1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal >
  3. O Primeiro Beijo.

História O Coração de Cristal - O Primeiro Beijo.


Escrita por: Judson10

Capítulo 22 - O Primeiro Beijo.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal - O Primeiro Beijo.

Jack ainda estava impressionado, parado ali no corredor daquele lugar ele se perguntou porque o feitiço para dormir da rainha não havia funcionado e porque além de impressionado ele ficou feliz por não ter dado certo.

– Ei você tá ai – falou Ariadne se aproximando com um sorriso no rosto. – Eu estava te procurando.

– Eu não saí daqui – respondeu ele encostando um pé na parede. – Mostrou a adaga para sua irmã?

– Sim, mas ela nem se importou muito – respondeu ela revirando os olhos. – A amiga dela tava com uns problemas aí ela precisou ir lá resolver. Mais eu amei essa adaga.

– Ah. – falou ele dando um sorriso. – Fico feliz que tenha gostado.

Ariadne se aproximou mais dele e ficou na pontinha do pé para beijá-lo, mas quando estava próxima de encostar seus lábios nos dele uma voz feminina familiar ecoou no inicio do corredor onde eles estavam.

– Ariadne? – chamou a garota de cabelo cacheado, usando um vestido preto e longo, e segurava uma taça com bebida dentro. Ao ver quem era, a gêmea de Ariana abriu um sorriso e virou-se para garota que se aproximava. –

– Júlia – respondeu ela sorrindo e com os braços abertos. – Você está maravilhosa.

– Você que está maravilhosa – respondeu Júlia abraçando a amiga. –

– Jack essa é minha amiga de escola, Júlia – apresentou Ariadne após cessar o abraço. – Júlia, esse é Jack está me fazendo companhia desde quando cheguei a essa festa.

– Oi Jack. – cumprimentou Júlia e depois virou-se para Ariadne. – Você está sabendo?

– Do que? – perguntou Ariadne. –

– Charlie terminou com a Demétria. – respondeu Júlia. –

– Mentira! – falou Ariadne surpresa. – Menina tô chocada.

– E você nem imagina o porque ele fez isso. – disse Júlia. –

– Porque? – questionou Ariadne curiosa. –

– Por causa da Selena. – respondeu Júlia. –

– Mentira, que essa garota tá perigosa pra roubar namorados alheios – respondeu Ariadne pensativa. – Tome cuidado com Luan.

– Ela que ouse tentar se aproximar dele – respondeu Júlia revirando os olhos. – Que mostro pra ela o significado da palavra dor.

– Coitada é da Demi – falou Ariadne sorrindo. – Perder dois namorados pra mesma pessoa, que mico.

– Bom, em fim – disse Júlia. – Mas por favor né a Demi humilhou a Selena e ainda derramou ponche em seu vestido, quem é que quer ser namorado de uma bruxa que nem ela?

– Ela fez isso? – questionou Ariadne intrigada. –

– Sim – respondeu Júlia. – Estava tendo o maior auê lá no salão de festas quando eu saí, e sua irmã estava lá discutindo com a Demi.

– Ai meu Deus – falou Ariadne e pegou no braço de Jack e saiu andando. – Júlia depois a gente se fala, preciso impedir essa louca de me envergonhar publicamente.

– Você se acha melhor do que todo mundo – gritava Ariana enquanto todos a olhavam, a música havia parado e Malcom a segurava pelos braços no momento em que ela estava brigando com Demi que estava sentada em uma cadeira de cabeça baixa. –

– Claro que vou me achar melhor do que aquela doente – respondeu Demétria levantando-se da cadeira. –

– Você pode até se achar melhor do que ela – falou Ariana firme olhando profunda e furiosamente para os olhos da dona da festa. – Mais você nunca vai ser melhor do que ela e nem de ninguém que está aqui.

– Quem é você para falar de mim? – respondeu Demétria. – Posso ser a fútil que você pensa que eu sou mas pelo menos luto pelos meus ideais e por aqueles que eu amo, diferente de você que foge do que sente por medo da sua irmãzinha.

– Do que você está falando? – questionou Ariana afastando-se um pouco nervosa. –

– Você sabe do que estou falando – respondeu Demétria sorrindo. – Todos sabem que Malcom terminou com a Ariadne por sua causa, e todos sabem que você também tem uma queda por ele.

– Como é que é? – questionou a voz de Ariadne vinda de trás do grupo de pessoas que se reuniram ao redor das meninas. –

– Foi isso mesmo que você ouviu querida – respondeu Demétria ao ver as pessoas se afastando para Ariadne passar. – Sua irmãzinha tem uma queda pelo seu ex-namorado, e ele terminou com você por causa dela.

