Notas do Autor


Bem-vindos a minha nova fic.
Espero que gostem 😙

Capítulo 1 - Capítulo 1


- Rafaella, corre! Ele vai fugir - gritou Emanuelle - Nunca vi um cervo tão rápido, anda.
- Manu, você é mais rápida, vai na frente - disse Giovana
Emanuelle adorava correr, então, assim que a irmã disse isso ela não hexitou, correu o mais rápido que pode, mas o cervo também era rápido.
"Eu sou mais rápida que ele" - pensou
E assim, ela ganhou mais velocidade, e com um pulo matou o cervo.
Quando chegaram na tribo, todos estavam esperando. Inclusive os pais e das meninas e o noivo de Emanuelle.
Emanuelle, Rafaella e Giovana eram três irmãs, viviam em uma tribo em Seattle, mas essa tribo não era uma tribo comum, era uma tribo onde criaturas mágicas viviam, criaturas como bruxas, vampiros e lobisomens, porém as três irmãs eram híbridas. Filhas de pai vampiro chamado Marcus e mãe lobisomem chamada Anastácia, as três eram muito adoradas por toda tribo.
Emanuelle a mais velha, com seus 17 anos, cabelos loiros, longos. Rafaella a do meio, com 16 anos, cabelos negros, também longos, mais longos que os da Emanuelle. Giovana a mais nova com 13 anos, cabelos quase loiros, pouco abaixo do pescoço. As três eram tão lindas como a noite, tão bravas quanto o mar e tão quentes quanto o sol. A cor dos olhos dependia do alimento e da forma em que estavam, se estivessem castanhos estava tudo normal, amarelos se alimentaram de animais, vermelho se alimentaram de humanos, verdes se estivesse atentas a qualquer coisa e azuis se estivessem em forma de lobo. Usavam roupas feitas por peles de animais, dependendo da época do ano, eram roupas curtas que as deixavam muito sexy, na verdade, elas ficavam sexy com qualquer roupa. Já tinham ido na cidade algumas vezes, mas não suportavam o cheiro fedido que tinha.
Emanuelle era noiva, o casamento estava marcado para quando fizesse 18 anos, faltavam pouco menos de 1 ano, o nome do noivo era Luca, era como um índio, cabelos negros curtos, pele morena e um corpo escultural, ela não gostou muito da idéia de se casar, mas aceitou, e até que ela gosta dele.
Quando chegaram, elas estavam na forma de lobo, se transformaram e foram recebidas pela família.
- Minhas filhas, como foi a caçada - peguntou Marcus
- Foi boa, pai, conseguimos um belo cervo - Giovana respondeu.
Logo, Rafaella e Emanuelle  trouxeram um enorme cervo, que aparentemente estava bem suculento.
- Boa?! Nós quase o perdemos - disse Emanuelle
- Quase, mas não perderam - disse Luca indo em direção a noiva
- Meu bem?! Você voltou? - ela disse e pulou em seus braços
Luca tinha ido há uma missão de paz com outra tribo.
- Conseguiu? - ela disse.
- Sim  - disse Marcus, que era o líder da tribo
- Eles pediram algo em troca? - perguntou Rafaella
- Sim, mas ainda não sabem o que querem - Luca respondeu.
- Vamos para dentro, vocês devem estar cansadas - disse Anastácia, como sempre protetora.
As três entraram e pagaram no sono.


Notas Finais


Beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...