1. Spirit Fanfics >
  2. O crime perfeito (taekook-vkook) >
  3. Meu belo assassino

História O crime perfeito (taekook-vkook) - Meu belo assassino


Escrita por: cutelovely

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic espero que gostem 😁

Capítulo 1 - Meu belo assassino


Fanfic / Fanfiction O crime perfeito (taekook-vkook) - Meu belo assassino

Como qualquer outro dia na vida de taehyung ( e de todo adolescente de 18 anos) ele volta para sua casa , a qual dividia com seu melhor amigo, o tipo de amigo com quem contaria se precisasse de ajuda para esconder algum corpo, Park jimin; chega Feliz ,algo compreensível para todos que olhassem de fora , afinal , finalmente tinha chegado em casa após cansativas aulas de administração ( não que ele precise , afinal mesmo sendo tão jovem já possuía uma das empresas mais bem sucedidas da Ásia), todos imaginariam que o belo menino de sorriso quadrado tomaria apenas um banho e daría por encerrado seu dia , mas é aí que todos se enganam. Taehyung poderia agir como um adolescente comum ou quase comum , até possuía segredos como todos , mas os seus poderiam ser considerados um tanto quanto ... macabros? psicopatas?doentios? Bom qualquer um desses adjetivos cairiam bem no segredo bem guardado desse menino considerado perfeito .

*taehyung*
Quando chego em casa sou recebido com uma ser baixinho dono de um grande sorriso que faz seus olhos parecerem dois riscos , também conhecido como jimin , vindo na minha direção rapidamente.
- Que saudade taetae!-dizia ele me apertando mais em seu abraço , tinha momentos que esse menino podia ser comparado a uma jibóia esmagando a sua presa , sério nem sei como eu não me fundi a ele
- calma jimin, falando assim parece que não nos vemos a milênios- digo tentando me desvencilhar de seu Abraço
-poxa tae , parece até que não me ama - diz fazendo um biquinho que deveria demonstrar irritação mas ficou tão fofo que eu tive que me segurar para não aperta lo , afinal , eu ainda apreciava muito os meu dedos
- não é isso minie , é que nos vimos a menos de uma hora
- mas ainda sim você poderia demonstrar alguma felicidade em me ver, qualquer um ficaria feliz em ver o deus grego que é Park jimin ao vivo e em cores - diz convencido arrebitando o nariz
- desde que fossem cegos para não terem que se preocupar em estragar a vista com tamanha aberração ou cientistas para estudarem o efeito do acumulo de estrume- digo só para bertubar, mas me arrependi amargamente , sabe aquela aura doce até agora presente nele ? Pois é , ele foi fazer uma viagem e deixou como substituta uma aura medonha e de bônus uma carranca
- sabe taetae- disse sorrindo ladino, como se tivesse uma carta na manga- eu recebi o seu boletim só com notas 10 de novo - não entendi aonde ele queria chegar, mas perecia que eu estava completamente ferrado - até achei estranho , afinal , o seu tutor ainda vem aqui todas as tardes de segunda a quinta - agora entendi- e ele disse que pararia assim que você melhorasse pois tinha de se concentrar nas próprias atividades , foi um acordo de vocês - lembrete : nunca provocar Park jimin - então .... Acho que ele não recebeu os seus boletins não é ?!
- hyung ... Você não faria isso !- sorrio convicto até que eu repenso -Ou faria ?
- experimenta me afrontar de novo e você descobre - engoli em  seco com essa promessa , jimin era fofo , menos quando tinha seu ego machucado
- hyung , não fale assim , sabe que te amo não é ? - que Deus traga meu chim chim de volta antes que eu tenha que fazer uma cirurgia para destrincar o ânus
- claro que eu sei tae -diz sorrindo fofo
 O que é isso minha gente ? Bipolaridade?!- agora vai se arrumar , seu pai mandou um novo trabalho para você , daqui a meia hora eu te entrego , vou sair para busca lo agora , beijinhos my fox.
 Fiquei aturdido com seu modo de me chamar , jimin com toda a certeza era uma peste , ele sabia o que tinha por trás desse apelido que provocava sentimentos nada inocentes . Iria desferir meu olhar ameaçador para ele porém o mesmo já havia saído levando consigo a van preta já que as chaves da mesma não estam mas na mesinha de centro. Não tinha tempo para gastar pensando em formas de como matar meu hyung - não que eu fosse deixar de fazer por esse simples empecilho de tempo - então corri para meu quarto que se localizava no segundo andar do casarão, chegando no mesmo dirigi me ao meu closet porém a roupa que eu procurava não estaria ali em meio as marcas de grife, então me enfiei no meio das roupas para alcançar a parede falsa atrás de se , na mesma tinha um teclado no qual digitei minha senha de acesso - 1301- fazendo com que a parede se abrisse me dando visão da minha amada roupa, ou melhor dizendo, a mais odiada. Ela consistia eu uma blusa de manga comprida um tanto quanto transparente branca , uma calça colada de couro também branca não esquecendo é claro das minhas luvas e tênis da mesma cor , ok , tirando o fato que estou parecendo um pai de santo essa roupa não se diferencia das presentes em meu guarda roupa, isso é porque o traje não está completo , ainda falta a tão conhecida máscara de ar cômico e ao mesmo tempo horripilante que possuía cor escarlate nas pontas quebrando a monotonia nas cores das peças, a bela máscara de raposa que só cobria meus olhos .

