1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Capítulo 36

História O Contrato - Capítulo 36


Escrita por: Futabakim

Notas do Autor


Annyeon Haseyo * Serumaninhos do meu kokoro ^-^

Bom quero havisar que a fique está terminando falta eu acho uns três capítulos, postarei só no sábado , pois estou com trabalhos e provas para entrega essa semana e na outra ,mais assim que acabar os capítulos vão voltará normalmente 😊

Boa leitura*-*

Capítulo 36 - Capítulo 36


Hanbin on 

Meu pai está na nossa frente com um olhar e sorriso diabólico ,não duvidaria se ele quiser nos matar de uma vez ,ele olhou para Amy e deu um tapa na cara dela.

-Você é igual sua mãe , isso me faz querer te amar ,pois você levou meu filho ao mesmo caminho que ela me levou .

-Que?- ela perguntou

-Deixa te contar um segredo ,sua mãe já foi minha namorada, meu único amor na verdade mas sempre fui anbisioso , sua mãe não era rica então a larguei foi difícil, mais ambos seguimos nossas vidas me envolvi com a mãe de Hanbin ,que na época era rica mais quando os pais morreram não deixaram nada para ela , então a larguei ,depois achei a mãe de Bobby que me rendeu bons resultados ,mais queria a fortuna sozinho então fiz ela engravidar e depois como sabem já , a matei envenenanda ,depois vi que meu filho estava passando dificuldades e peguei a guarda dele , quando Scarlet morreu virei sócio da empresa do seu pai , mais avia ao certo quem eles eram quando vi sua mãe ,meu coração bateu forte e pensei em reconquista-la mas a mesma me negou , ela estava rica pois ela é o marido começaram de baixo , eu fiquei com ódio pois queria ter tudo , o amor me deixou louco e foi aí que quis acabar com todos .

-Você é doente -Amy disse 

-Sempre amei sua mãe mais parece que ela não me amava com intensidade também.

-Ainda bem , pois ela não ia ter nada ao seu lado - Amy disse e recebeu um tapa na cara 

-Vocês são inxeridos , descobriram muitas coisas sobre mim, e vou precisar acabar com vocês - ele disse

-Você é uma vergonha como homem, matar pessoas , roubar , fraudar e outras coisas mais , eu teria vergonha de ser sua filha .

-Ela tem razão, tenho vergonha de ser seu filho - disse

-Eu sei disso , mais não ligo até proque vocês não vão precisar se preocupar mais com isso .

-Porque ?-Bobby Pergunto

-Vou Matar vocês.- ele disse 

Hanbin off

Tia Sara on

Faz dois dias sem notícias de Amy, por mais que ela mandou mensagem dizendo que ia passar alguns dias fora me preocupo muito isso,não é o jeito dela , a mesma já teria me ligado várias vezes algo está errado, fui até a sala onde Hoseok estava.

-Esta havendo algo de errado -Disse

-Eu também acho , Amy não me responde , e olha que é assunto sério.- ele disse

-Podemos ir para a delegacia?-Perguntei

-Ok vamos 

      [.....]

Chegamos lá  meio desconfiados pois vimos um carro nos seguir , então entramos na mesma.Fomos para a sala do polícia.

-Diga - ele disse

-Amy disse que ia passar dois dias foras ,e não deu sinal de vida ainda- disse

-Percebi algo estranho mais achei que não era nada ,pois ela estava quieta a dois dias as nesse local- ele mostrou o Notebook onde estava seis pontos vermelhos

-Pera , tem seis pontos - ele disse 

Mais um policial entrou na sala e viu e logo anúncio em um rádio.

-Vamos para xxxxxx o senhor Lewis está no local .

-Como sabe que ele está lá?- Pergunto

-Eles conseguiram por o rastreador nele , precisamos ir para lá rápido, eles podem estar em perigo.-O policial disse.

Tia Sara off


Notas Finais


Nossa , agora a polícia vai chegar 😂 o que acham que vai acontecer??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...