1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato imagine bts >
  3. Wings

História O contrato imagine bts - Wings


Escrita por: jikookship08

Notas do Autor


Desculpe nao ter postado esses dias, ou semanas.... mas espero que leiam o que estou escrevendo

Capítulo 8 - Wings


Fanfic / Fanfiction O contrato imagine bts - Wings

S/n on 

Mais um dia comum, se passaram depois daquele verdade ou desafio mas ninguém tocou nesse assunto. Cada um faz o seu trabalho, os meninos estão perto de lançar um álbum estou sempre atarefada de shows e tarefas, planejamentos, programas que tem que visitar, tudo está em volta deles temos um novo album que vai ser lançado que será Wings que ele está simplesmente magnífico e muito para esse album, eles vem se mostrando cada vez mais fortes e Independentes, poderão alcançar muitos sonhos. 



Estava eu no corredor  indo para minha sala quando esbarro com Suga que estamuito focado na sua mistape que vai ser lançado o nome dela é first love, verdade todos os meninos vão lançar solo estão simplesmente magníficos-novamente todos essa frase Mas que importa é que sim tá tudo perfeito. 


Ola yoongi- disse serena

Ola s/n, desculpa mas nao to com tempo pra conversar, nos vemos depois-disse apressado

Tchau-falei com ele ja distante 

Voltei o meu caminho pra minha sala, abro a porta da mesma e encaro um ser que nao esperava estar aqui. 

Ola s/n.... 




Continua..... 


Notas Finais


Espero vcs nos comentários, ate o proximo capitulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...