Tenho apenas vinte minutos para chegar onde será entregue meu trabalho , pode parecer muito tempo , claro que seria caso eu não tivesse que chegar no galpão que é o ponto de entrega que se localiza em um bairro remoto do outro lado da cidade ,mesmo que eu fosse de carro por entre os sinais vermelhos não chegaria a tempo graças ao maravilhoso trânsito da cidade afinal é nesse horário que os trabalhadores estão retornando aos seus lares , não teria problema eu me atrasar , o problema é deixar meu pai esperando a resposta de que o trabalho foi concluído com êxito,então decidi cortar caminho por uma pequena floresta que levaria dez minutos no máximo .

🔫Quebra de tempo🔫
     

Já estava quase saindo da floresta , quando sinto uma mão no meu ombro, deveria estar com medo ? Deveria , mas era ele ,meu querido coelho , meu belo assassino, só ele , como em várias outras noites era aquele que possui olhos mais belos que a própria lua , cabelo negra como a noite se nenhum astro no céu , pele branca como flocos de neve , infelizmente sua máscara não era como a minha que cobria somente a região dos olhos , a dele cobria sua face inteira não mostrando me teus tão aclamados lábios .

- my fox ...

- my bunny

- está vestido para matar querido ? 

- claro,em todos os sentidos dessa frase 

- então chego em boa hora não ?! Afinal , sempre quis saber como é ser aquele que sofre por não conseguir andar 

- agora não posso pequeno , tenho um trabalho para fazer , mas se você quiser te faço gemer meu nome em vinte minutos 

- por mim tudo bem , até daqui a vinte minutos my fox 

Sigo meu caminho deixando um coelho escorado num tronco de árvore a me esperar. Finalmente sai da flares tá de árvores altas  e me dirigi ao galpão , não queria demorar , queria acabar logo com aquilo , chegando no meu destino vejo a van preta do jimin  estacionada na porta . Entro no galpão e vejo meu hyung terminando de amarrar o meu trabalho  ainda desacordado na  cadeira 

- Até daqui a pouco tae, aqui está a ficha com as informações do paspalho - diz me entregando uma pasta e saindo , deixando me a sós com meu mais novo projeto da feira de ciências que appa quer que eu faça

Caminhei em direção ao homem,kim yugyeom na ficha diz que ele tem 46 anos , é advogado e estuprou as filhas mas foi absolvido , ótimo , é só isso que eu preciso saber , quando estou bem perto dele lhe dou um gancho de esquerda , não é que ele acordou rapidinho ?! 


*Kim yugyeom*

- Onde..... Eu.......Estou ? - estava meio tonto , não me lembro de muita coisa , só de um garoto bonito me pedir ajuda para colocar umas coisas numa van e .... Eu acho que apagueixa pois não me lembro de mais nada 

- está no lugar onde vai pagar suas dívidas só que sem dinheiro dessa vez - mirei minha visão ainda um pouco zonza para um garoto bem na minha frente 

- quem é você ? 

-A última pessoa que você vai ver na sua vida querido advogado , e nesse tribunal , a sentença da foi dada , parabéns você ganhou morte por ...... garrote 

- e  que poha é essa ?- preciso de tempo para pensar em um plano 

- sabe , você é bem ousado para alguém que está prestes a morrer , mas vamos a explicação , é um estrume não de tortura da idade média ,ele provoca uma morte lenta na pessoa pois o torturador que nesse caso serei eu o ser maravilhoso , controla o tempo que levará para você morrer asfixiado - dizia o maluco a minha frente enquanto arrumava as cordas de uma geringonça 

- agora queria saber o por que de ter me escolhido como vítima seu picicopata ! 

-Primeiro : eu não sou picicopata sou assassino de aluguel ou quase isso ; segundo : eu não te escolhi e sim meu " contratante" e terceiro : vamos logo porque estou com pressa - disse me desamarrado da cadeira , acho que para me colocar naquela geringonça. Aproveitei a oportunidade e dei um soco bem dado no estômago dele e sai correndo por uma porta nos fundos que ia de encontro com uma mata 

*Taehyung*

O desgraçado me deu um soco na barriga quando ia colocar lo no garrote , infelizmente ele escapou enquanto eu me contorcia pela dor , mas logo me recuperei , não tinha tempo a perder , liguei para o jimin e disse o que aconteceu - provavelmente vou tomar um sova em casa - ele disse para ativar o rastreator do meu bracelete e apertar no pequeno botão vermelho quando encontrasse o advogado 

-MAS QUE CACETE ! LOGO HOJE ISSO TINHA QUE ACONTECER MERDA ?!



continua ...





Notas Finais


Se quiserem podem comentar , adoraria saber a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...