1. Spirit Fanfics >
  2. O Coordenador Algodão Doce - Interativa >
  3. A final do Contest da Cidade de Floaroma

História O Coordenador Algodão Doce - Interativa - A final do Contest da Cidade de Floaroma


Escrita por: GaymerNilo

Notas do Autor


Bom dia!
Gente eu queria saber o que estou fazendo de errado? Tenho lido fanfics de pokémon por todo o site e todas tem vários comentários e favoritos mas todas tem a escrita horrivel, que diga-se de passagem a minha detona todos que li, mesmo assim aqui as pessoas quase nunca comentam, por que?
Enfim, boa leitura, estou fazendo por todos que acompanham, comentando ou não meu trabalho <3 :'(

Capítulo 8 - A final do Contest da Cidade de Floaroma


Fanfic / Fanfiction O Coordenador Algodão Doce - Interativa - A final do Contest da Cidade de Floaroma

As finais do torneio da cidade Floaroma em busca da fita Floral tinham chego após todas as demais apresentações. Onodera era só mais um dos novatos que participava da competição e ainda sim chegou a ultima batalha na esperança de estar uma fita mais próximo do grande festival. Vivian subia no palco em paços lentos e de cabeça baixa, ao notar que a câmera era ligada, a mulher levanta o animo e grita a plateia que estava prestando atenção nela como se fosse a coisa mais importante do mundo:

- Bem vindos à batalha final do contes da cidade de Floaroma!

- Hoje vimos apresentações incríveis e definitivamente únicas nesse torneio, e agora vamos aos participantes finais, e por isso chamo ao palco Phillipe Marchix. – O rapaz sobe confiante e a locutora continua a exclamar em seu microfone o outro rapaz que vem correndo animado:

- E Onodera Hikari!

- Estão prontos rapazes? – Ela pergunta enquanto a plateia começa a gritar empolgada com o que estar por vir, Vivian então afirma:

-Tempo cravado em nosso relógio, comecem!

- Vamos Milotic! – Phillipe lança sua pokeball e de dentro da mesma o colosso dos mares sai elegante e suave. Onodera acompanha o movimento e lança sua heal ball rosa e azul clara rodando e dela sai a pequena pluma doce:

- Algodão Doce assuma o palco!

- Milotic vamos começar com circulo de água. – Milotic utiliza o Aqua tail e com um giro do corpo ele para mas a água continua a rodar em volta de si diminuindo os pontos de Onodera. A apresentadora não aguenta ver tal movimento e diz para todos que os assistem:

- Uma carta na manga de Phillipe Marchix, um aqua tail rodopia sozinho em volta de Milotic o deixando em destaque!

- Algodão Doce use o Cotton guard! – O pequeno passáro aumenta o algodão de suas assas. Phillipe arqueia a sobrancelha e fala confuso:

-Parece que é só o que sabe fazer não?

- Agora voo giratório! – Onodera pede, a ave vai na direção de Milotic, quando chega em sua frente levanta voo e gira em movimentos circulatórios derrubando bolas de algodão na água. Elas absorvem o liquido caindo cheias de água, acabando com a combinação de Phillipe que diz animado com aquilo:

- Muito belo o golpe, mas incompleto, vamos usar o dragon tail!

- Milotic fica com a cauda roxa e avança contra o pequeno azul, mas seu coordenador fala:

- Era isso que eu esperava, Disarming voice!

- Algodão Doce solta a voz fada que apaga a cauda roxa de Milotic, diminuindo os pontos de Phillipe que entende. Onodera sabe que não ganharia a luta pela diferença de poder dos Pokémon, ele quer apenas ofuscar e atrapalhar Milotic. O coordenador grita ao seu Pokémon d’agua:

- Recover seguido de Ice beam!

- Com o corpo brilhante Milotic lança um raio de gelo direto na ave. Super efetivo, o pequeno cai e o rival apenas diz ao garoto de cabelos azuis:

- Acabou Onodera.

- Os pontos de Onodera desceram e seu pequeno Pokémon acaba de cair ao chão com o poderoso Ice beam de Milotic. – Vivian gritava ao microfone, Onodera ia gritar seu pequeno parceiro preocupado quando algo em seu bolso faz um som estranho e nunca feito antes:

*Beep beep*

- Hã? Minha pokedex? – Onodera retira o pequeno aparelho eletrônico e escuta o que ele diz mostrando a imagem de seu parceiro:

- “Swablu acaba de esquecer Disarming voice e aprendeu Moonblast.”

