1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato imagine bts >
  3. What?

História O contrato imagine bts - What?


Escrita por: jikookship08

Notas do Autor


Eu quero saber quem vcs querem no próximo hot??
Me respondam pfv. Fiquem com o capítulo

Capítulo 10 - What?


Fanfic / Fanfiction O contrato imagine bts - What?

Leiam as notas do autor e finais 

S/n

Depois daquele encontro não rolou mais nada e não nos vimos mais. Cada um tem a sua vida,e digamos que a vida de um idol é um tanto conturbada. A minha nao fica pra trás, já que tenho cuidar de 7 garotos e ainda toda a agenda deles. 

Estou nesse momento na minha sala,revendo e relendo todos os contratos e shows que os meninos tem ,ahh tbm tem umas entrevistas que eles vão fazer amanhã .weekly idol nos aguarde. 

Depois de tudo estava indo pra casa ,mas algo quer dizer alguem barrou minha passagem . Park jimin o que sera que ele quer comigo ?

Jimin: oi s/n - com sorriso sedutor falou-Eu tenho algo pra falar pra vc ,por favor me escute com atenção. 

S/n: ahh.... tá 

Jimin: eu estou loucamente apaixonado por vc.  Eu quero estar com vc em dia frios para eu te aquecer com abraços,  eu quero noites de amores que durem até o amanhecer e que vc gema meu nome pra todo mundo saber que vc me pertence e que eu sou que estou causando isso. Okay, você deve estar com a mente tomada de dúvidas ,não quero te apressar ou nada do tipo . Tbm entendo se de voce nao quiser um relacionamento com alguém complicado.  Então nesse momento eu quero apenas te tornar minha - ele estava com uma feição fofa que logo se passou para uma com sorriso molha calcinha - eu quero te foder agr , eai você topa ?

S/n: eu- sou interrompida por nada mais nada menos que

Continua...


Notas Finais


Quem vcs acham que é ? Ou o que vc responderia pro chimchim ?
Até os comentários ou até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...