1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Uma criança como eu...

História O coraçao de um demonio - Uma criança como eu...


Escrita por: NanSteph

Capítulo 5 - Uma criança como eu...


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Uma criança como eu...


Eu apennas me encolhia na cama, junto aos lençoes. Meus pais estavam pobres de novo, mas ao menos tinhamos uma boa casa e bons moveis, da epoca de fartura.

Ele se aproxima e levanta meu queixo para que olhasse em seus olhos. Pude sentir a unha afiada em minha pele.

_Você nao sabe por que estou aqui... Nao é ?- seu sorriso me causava calafrius.

Balanço a cabeça em um "nao", o olhando fixamente.

_Sou o seu "anjo-da-guarda" particular. - faz movimentos de aspas com os dedos.

_Anjinhos nao existem, sao apenas estatuas idiotas. - falo com a vóz inocente. queria agarra-lo pelo cabelo e bater sua cabeça no chao, como fazia quando alguem me irritava.

Seu sorriso se mostra novamente.

_Mas eu sou um anjinho diferente. - Ele se aproxima do meu rosto. Meus olhos estavam arregalados.

_Vai embora! 

Ele ri.

_Vai embora!!

_Nao posso ir embora antes de celar o pacto.

_O que é isso?

Ele sorri.

Ele se aproxima, coloca as maos em meus ombros delicadamente. Os aperta e encosta sua boca na minha. Sinto nojo e tento sair, mas ele nao deixa me apertando ainda mais. Sinto um beliscao em meus labios por causa da mordida vagarosa e dolorida. Sinto o sabor de sangue e desmaio.

[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...