– Malcom – falou Ariadne se aproximando com um garoto vindo atrás dela. – Isso é verdade?

– Sim. Eu sempre gostei de sua irmã – respondeu ele a olhando nos olhos. – Mas sobre ela gostar de mim, bom isso aí eu já não sei. Nós nunca tivemos nada, pois eu não queria magoar você e também porque ela nunca soube o que eu estava sentindo. Tentei esquecer, mas não deu muito certo.

– Ariana, isso é verdade? – questionou Ariadne. –

– Bom... – gaguejou Ariana. – Sim. Eu também sempre tive uma queda por ele, mas por medo da sua reação preferi guardar para mim e tentar esquecer.

– Claro que ela está mentindo – intrometeu-se Demétria. – Provavelmente ela o seduziu e ele traíam você.

– Cala boca – gritou Ariana. –

– Você manda eu calar a boca, na minha própria casa? – questionou Demétria sorrindo. –

– Escuta aqui...

– Chega – interrompeu Ariadne em tom frio. – Demétria agradeço muito a você por ter me falado sobre isso.

– De nada – sorri Demi. -- 

– Mas – continuou Ariadne. – Eu não lhe dei o direito de se intrometer nem na minha e nem na vida de minha irmã, porque se eles se gostam o que eu posso fazer? Absolutamente nada. Mais se sua intenção era causar intrigas entre nós duas pela amiga dela ser muito mais mulher do que você, sugiro meu bem que você tire seu cavalinho da chuva. Porque diferente de você que é rica e poderosa, eu tenho classe e sou educada.

Ao falar tais palavras, Ariadne vira-se e dar as costas para Demétria que a olha boquiaberta enquanto todos batem palmas e dão gritinhos em aprovação ao que ela falou.

– Ariadne – chamou Ariana indo atrás da irmã após as pessoas que estavam olhando a briga se dispersarem. – Ariadne espera por favor.

– O que foi? – respondeu Ariadne virando-se de braços cruzados para a irmã, enquanto o garoto que estava com ela parou do seu lado. –

– Você está bem? – questionou Ariana a irmã. –

– Porque não estaria? – respondeu ela. –

– Sei lá. Não está com raiva de mim? – perguntou ela. –

– Não – respondeu Ariadne. – A uns dias atrás eu até ficaria, mais não estou agora fico feliz que você tenha alguém que você goste e que esse sentimento seja correspondido.

– Você está bem mesmo? – questionou Ariana e aproximou o braço do pescoço da irmã. – Não está com febre.

– Estou ótima – respondeu ela e deu um sorriso olhando para o garoto que estava com ela. – Agora precisamos ir embora daqui antes que a dona da festa nos humilhe publicamente.

– Tá eu só vou falar com... – falou Ariana mas interrompeu-se. –

– Tudo bem – sorriu Ariadne. – Espero você lá fora, vamos sair pelos fundos.

– Ta bom – respondeu Ariana e correu eufórica atrás de Malcom e por alguns minutos ficou triste por não vê-lo mas logo abriu um sorriso ao sentir duas mãos grandes e macias taparem seus olhos. –

– Soube que você em uma queda por mim – brincou Malcom tirando as mãos dos olhos de Ariana. –

– Também soube que você tem uma queda por mim – respondeu ela sorrindo. –

– Mais porque você nunca falou? – questionou ele. –

– Tinha medo da sua reação e também de magoar minha irma – respondeu ela abaixando a cabeça.

– Não precisava ter medo – falou ele em tom carinhoso e segurando seu rosto com as mãos. – Nunca é bom guardar sentimentos, sendo eles bons ou não sempre é bom deixar bem claro o que estamos sentindo.

– Você também fez isso – lembrou ela. –

– Eu sempre estive disposto a me abrir com você – respondeu ele. – Mais o que me faltou foi coragem. Mas agora já tenho coragem o suficiente para dizer que eu te amo, e sempre te amei.

– Você não sabe como eu sempre sonhei em ouvir isso. – respondeu ela encantada. –

– Eu também sempre sonhei em dizer e fazer isso. – ao pronunciar tais palavras, Malcom aproximou devagar seus lábios dos dela dando assim seu primeiro beijo em sua mulher amada. –


Notas Finais


É um capítulo extremamente fofo. <3. Shippo #Malriana. :3. se gostarem deem uma favoritada e deixem um comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...