1. Spirit Fanfics >
  2. O Coordenador Algodão Doce - Interativa >
  3. A cidade de Hearthome e os filhotes de Alola

História O Coordenador Algodão Doce - Interativa - A cidade de Hearthome e os filhotes de Alola


Escrita por: GaymerNilo

Notas do Autor


:|

Capítulo 13 - A cidade de Hearthome e os filhotes de Alola


Fanfic / Fanfiction O Coordenador Algodão Doce - Interativa - A cidade de Hearthome e os filhotes de Alola

Onodera e Tyler descem pela rota 206 em direção a 207, Monte Coronet, 208 e finalmente chegarem à cidade de Hearthome. Os dois passavam por ela tranquilamente, cada um com sua bike retrátil, porém, quando chegam à portaria para atravessar até a rota 207, a mochila de Tyler se balança inteira, o moreno para a bicicleta fazendo sinal para Onodera que vai até ele rapidamente com Algodão Doce voando ao seu lado.

- O que foi? – O menor pergunta, o negro abre a bolsa dizendo:

- Isso.

- O ovo brilhava intensamente, estava rachando, após toda a iluminação e movimentos, o Pokémon finalmente tomou forma, era um lindo felino negro com detalhes em vermelho, os olhos amarelos com apenas pupilas finas e riscadas, eram um Litten.

- Ele é uma gracinha. – Onodera diz, Tyler passa a mão em sua cabeça enquanto fala:

- E ai parceiro, bem vindo ao mundo.

- Meow... – Litten mia confuso, Tyler sorri e o coloca na sua mala, e a bolsa nas costas:

- É pequenino, vamos indo.

- Litten fica na bolsa de Tyler observando o mundo, tentando entender as coisas enquanto os dois aventureiros voltam a pedalar em direção a Hearthome. Na área da rota 207 os rapazes passaram sem o menor problema, chegando até o Monte Coronet.

A caverna estava extremamente escura, mas nessa hora o Pokémon que acabará de nascer foi bem útil, o mesmo usou o flash para Tyler e seu companheiro conseguirem passar pela gruta. Onodera via o cuidado com o que o moreno manuseava seu novo Pokémon, ele era sim bem preocupado com seus Pokémon assim como o coordenador. Finalmente eles chegam até Hearthome, a cidade estava animada e empolgada com o Contest que iria começar, cada rua era uma festa. Onodera vai até a inscrição onde ve pessoas conhecidas na fila, mesmo assim faz o requisito normal, Tyler intrigado com a competição também entra no contest. Depois os dois vão ao centro Pokémon com o amigo para restaurar todos seus Pokémon. Ao recuperar todos os seus Pokémon, uma garota loira esbarra em Onodera, e quando vira para se desculpar o reconhece:

- Ei, você é Onodera, o vencedor do contest de Floaroma.

- Você é a Lili, estava no torneio com um seel encantador. – O menor respondia vendo a moça de vestido branco que diz toda pomposa:

- Eu mesma, olhe, dessa vez não vai ter essa sorte de principiante.

- Hehe tudo bem hehe – O garoto responde meio sem graça e a loira joga os cabelos saindo do recindo:

- Nos vemos em breve.

- Que determinado esse povo de Contest não é? – Tyler diz maravilhado com a beleza e personalidade da moça, Onodera responde:

- Um pouquinho.

- São batalhas em dupla, estou bem animado com isso. - Tyler fala empolgado e Onodera continua o assunto:

- Eu também, nunca vi um contest em dupla.

- Swaa swaa. – Algodão voava em volta de Onodera apressado, o coordenador perguntava ao seu Pokémon:

- O que foi Algodão?

- Swaablu! – Ele voa até a bolsa no chão que se mexia, o garoto perguntava ao Pokémon voador:

- Minha bolsa?

- É o ovo Onodera! – Tyler exclama se levantando, o coordenador então percebe e abre a bolsa pegando o redondo que brilhava em sua mão:

- O ovo?

- Popplio po! – Ao parar de iluminar o local, do ovo sai uma pequena foca azul com o nariz rosa, o mesmo lembrava muito um palhacinho, Onodera exclama surpreso:

- É um Popplio!

- Sim, é um inicial de Alola, ele é engraçado. – Tyler fala rindo na aparência do pequenino e o seu treinador o abraça dizendo:

- Ele é uma gracinha isso sim.

- Está tudo bem agora. – Onodera afaga a cabeça do filhote, Tyler ao ver aquilo fica um pouco sem graça encarando a expressão doce e gentil de Onodera, disfarçando ele fala:

- Vamos para o torneio?

- Vamos sim Tyler... Retorne Popplio e bem vindo à equipe. – O menor retira uma pokeball da bolsa e trás o Pokémon para dentro.

Os dois vãos até o torneio onde são orientados até o local dos competidores. Muitas faces eram conhecidas para Onodera, mas a que mais lhe chamou atenção foi Gray conversando com mais dois coordenadores. Antes de conseguir ir falar com o amigo, a lista de competidores apareceu no grande telão:

Wilde

Maximiliam Haynes

Stiles

Kim Firestone

Phillipe Marchix

Gary Hastwoods

Lili Rochefort

Ruki Matsuda

Gray

Theodore Fukada

Nero Heartly

Yuuki Nao Sazaki

Onodera Hikari

 Tyler Flare

*Marco D’ Silva*

(Continua)


Notas Finais


Olha os comentários cairam de 11 para 4 então vou esperar mais para postr o capítulo do contest e dar mais tempo das pessoas comentarem, XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...