1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Sabor de Sangue

História O coraçao de um demonio - Sabor de Sangue


Escrita por: NanSteph

Capítulo 6 - Sabor de Sangue


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Sabor de Sangue

Amanheço zonza sem saber o que aconteceu. Sinto as costas arderem e um gosto ds sangue inundar minha boca. Choro.

Minha mae entra correndo e me enconta com os labios cheios de sangue. Me perguntava o que havia acontecido e eu apenas chorava.

Ela me viu com as maos nas costas entao me virou, havia sangue espalhado manchando toda a minha camisola branda, a levantou, revelando os ferimentos profundos em minha pele, marcas de garras que rasgaram completamente minhas costas.

Me levaram ao hospital horrorizados. Mas os medicos disseram que nao havia nada ali, que eles estavam sob efeito de drogas e bebidas, entao, os aplicou tranquilizante. depois de algumas horas esperando, minha mae chega aos cambaleios, me pega pelo pulso com força e me arrasta para a saida. Puxo meu braço com força, sem sucesso corto seu braço.

O sangue escorre junto aos gritos pela ferida aberta. Meu pai sai do hospital tambem e a ajuda a voltar.

Apenas houvida da boca da mamae.

"Demonio, Demonio, Demonio!"


[CONTINUA...]


Notas Finais


Comentem ai o que estao achando da historia.
Acreditem a historia fica mais tensa apartir dai.

Beijos abraços até o proximo cap 😙😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...