- Então está bem... Algodão Doce, consegue se levantar? – O menino de cabelos azuis pergunta a ave que com graça se levanta. O cotton guard aumenta a defesa do Pokémon três vezes, ou seja, mesmo sendo super efetivo aquilo não o deixou inconciente. Onodera fala com a confiança e virtude que sua mãe possui, por um momento, o próprio juiz Contesta a viu no palco:

- Vamos vencer Algodão doce mas não se preocupe eu sei que conseguiremos.

- Swaaablu! – O pequeno Pokémon responde e voa tomando altitude, Phillipe ri e fala:

- Admiro a força de vontade de vocês, Milotic Ice Beam!

- Peck giratório!  - Swablu desce com o bico cheio de energia, o raio congelado o acerta, ele se torna uma lança de gelo, Vivian fala ao microfone sem entender bem o que ocorria:

- Mas o que? Onodera deixou o ataque acertar Swablu, o que está acontecendo?

- Algodão Doce desça usando o Moonblast! – Mesmo congelado dentro do cristal, Algodão abre seu bico, dele sai uma pequena esfera que se assemelhava a lua envolvida de raios rosas, que na verdade era energia de fada. Aquilo envolve o gelo, deixando tudo rosa e luminescente enquanto Vivian vibrava animada:

-Incrivel, um ataque direto usando o Ice Beam de Milotic contra ele.

- O ataque tem um grande impacto contra Milotic, Phillipe na hora seguinte grita ao seu Pokémon caído:

- Milotic se levante.

- Agora Moonblast mais uma vez! – Onodera pede e Swablu voa lançando a esfera de energia da lua, dessa vez maior e com mais velocidade. Phillipe pede:

- Dragon Tail!

- Mas a esfera passa pela cauda como se a energia roxa não existisse, afinal, o golpe era fada e dragão não afeta esse tipo de ataque, e assim, swablu acerta maisuma vez o poderoso Milotic mas o Pokémon não recua e nem se machuca, Phillipe exclama:

- Recover!

- Mas quando o Pokémon começa a brilhar, Vivian grita apontando o placar acima de suas cabeças:

- Tempo! É isso, e o vencedor do contest da cidade de Floaroma é: Onodera Hikari em sua grande estreia!

- Nós vencemos?  - Onodera pergunta com uma face desacreditada em toda a situação. Após alguns segundos continua a falar:

Vencemos, é isso!

- Vencemos Algodão Doce, você foi incrível! – Ele corre ao encontro do Pokémon que voa em sua direção tão animado quando seu dono respondendo alegre:

- Blu blu.

- Aquele Moontblast veio realmente bem na hora não? – Phillipe fala ao se aproximar dos dois com um sorriso satisfeito no rosto, Onodera o olha e responde feliz:

- Sim Phillipe, parabéns você foi ótimo.

- Aquilo me fez realmente perder a concentração em minha coordenação, só que da próxima vou estar preparado e não vou subestimar você viu? – Dizia dando um pequeno peteleco na testa de Onodera que respondia o oponente determinado:

- Sim senhor, estamos entendidos.

- Isso, e nem você Algodão Doce. – Ele termina olhando o pequeno Pokémon e acariciando sua cabeça. Então Phillipe desce as escadas. Vivian grita junto aos três juízes que assistiram todas as lutas do torneio:

- Onodera suba aqui!

- O menor sobe correndo com o pequeno Pokémon no colo, o homem patrocinador dos contest abre uma pequena caixa e retira a fita, dando em sua mão e dizendo:

- Nós temos o orgulho de lhe dar a Fita do torneio da cidade de Floaroma, parabéns!

- Muito obrigado senhor Contesta.

- Onodera, tem algo a dizer por ter ganhado sua estreia como coordenador? – Vivian coloca um microfone em sua frente toda animada esperando uma resposta, ele sorri e fala:

- Muito obrigado por tudo mãe, eu venci por você!

- Incrivel! – Vivian exclama mais uma vez; Todos da plateia gritam novamente, e ocorre uma comemoração em homenagem ao pequeno vitorioso. Depois de agradecer a todos, agradece Audino e Algodão pela sua vitória, cumprimenta os juízes e os demais participantes. Finalmente Onodera pode sai em direção ao telefone mais próximo para falar com sua mãe, só que é parado por uma voz misteriosa dizendo:

- Hey Coordenador vencedor, onde pensa que vai?

(Continua)


Notas Finais


Desculpa desabafar assim mas isso me deixa meio tristonho :C


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...