1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Demonio!

História O coraçao de um demonio - Demonio!


Escrita por: NanSteph

Capítulo 7 - Demonio!


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Demonio!

Com o tempo as feridas em minhas costas fecharam, minha mae foi internada em uma clinica psiquiatra por causa dos surtos que estava começando a ter ao me ver fazer as coisas....

Coisas como me cortar e tomar meu proprio sangue ou desenhar com eles nas paredes, aparecer no meio da noite para ela, dizia tambem que varias vezes viu meus olhos pretos, eu nada eu fazia para assusta-la, mesmo sendo divertida sua expressao, tinha uma pequena voz baixinha em minha cabeça que começara a me ordenar para fazer algumas coisas.

Quando ela saiu de casa sendo arrastada pelos homens de branco eu chorava muito, nao queria que ela fosse em bora era minha mamae.

Meu pai me segurava no colo e eu poxava sua roupa contra mim querendo que ele me soltasse.

Dois anos se passaram e ela continuava internada, ia visita-la varias vezes, mas meu pai pparou de me levar quando ela teve outro surto quando a toquei. Quase parecisa ppssuida... Na verdade estavam tentando, eu conseguia ver algumas coisas, algumas sombras ou vulto, algo preto e gosmento que saia de algumas pessoas, e parecia que ninguem mais via.

Vi duas sombras chaqualhando a mamae, so tentei ajuda-la e ela surtou...

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, tinha quatro bandeides em cada braço, uma moça de oculos falou para meu pai que era efeito psicologico pelo trauma por isso eu me machucava, mas nao era, a voz que falava para eu fazer isso.

[CONTINUA...]


Notas Finais


Comentem ai beijos 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...