História O Contrato - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Girls' Generation
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Hyoyeon, Jessica, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lisa, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seohyun, Suga, Sunny, Taeyeon, Tiffany, V, Yoona
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 20
Palavras 92
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeee bom não é capítulo, na vdd um vim panfletar a minha nova fic. Eu já postei o primeiro capítulo então eu agradeceria se vcs pudessem dar uma passadinha lá. Vou deixar a sinopse aqui pra vcs.

Capítulo 7 - Não é capítulo


Jungkook e Taeyeon são amigos desde pequenos, mas ainda com 13 anos foram separados, Jungkook vai para Seul e, um tempo depois Taeyeon vai para o Japão, onde sofre um acidente e quando acorda de seu coma não se lembra de seu passado, diferente de Jungkook se lembra e quer que os dois se encontrem novamente.

Agora os dois com 20 anos, Taeyeon então volta para a Coréia e por coincidência vai para a mesma faculdade de Jungkook. Quando eles se encontrarem, ela será capaz de se lembrar? Ou ele terá de ajudá-la?


Notas Finais


Então gente foi isso sobre a nova fic, agr sobre o capítulo dessa fic, eu já estou escrevendo ele, eu vou ver se consigo terminar ele ainda hoje e soltar hj tb, caso eu não consiga eu posto amanhã.
Então foi isso e beijooos até o daqui a pouco ou amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...